Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

#867047 E ai blz galera!!!

Em muitas ocasiões em boates, formaturas etc... a fila do banheiro feminino tá cheia, e se vc tiver oportunidade de conversar com uma Hb na fila, abaixo o Opener

PUA - VC DEVE TÁ APURADA NEH?! E ESSA FILA QUE NÃO ANDA....VOCÊ SABE O QUE FAZ DIMINUIR A VONTADE DE MIJAR CIENCIFICAMENTE COMPROVADO?!

HB - O Q?

PUA- PENSAR EM SEXO, SÉRIO, VI EM UMA MATÉRIA NA INTERNET ( É SÉRIO MESMO)

HB - (VAI RIR)

PUA - PODE PENSAR EM MIM, EU DEIXO

HB- (VAI FICAR MAIS RELAXADA E DESCONTRAIDA, GERALMENTE DEPOIS DESTE OPENER AS HB FICAM MAIS ABERTAS A CONVERSA)

Pode parecer bobagem, mas já fiz e já rolou altos papos com hb assim...sem falar que depois vc vai acabar cruzando com ela na festa e já vai estar em um clima legal entre vocês

isso ai abraços e boa sorte sempre
Andrews Tayler

Aprendiz

#868862 Boa, mas isso ai tem que ser dito com jeito, do contrário alem da HB estar puta por causa da fila, vai ainda achar que o PUA é mais um tarado atacando na fila do banheiro. É bom para puxar papo com a HB e sair rápido para achar ela depois, até por que ela está apertada e obviamente não esta confortável.
Boa ideia.
Kalled

Veterano - nível 1

#869916 Engraçado ! rsrsr. Mais criativo, vou testar... da até pra implementar com um " Se eu não fosse gay, pegava você." Usado em uma ocasião diferente por Myster em O Jogo. Agora já imaginou se ela responde, mais na verdade eu quero é cagar. kkk
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#874494 foooooooda

Puabase escreveu:A sua mensagem contém 10 caracteres. O número mínimo de caracteres que você precisa inserir é 40.
Lembre-se de postar mensagens de qualidade!

fooooooooda p/ * Imagem

Criador do tópico

MOI

PUA EXPERT

DOMINANTTE escreveu:foooooooda

Puabase escreveu:A sua mensagem contém 10 caracteres. O número mínimo de caracteres que você precisa inserir é 40.
Lembre-se de postar mensagens de qualidade!

fooooooooda p/ * Imagem

---Agradeço sua opinião.
---Se vc fizer o OPENER como um palhaço, assim voce será visto, agora se o fizer como um Homem de forma naturalmente, assim você será visto, como um homem imprevisível e criativo, e que não chega só com papinhos bobo de palhaço.
---"Se vc pensa que pode ou pensa que não pode, de qualquer maneira vc esta certo" Henri Ford