Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodrigoba95

Veterano - nível 9

anymind escreveu:Velho sinceramente me sinto igual. A solucao para mim foi participar de algo alem do desenvolvimento pessoal, pois essa jornada é um tanto solitaria. eu comecei a participar do centro acadmico da minha facul, sair mais com meus bros etc. Sei como é esse sentimento d se achar inutil e que nada parece valer a pena. recomendo que tu ache algo q faça voce se sentir pertencente a algo saca? alem de sair com seus colegas, ou mesmo sozinho, pra se divertir. eu sinceramente nao curto day game e acho mais dificil que night, no night as pessoas so querem se divertir, se divirta, se solte faça o que vc quer fazer nao o que o livrinho manda. e o problema com o pick up, nao é fisico, mas mental. trabalhe sua mente da mesma forma que trabalha seu corpo, assim podera se sentir confiante e util.

espero ter ajudado, pois ja me senti assim, e vi que o problema nao era minha magreza, nao eram os outros, era eu mesmo, a forma como eu via tudo aquilo.

boa sorte!
Obrigado pelas dicas cara. Vou procurar um meio para eu socializar com mais frequência. Próximo ano irei voltar a estudar forte, entrarei um cursinho pré-vestibular pois eu estava tão desanimado que até de estudar eu abrir mão.
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#867217 Arrume um parceiro de treino e comece a treinar o direct day game!!!
No primeiro dia comece com uma unica abordagem e vá aumentando gradativamente...
Outras técnicas como abordar mulheres feias ou usar cantadas de pedreiro para perder à AA e depois ir para o direct no mesmo day game!!!

Espero ter ajudado!!!
Stewie Griffin...
LUCIANO LEITAO - MEMBRO EXCLUSIVO
#867223 Ola camarada, por mais que você tenha mudado sua aparência e estilo de vida, você ainda não alterou seu jogo interno, ainda possui crenças limitantes fortemente enraizadas, o bom de tudo isso é que você esta no caminho certo, pois já percebeu que que existe algo de errado e quer mudar. A PNL diz que todo comportamento tem uma intenção positiva e o simples fato de de você ter postado GALERA NÃO SEI O QUE ACONTECE COMIGO já aguçou o seu subconsciente a ir em buscar de uma solução, solução essa que esta dentro de VOCÊ. Faca uma lista de tudo de bom que possui em sua vida e de todos seus desafios superados, dessa forma você vai se voltar para si mesmo e sentira sua autoestima aumentando. Aconselho a você estudar PNL é uma ferramenta muito eficaz na criação de mudanças.
Desejo a você muito sucesso camarada !
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#867234 O Amigo acima resumiu tudo na primeira frase.

Outra, voce esta feliz com essa mudança, ou esta fazendo isso pelos outros?

Lembre-se cara, voce pode ser feliz sem que extingue suas '' atitudes nerds''. Eu mesmo, continuo a jogar vídeo game, e isso não me atrapalha. Basta voce saber dosar,

Criador do tópico

Rodrigoba95

Veterano - nível 9

Chãoman escreveu:O Amigo acima resumiu tudo na primeira frase.

Outra, voce esta feliz com essa mudança, ou esta fazendo isso pelos outros?

Lembre-se cara, voce pode ser feliz sem que extingue suas '' atitudes nerds''. Eu mesmo, continuo a jogar vídeo game, e isso não me atrapalha. Basta voce saber dosar,
Digo atitudes de nerds, sem atitude e nervosismo. Não me privo de jogar meu PES e navegar na internet.
Takay

Veterano - nível 9

#867403 Ok você fez certo e treinou o corpo.
Agora é hora de partir pra parte avançada, treinar a mente, pelo seu inner abalável e auto-estima mais oscilável que o normal, é sinal que algo esta errado e não interessa quantas mulheres você pegar ou o quanto melhorar seu corpo, se a mente, as ideias e toda sua auto aceitação não estiverem bem resolvidas, sempre sentira esse buraco no seu inner.

Comece fazendo o que gosta sem se preocupar com o que pensam, trabalhe duro numa ideia/objetivo, tenha responsabilidades e diversão, continue sua academia.... enfim... Vida mermão!!!

Abraços.
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#867406 Cara, você tem que trabalhar seu lado interno.

A minha dica é que você comece a viver a tua vida o quanto antes, tenha OBJETIVOS em mente, valores e sentimentos por pessoas que estão ao seu redor.
O problema de pessoas que cresceram nos mundo dos games é que elas não veem que existe um mundo ao seu redor e por isso não veem razão pra serem felizes quando saem de frente da tela.

Não desanime porque alguns dias vocês vão estar desanimado com os outros. Todo mundo tem desses dias.
Ao invés de ficar cabisbaixo, tente investir cada vez mais em você, não só indo pra academia, mas estudando e aprendendo coisas novas, vivenciando novas experiências, viajando.

Um dia eu vi alguém dizer uma frase que eu levo pra minha vida toda: pegue o que você ama e faça disso a sua vida.
Acho que o teu problema é que você ainda não sabe o que realmente ama então minha dica é essa é: vá e descubra!

Abraços

Criador do tópico

Rodrigoba95

Veterano - nível 9

krUN escreveu:Cara, você tem que trabalhar seu lado interno.

