Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#93633 Ok, chega.

O cara tentou, não se esforçou e fez uma porra de tópico, mas chega né?

Se o cara for um AFC, não ter apoio nenhum na vida e chegar na porra de um fórum aonde ele pode aprender a crescer e ser totalmente ofendido por um erro, é foda e desanimador.

Zuar é legal, estamos no barzinho e aqui "chingamos nossos melhores amigos", mas quando começam a chamar o cara de inútil, retardado, isso se torna frustante e sério.

Esse sim é um post que vocês tem que ler.
Abraços.

Criador do tópico

Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#95024 [color=#FF4040][b][color=#FF4040]
mentor pua escreveu:acho que eu fui o único que enteudeu a história dele.............

Pelo menos alguem entendeu! kkk. A galera me sacaneou legal....Mas eu entendo: realmente fiz uma bosta... e olha que sempre mando bem em redação, tipo 70, 80% no enem e outros.

Igor K escreveu: O cara tentou, não se esforçou e fez uma porra de tópico, mas chega né?

Se o cara for um AFC, não ter apoio nenhum na vida e chegar na porra de um fórum aonde ele pode aprender a crescer e ser totalmente ofendido por um erro, é foda e desanimador.

Zuar é legal, estamos no barzinho e aqui "chingamos nossos melhores amigos", mas quando começam a chamar o cara de inútil, retardado, isso se torna frustante e sério.

Esse sim é um post que vocês tem que ler.

Tambem é verdade. Eu não sacanearia um otario que postasse tamanha babaquice dessa forma: o mané tá aqui pra isso: aprender com a gente, e não sair pior do entrou( nesse momento eu choro, limpo as lágrimas e continuo, afinal...)

É isso galera, aprendi muito com isso tudo: que é preciso se dedicar e escrever melhor, viver melhor...
Ah, já ia esquecendo cooler_boy: tenho 31, mas uma hb ficou surpresa há poucos dias ao saber que eu já tinha 24 kkkkk.

abraços e postem mais ae.