Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodrigoba95

Veterano - nível 9

#867075 Irmãos, minha vida foi semelhante a de muitos aqui, um adolescente isolado que só queria saber de computador e do mundo virtual, sim dos meus 12 aos 17 anos ela foi assim. Mas esse ano resolvi da um basta nela e ir viver, comecei a malhar e foi ai que as coisas mudaram, comecei a receber bombardeios de olhares tanto de mulheres que me chamam de gostoso, quebram seus pescoços quando eu passo, homens (as vezes fico sem entender porque esses cara tanto me olham com cara feia e dizem que é bomba e quando estão com suas namoradas a situação piora os olhares são com mais raivas ainda) e gays, eles são chatos para caralho mas é até bom já que eles gostam de homem eu tenho uma ideia que tó ficando legal. Mas mesmo essas coisas acontecendo eu não mim sinto feliz, não consigo ter confiança em mim mesmo recebendo elogios, gritos, meus dias são de oscilações um dia eu tó feliz para caralho, que sou foda e pego qualquer uma e outro dia eu tó desanimado e tenho pensamento que sou um merda mesmo que as pessoas dizem ao contrário. Não consigo abordar as HB´S na rua mesmo elas me dando super moles é complicado demais e eu me sinto um imprestável.
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#867079 amigo os caras te olha com cara feia por que voce é maior e chama amsi atenção e acaba intimidando eles, principalemnte na frente da namorada, então eles agem assim instintivamente como alto defesa ! :p quanto ao seu astral nao sei direito oq ue acontece, acho qeu voce tem que treinar para manter seu inner alto o tempo todo, como o zyzz fazia, más creio que mesmo ele nao mudoi isto do dia para a noite, creio que ele construiu isto no primeiro ou segundo ano de treino, antes di fazer a famosa tatuagem, então creio que voce tem que se soltar mais e tentar forçar aumentá-lo e mante-lo. PS: voce treina a quanto tempo com dieta suple certim ? ( só por curiosidade )

Criador do tópico

Rodrigoba95

Veterano - nível 9

marcelo hbf escreveu:amigo os caras te olha com cara feia por que voce é maior e chama amsi atenção e acaba intimidando eles, principalemnte na frente da namorada, então eles agem assim instintivamente como alto defesa ! :p quanto ao seu astral nao sei direito oq ue acontece, acho qeu voce tem que treinar para manter seu inner alto o tempo todo, como o zyzz fazia, más creio que mesmo ele nao mudoi isto do dia para a noite, creio que ele construiu isto no primeiro ou segundo ano de treino, antes di fazer a famosa tatuagem, então creio que voce tem que se soltar mais e tentar forçar aumentá-lo e mante-lo. PS: voce treina a quanto tempo com dieta suple certim ? ( só por curiosidade )
Cara treino a 6 meses tudo certinho, como minha genética é mesomorfo tive facilidade de sair daquela magreza extrema e pegar um SHAPE legal ao tempo de treino. Cara também não entendo, qualquer coisinha que as pessoas falam eu penso que é comigo e me abalo com muita facilidade, fico triste e com inner lá em baixo.
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#867090 Ei amigo , vc é outro daqueles caras que cresce e jura que nunca tomou bomba ... Então ta blz ... Não existem resultados em 6 meses a não ser tomando hormônio . Mas como eu não sei como esta o seu físico me atenho a isso .

Um abraço Payperview

Criador do tópico

Rodrigoba95

Veterano - nível 9

payperview escreveu:Ei amigo , vc é outro daqueles caras que cresce e jura que nunca tomou bomba ... Então ta blz ... Não existem resultados em 6 meses a não ser tomando hormônio . Mas como eu não sei como esta o seu físico me atenho a isso .

Um abraço Payperview
"[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]pegar um SHAPE legal ao tempo de treino cara"... não estou dizendo que estou com o SHAPE semelhante ao do Ulisses junior ou ZYZZ longe disso, estou dizendo que tive uma boa evolução para o tempo de treino. [/highlight][/font]
anymind

PUA EXPERT

#867101 Velho sinceramente me sinto igual. A solucao para mim foi participar de algo alem do desenvolvimento pessoal, pois essa jornada é um tanto solitaria. eu comecei a participar do centro acadmico da minha facul, sair mais com meus bros etc. Sei como é esse sentimento d se achar inutil e que nada parece valer a pena. recomendo que tu ache algo q faça voce se sentir pertencente a algo saca? alem de sair com seus colegas, ou mesmo sozinho, pra se divertir. eu sinceramente nao curto day game e acho mais dificil que night, no night as pessoas so querem se divertir, se divirta, se solte faça o que vc quer fazer nao o que o livrinho manda. e o problema com o pick up, nao é fisico, mas mental. trabalhe sua mente da mesma forma que trabalha seu corpo, assim podera se sentir confiante e util.

espero ter ajudado, pois ja me senti assim, e vi que o problema nao era minha magreza, nao eram os outros, era eu mesmo, a forma como eu via tudo aquilo.

