- 15 Dez 2013, 16:47
anymind escreveu:Velho sinceramente me sinto igual. A solucao para mim foi participar de algo alem do desenvolvimento pessoal, pois essa jornada é um tanto solitaria. eu comecei a participar do centro acadmico da minha facul, sair mais com meus bros etc. Sei como é esse sentimento d se achar inutil e que nada parece valer a pena. recomendo que tu ache algo q faça voce se sentir pertencente a algo saca? alem de sair com seus colegas, ou mesmo sozinho, pra se divertir. eu sinceramente nao curto day game e acho mais dificil que night, no night as pessoas so querem se divertir, se divirta, se solte faça o que vc quer fazer nao o que o livrinho manda. e o problema com o pick up, nao é fisico, mas mental. trabalhe sua mente da mesma forma que trabalha seu corpo, assim podera se sentir confiante e util.Obrigado pelas dicas cara. Vou procurar um meio para eu socializar com mais frequência. Próximo ano irei voltar a estudar forte, entrarei um cursinho pré-vestibular pois eu estava tão desanimado que até de estudar eu abrir mão.
espero ter ajudado, pois ja me senti assim, e vi que o problema nao era minha magreza, nao eram os outros, era eu mesmo, a forma como eu via tudo aquilo.
boa sorte!