Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#69751 olá pessoal!! :ae

Há mais de uma ano eu venho praticando o jogo da conquista agora que estou mais ativo passei ver os resultados de tais conhecimentos adquiridos, agora eu tenho enfrentado um problema que eu quero aprender a lidar com ele:

Não consigo fechar com Kc e partir pra outra antes que ela se apaixone por mim e queira me assediar. No ano passado eu enfrentei um problema assim, este ano há duas semanas atrás eu coloquei o meu número de telefone na rádio em um programa romãntico para conhecer mulheres de 18 a 22 anos, e assim que se divulga tem um monte de mulheres na escuta de varias faixas etárias e daí ligam eu fiz isso por falta de tempo de sair para praticar. Daí ligou uma Garota e começamos a conversar comecei com oppner, depois contei umas duas histórias engraçadas fiz ela rir bastante e assim desliguei o telefone primeiro, e sempre toda vez que agente se falava por telefone eu era quem saia primeiro e unica vez que foi quem saiu e falei é... eu tambpem já estava de saída. Depois conforme os se passaram o pao foi aprofundando até que a fase do conforto estava começando a inciar, e foi aqui onde ela sem eu ter pergutado me disse a idade dela (14 anos) e eu disse a minha (19), depois que subi que ela era de menor eu comecei a ficar receioso, pois ela queria algo como beijos e sexo, mas como sou informado, pela lei o sexo de maiores de idade e menores é pedofilia por mais que o menor queira, até falei em querer ve-la e conhecê-la pessoalmente, mas ontem dia 23/07 decidi cancelar tudo e acabar de vez por precaução em realção a isto até a minha mãe me alertou sobre isso. Eu e a garota tinhamos nos falado pela manhã e até fiz ela rir, mas quando chegou a noite por volta de umas 6 horas e alguns minutos e eu liguei pra ela e disse que não nos conheceria mais pessoalmente, expliquei o motivo e daí ela começou a se lamentar, enquanto eu em silencio a ouvia e falava quando era a minha vez, daí ela começou a tentar me convencer dizendio que tinha amigas da idade dela pra baixo que namora rapazes com idade superior a minha 20/21 anos e nunca houve nada nem teve problemas com os pais e detalhe : elas moram em cidades circunvizinhas. Assim como eu e ela moramos em cidades muito longe. E como não me convenceu começou a dizer que a vida dela não tinha mais sentido, que não iria para escola, que iria se isolar, que não sairia mais na rua, que ficaria doente e que até eu correria o risco de receber um telefonema de que ela estaria desacordada e no soro em um hospital. E que a partir de então estaria sofrendo por mim. Daí eu disse que se acontecesse algo de ruim com ela, que eu não que aconteça, eu não me responsabiliria, e depois de ouvir tantos lamentos dela a ligação caiu porque os creditos haviam acabado. E falei com um amigo meu que PUA e ele me falou que era uma situação difécil e que provavelmente ela era uma HB feia e que por isso tinha uma alto estima tão baixa assim. O que ela fez foi o que muitos caras betas normalmente fazem quando uma mulher dizem que não querem eles, ele mandou ligar para ela hoje e saber como ela está e pedi para ver uma foto dela no orkut, se for uma HB boa dá pra dá uns pega se não pula fora.Dai eu liguei para ela hoje ela me deu o endereço de orkut dela, mas não tem foto dela lá ainda e então ela pediu o meu que também não tem foto minha eu mandei ela postar alguma foto dela e só vou postar minha quando eu ver alguma dela. Ela até se animou, mas eu não voltei atrás eu quero sispensá-la, o que eu devo fazer para que isso não se repita? pois toda vez em que eu quero apenas pegar a garota e sair fora acabo sem querer deixando-a apaixonada por mim e ela que ficar comigo pra sempre, mas eu não quero porque ela não o tipo de garota que faz o meu tipo. Por favor me ajudem a sair dessa situação são e salvo. :yaaah
Willi Sky

Veterano - nível 9

#70083 :ae E ae Alves, tudo certo?