boa sorte!
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

anymind escreveu:Velho sinceramente me sinto igual. A solucao para mim foi participar de algo alem do desenvolvimento pessoal, pois essa jornada é um tanto solitaria. eu comecei a participar do centro acadmico da minha facul, sair mais com meus bros etc. Sei como é esse sentimento d se achar inutil e que nada parece valer a pena. recomendo que tu ache algo q faça voce se sentir pertencente a algo saca? alem de sair com seus colegas, ou mesmo sozinho, pra se divertir. eu sinceramente nao curto day game e acho mais dificil que night, no night as pessoas so querem se divertir, se divirta, se solte faça o que vc quer fazer nao o que o livrinho manda. e o problema com o pick up, nao é fisico, mas mental. trabalhe sua mente da mesma forma que trabalha seu corpo, assim podera se sentir confiante e util.

espero ter ajudado, pois ja me senti assim, e vi que o problema nao era minha magreza, nao eram os outros, era eu mesmo, a forma como eu via tudo aquilo.

boa sorte!

Anymind falou tudo! Corcordo plenamente, você só vai ganhar confiança saindo de casa, indo pra rua dando a kra a tapa... Logo as experiências que vc tiver vão moldar sua personalidade e naturalmente vc estará mais confiante, com erros e acertor, sempre digo isso.. AQUI É O LUGAR CERTO , agora vc precisa começar a sua caminhada!!!

Abraço
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#867107 1- Saia com pessoas que tem facilidade de abordar Hbs;
2- Não tenha medo de perguntar a essas pessoas como eles fazem isso;
3- Tente mesmo com inner baixo. Tente openners situacionais, sem intenção de closes, somente para adquirir confiança;
4- Se algo der errado, não leve para o lado pessoal;
5- Lembre das suas evoluções, pense nas garotas que quebram o pescoço pra te olhar;
6- Nenhuma mulher vai te bater na rua só por causa da sua abordagem;
7- Demonstre ser um cara educado;
8- O melhor Openner do mundo: "Oi!" (segundo o natural Gambler);
9- Voce deve ter na cabeça que as mulheres foram feitas para se amar, e não para temê-las;
10- Se você ainda se sente inseguro é porque você ainda as coloca no pedestal;
11- Retire-as do pedestal;
12- Fale com elas na rua como se falasse com outra pessoa qualquer;
13- Se você percebe os IDI's já é meio caminho andado, avance com cautela;
14- Não há o que temer! Você já derrubou uma barreira, derrube mais esta e logo terá ótimos resultados.

te desejo sorte!! Imagem
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#867120 cara creio pensando melhor creio que parte do seu problema é estar meio que em um caminho sózinho. acho que deveria procurar fazer amizades novas com pessoas do seu estilo, neste ano eu passei por uma grande mudança na vida ( ja relatada em outro tópico que voce até comentou ;) ) e quando eu volto a morar onde nasci e voltar a falar com os amigos velhos, adivinha ! sim eles não combinavam mais comigo. são daqueles que preferem ficar de canto ao curtir, que preferem ouvir musica sobre problemas do que musica sobre mulher. acho que deveria investir neste ponto. também acho que este post vai te ajudar
como-ter-um-inner-game-inabalavel-e-uma-bl-exemplar-t76497.html

e para não faltar ---> olha bem o que ele diz: não seja um cara triste ok ... odiadores irão odiar ! ( os homens betas que se intimidam com sua presença ). acho que é hora de arriscar novamente sair da zona de conforto e FODA-SE o que os outros pensam !!

Criador do tópico

Rodrigoba95

Veterano - nível 9

marcelo hbf escreveu:cara creio pensando melhor creio que parte do seu problema é estar meio que em um caminho sózinho. acho que deveria procurar fazer amizades novas com pessoas do seu estilo, neste ano eu passei por uma grande mudança na vida ( ja relatada em outro tópico que voce até comentou ;) ) e quando eu volto a morar onde nasci e voltar a falar com os amigos velhos, adivinha ! sim eles não combinavam mais comigo. são daqueles que preferem ficar de canto ao curtir, que preferem ouvir musica sobre problemas do que musica sobre mulher. acho que deveria investir neste ponto. também acho que este post vai te ajudar
como-ter-um-inner-game-inabalavel-e-uma-bl-exemplar-t76497.html

e para não faltar ---> olha bem o que ele diz: não seja um cara triste ok ... odiadores irão odiar ! ( os homens betas que se intimidam com sua presença ). acho que é hora de arriscar novamente sair da zona de conforto e FODA-SE o que os outros pensam !!
Sim irmão, eu caminho sozinho em termos, por ser muito tímido minha adolescência inteira não tenho muito amigos para sair e o que tenho não tem a mesma vibe que eu. Tenho que socializar urgente, até meus tios e meu pai me cobram, tá malhando botando a carcaça e cade a mulherada? poh cara eu fico realmente incomodado e triste.