A minha dica é que você comece a viver a tua vida o quanto antes, tenha OBJETIVOS em mente, valores e sentimentos por pessoas que estão ao seu redor.
O problema de pessoas que cresceram nos mundo dos games é que elas não veem que existe um mundo ao seu redor e por isso não veem razão pra serem felizes quando saem de frente da tela.

Não desanime porque alguns dias vocês vão estar desanimado com os outros. Todo mundo tem desses dias.
Ao invés de ficar cabisbaixo, tente investir cada vez mais em você, não só indo pra academia, mas estudando e aprendendo coisas novas, vivenciando novas experiências, viajando.

Um dia eu vi alguém dizer uma frase que eu levo pra minha vida toda: pegue o que você ama e faça disso a sua vida.
Acho que o teu problema é que você ainda não sabe o que realmente ama então minha dica é essa é: vá e descubra!

Abraços
Cara curtir demais seu comentário a parte final foi muito boa.

"Acho que o teu problema é que você ainda não sabe o que realmente ama então minha dica é essa é: vá e descubra!". Realmente ainda não sei o que quero da vida no mundo profissional.
krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#867531 Fico feliz por ter ajudado.

Tenha em mente que viver bem significa ter boas experiências, fazer coisas interessantes, descobrir coisas novas.
E a maneira mais simples de você fazer isso é começar a fazer uma coisa de cada vez.

Exemplos:

1. Faça caminhadas/corridas, ande de bicicleta nos finais de semana;
2. Compre um animal de estimação;
3. Pratique esportes;
4. Aprenda um novo idioma;
5. Aprenda gastronomia;
6. Aprenda a tocar um instrumento musical;
7. Aprenda a lutar uma arte marcial (karate, kungfu, kickbox, capoeira, tanto faz);
8. Saia sozinho pro shopping, cinema, viajar, dar uma volta na cidade e ver o que ela oferece de legal pra você fazer;
9. Saia com amigos também.

Você tem um mundo de possibilidades ilimitadas para descobrir o que você ama (o que te faz feliz). O PU não pode ser tua razão de viver, ele é apenas uma grande ferramenta que vai te auxiliar nesse processo de descobrir sua felicidade (por exemplo, se você for viajar e conhecer lugares novos, o PU vai te ajudar a conhecer pessoas novas).
Lipeee!

Veterano - nível 9

#867909 [font=Times New Roman][highlight=#e9f5f5]Eu era assim como vc, Estou usando essa tecnica do Osho a pouco tempo. mas ja da para notar a diferença. me sinto bem mais estabilizado por dentro. Acho que pode ajudar tambem. leia abaixo a pergunta da garota ao Osho. e a resposta dele![/highlight][/font][font=Times New Roman][highlight=#e9f5f5]
[/highlight][/font][font=Times New Roman][highlight=#e9f5f5][font=Verdana]Osho,
Cada vez mais eu vejo como a minha energia, ou está subindo demais, ou está muito baixa. Às vezes eu fico muito excitada e ela desce de novo. E, então, sinto-me embaraçada sobre o que aconteceu durante este estado de excitação.
Você tem um artifício para me dar sobre como observar quando a excitação vem e não ser carregada para longe... e não ficar identificada com a depressão?
E, como encontrar meu enraizamento e meu equilíbrio?
[/font][/highlight][/font][font=Times New Roman][highlight=#e9f5f5][font=Verdana] Latifa,
A mente é quase como o oceano, ondas sobre ondas. Algumas ondas são mais altas e, entre duas ondas, há uma depressão. Há duas formas de sair deste contínuo processo de altos e baixos.
A mais fácil é quando você está em êxtase, este é o momento para estar consciente. Na depressão, na agonia, o estado de consciência se torna mais difícil. Quando você está fluindo com alegria, felicidade pura, este é o momento para se estar consciente, mas as pessoas fazem exatamente o oposto. Quando elas estão alegres, quem se interessa em estar consciente? E, quando elas estão na angústia então, certamente, elas começam a pensar que este é o tempo para ficarem conscientes, e saírem da angústia. Mas ninguém jamais foi capaz de sair da angústia diretamente.
Primeiro, é preciso sair do êxtase. Se você puder ficar consciente dos seus momentos de alegria logo de início, na depressão a descida não acontecerá. A porta para a saída é durante o estado de êxtase. Portanto, esta é a forma mais simples:
Seja feliz e esteja consciente.
Seja alegre e esteja consciente.
Ame e esteja consciente.
Não coloque a Consciência de lado, dizendo que "Isso é uma maneira de perturbar; estou em um êxtase tão imenso..." A Consciência se torna como algo que perturba, mas ela não perturba: Ela pode parecer desta forma no começo, mas logo você verá que ela elevará seu êxtase a picos mais altos. No final das contas, Consciência e êxtase se tornam um. Então, aquelas descidas, aqueles momentos depressivos e agonias desaparecem.
[/font][/highlight][/font][font=Times New Roman][highlight=#e9f5f5][font=Verdana][/font][/highlight][/font][font=Times New Roman][highlight=#e9f5f5][font=Verdana]Abraço meu queridooo. Sinta o extase e não se distraia![/font][/highlight][/font]