Caramba, você estudou bastante sedução hein, ja ta mais do que na hora de praticar, e agora com a prática é que surgem as dificuldades e as dúvidas, e já que tem duvidas, vamos as respostas pra elas :ae

Bom, primeiro vamos a sua principal dúvida:

Alves.Alfa escreveu: o que eu devo fazer para que isso não se repita? pois toda vez em que eu quero apenas pegar a garota e sair fora acabo sem querer deixando-a apaixonada por mim e ela que ficar comigo pra sempre

Poxa meu amigo, isso é simples, você está mantendo muito conforto com a pessoa, e isso é até bom, mas você tem que partir mais rápido pro KC, senão ela vai sim se apaixonar por você. Claro que se vocês continuarem saindo, ela vai se ligar a sua pessoa e vocês vão cada vez ficar mais unidos, ou seja, ela vai se apaixonar. Então a solução é simples: tente partir pro KC no day1 ou no day2, afinal você não quer compromisso nenhum, só quer curtir, então não há nada de errado em beijar a pessoa que acabou de conhecer, e então some da vida dela, ou sempre mantenha um relacionamento de 'amantes', nada sério.

Outro problema aí, é que você pelo visto está se relacionando com garotas de baixa auto estima, assim como disse seu amigo PUA, e para essas se apaixonarem é a coisa mais simples do mundo, afinal elas não são cantadas todos os dias e nem tem dezenas de caras correndo atrás dela, ela terá só você, então ela vai ficar apaixonada mais fácil. Não acho errado se relacionar com garotas feias, eu sinceramente não me importo com beleza (claro, ela tem que ser no mínimo arrumada), dou mais valor pra simpatia dela, isso sim é o que me importa, mas eu sei que posso fuder com a vida da pessoa se eu me relacionar com ela, ela se apaixonar, e eu pular fora. Quando eu era beta isso aconteceu uma ou duas vezes ¬¬ e sei como é ruim...

O lugar onde você foi procurar uma pessoa foi num lugar onde reina a baixa estima em relação a relacionamentos. Não estou dizendo que não existem pessoas legais nesses programas, claro que existem e você e essa garota parecem ser dois exemplos disso. Mas quem está ali é pq não está se dando bem nos relacionamentos 'pessoais', então procuram outro meio. Claro que isso não é uma regra geral, pode haver pessoas que apenas querem algo diferente, mas é dificil.

Ainda sobre o problema da 'paixão', deixe claro que você não quer nada sério, não precisa falar "eu não quero nada sério', isso quebra qualquer clima, mas demonstre isso sendo um pouco mais cafageste, e tendo atitudes de caras que estão cheios de garotas na suas vidas.

Quanto a idade dela, a opição é totalmente sua, existem caras mais velhos que pegam jovenzinhas e isso não é um problema. Eu não faço isso, pq eu não curto menininhas, prefiro as moças ou jovens (eu vou fazer 19 anos mês que vem, então temos quase a mesma idade) que teram mais haver comigo. Mas se você levar em conta a ideia de que as mulheres se desenvolvem sua personalidade mais rápido que os homens, verá que elas procuram por caras mais velhos, pois elas não querem ser quem mandam na relação, elas querem um cara de atitude, que muitas vezes, acaba sendo o cara mais velho.

Essa foi minha contribuição, abraço e boa sorte em seus relacionamentos.
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#70092 Velho,presta bastante atenção.
Vou te falar o que aconteceu e ainda estou colhendo as consequencias do que fiz,quem sabe voce tire alguma lição disso.
Resumindo...

Já fiz um relato aqui no fórum contando a minha história
Uma vez joguei com uma HB 7,no começo do meu jogo,só pra calibrar e começando a praticar,aconteceu que com o meu jogo ela ficou gostando de mim,e começava a falar de mim pra todas as amigas dela.

Aconteceu que ficamos uns 2 meses saindo

Aí foi meu erro

Sabe por que?
Eu estava usando ela só pra melhorar meu jogo,e também não queria ela.
Aconteceu que ela se envolveu muito comigo e ela ta se machucando muito com isso,porque mesmo que nós não estavamos namorando,semana passada ela me viu com outra HB da minha escola e começou a chorar na minha frente na escola,minha cara caiu no chão.

Por tanto cara,se voce não quer nada com ela,esclareça isso pra ela,deixe bem claro isso,por que brincar com os sentimentos dos outros é coisa séria.

Abraço e Boa Sorte!
Pit Bull

Veterano - nível 9

#166528 Cara voce vai ter que dizer: "NÃO DA PARA NÓS FICARMOS JUNTOS" ou sinceramente pode ir e pegar ela porque eu tenho 19 anos e já (KC somente) uma de 14 anos e não houve problema algum, o problema é se virar uma obsessão
daí voce ta ralado. Viva e faça o que te der vontade.