Everton420

Aprendiz

#175655 Opa!! Ótimo, to muito afim de sair, e de começar a treinar. Sou iniciante, mas me adapto muito rápido.

Preciso saber para onde sair, e fazer amigos para sair, afinal é difícil ir sozinho, ainda mais aqui em sao jose, com tao poucos lugares para sair.

[email protected]
97494840
Everton420

Aprendiz

#193454 Galera, quem mais estiver vendo este tópico e for de São José ou perto, made uma mensagem com seu msn!!
Já fizemos muitos contatos aqui em sjc graças a esse fórum. Sao josé é uma cidade que esta melhorando rsrs tem até alguns puas! rs

Já fizemos um encontro até, não deu muito certo, mas os contatos continuam, e esperamos mais.

Eu mesmo já vou no nesse workshop do gambler que vai ter em SP! alguem mais daqui vai???

CONTATO CONTATO GALERA!!
victorbpt

#193460 algum pua de Caçapva?a cidade étão pequena que eu acho que sou o unci por aqui haha
Everton420

Aprendiz

#193468 ishhh se sao jose já ta dificil... kkk mas me passa msn cara! de caça pra san jose é um busao só, de uns 20 minutos. E se a gente marcar de ir pro estancia vc fica na vantagem ainda!! srrssr

MAs sei lá... vc respondeu tao rapido, acho q deve ter muita gente da regiao q é pua e nem sabe desse forum, ou nao responde, ou nao acha esse tópico!