Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Allbino

Aprendiz

Eai Cafas,tudo certo ? eu estou bem ,obrigado haha. Imagem

Bom eu estou com uma duvida, que esta martelando minha cabeça á tempos.Então vamos a duvida.
Tenho apenas 15 anos , e sinceramente estou com muito receio de tudo que estou fazendo aqui pode ser em vão afinal sou bem novo ainda , já li alguns livros , já coloquei algumas coisas em pratica,entrei na academia para ter um inner melhor e ser o tipico cafa, é o tipo que mais me identifico Imagem . Estou aqui não só com o objetivo de pegar mulheres(Garotas Imagem ) ,e sim de tornar meu EU melhor. Sempre li que o teen game , é muito diferente.Então os livros e 98% dos artigos contidos aqui não vão me ajudar?

Eis a dúvida, POR SER TÃO JOVEN TUDO QUE ESTOU FAZENDO NÃO VAI SER ÚTIU ?
gan74

Veterano - nível 9

#867631 FALA PUA!!!!
Calma camarada.... a vida só está começando pra vc, eu posso te dizer isso pq tenho 40 anos, más to inteirão!!!
O negócio é o seguinte, vc com certeza já viu crianças de 3 anos tocar instrumentos musicais certo? Isso os ajudarão a ser tornarem bons musicos ? Resposta: Já o são. Então nunca é cedo pra começar, e se vc não morrer novo, vai ficar velho, e não pense que ter mais idade é tão ruim , mas tb não pense que é tão bom...tudo é relativo, e deve ser vivido intensamente.
Continue a estudar e praticar e siga firme, quem sabe um dia vc aparece ai nos anúncios do Bootcamp?
Abraço

Criador do tópico

Allbino

Aprendiz

gan74 escreveu:FALA PUA!!!!
Calma camarada.... a vida só está começando pra vc, eu posso te dizer isso pq tenho 40 anos, más to inteirão!!!
O negócio é o seguinte, vc com certeza já viu crianças de 3 anos tocar instrumentos musicais certo? Isso os ajudarão a ser tornarem bons musicos ? Resposta: Já o são. Então nunca é cedo pra começar, e se vc não morrer novo, vai ficar velho, e não pense que ter mais idade é tão ruim , mas tb não pense que é tão bom...tudo é relativo, e deve ser vivido intensamente.
Continue a estudar e praticar e siga firme, quem sabe um dia vc aparece ai nos anúncios do Bootcamp?
Abraço

Essa comparação que você citou foi inteligente , me esclareceu muitas coisas , me fez pensar por outro ângulo.

Grato pela ajuda Imagem
DocHolliday

Veterano - nível 9

#867642 O segredo de qualquer livro é entendê-lo. Entender não é ler...
Eu posso ler um livro sobre day game e aplicá-lo no night game... como? Se você compreender a mensagem passada, e não apenas decorá-la, poderá aplicar qualquer técnica a qualquer tempo e em qualquer lugar.

Procure os fundamentos por trás dos livros, e como bem disse nosso amigo gan74, o que tu faz hoje te molda pro amanha. Já pensou você com 30 anos (não zoe pois isso acontece com muitos homens), tendo que começar a aprender a pegar mulher?

Tá osso né, meu camarada.
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#867644 Cara nunca é cedo pra começar, mas tendo em vista a idade das garotas que você pensa em conquistar posso te dizer que não é necessário ter tanto conhecimento assim pra se dar bem.

Acho besteira você perder tempo lendo livros sobre estilos de sedução, pnl etc. Os artigos contidos aqui jamais serão perca de tempo, por mais não seja o que você precisa no momento, uma hora ou outra eles serão muito úteis não tenha dúvidas disso, então leia sem medo pois conhecimento nunca é demais e tudo que é agregado aqui só te faz crescer.

Tenho 20 anos e não faz tanto tempo que estive na escola também, então posso te dizer que o vai funcionar pra você na real são 3 coisas e é o que provavelmente você já deve ter lido por aqui mas vou repetir: Ter Social Proof. Ser C&F e ter Criatividade.

Um cara que é conhecido e querido por todos é atraente aos olhos das mulheres, e isso se encaixa demais em garotas da tua idade. Tenha amigos e amigas, faça amizade até com o porteiro se necessário, conheça o maior numero de pessoas que for possível em seu ambiente social, isso te possibilita inúmeras possibilidades de fazer novas amizades com amigos dessas pessoas que você conheceu e até mesmo conhecer garotas que talvez você nem imaginasse.

C&F: Importante pra caralho ser divertido, essa idade as garotas só querem se divertir e zoar, nada de querer ser sério e ficar quietão querendo ser misterioso, isso simplesmente não vai funcionar pra garotas assim, então é importante que você seja um cara bem humorado mas não se torne um palhaço, seja divertido que as pessoas sempre irão te querer por perto.

Criatividade digo em relação à você agitar a galera, você ser o cara responsável por levar a galera a tal lugar e realizar tal feito, ou seja, liderar o pessoal sempre que possível e fazer as coisas acontecerem, você ser o cara que organiza as coisas e toca o puteiro na escola e em qualquer lugar que estiver rs.

Na minha opinião você não precisa saber muito mais que isso, apenas conheças as pessoas certas e faça o que deve ser feito, seja cara de pau e chegue junto, se ela não quiser o problema é dela, ela é quem estará perdendo a chance de ficar com um cara querido por todos, então foda-se.

Faz o que tem que ser feito meu irmão, boa sorte e divirta-se sempre.

Forte Abraço!

Criador do tópico

Allbino

Aprendiz

DocHolliday escreveu:O segredo de qualquer livro é entendê-lo. Entender não é ler...
Eu posso ler um livro sobre day game e aplicá-lo no night game... como? Se você compreender a mensagem passada, e não apenas decorá-la, poderá aplicar qualquer técnica a qualquer tempo e em qualquer lugar.

Procure os fundamentos por trás dos livros, e como bem disse nosso amigo gan74, o que tu faz hoje te molda pro amanha. Já pensou você com 30 anos (não zoe pois isso acontece com muitos homens), tendo que começar a aprender a pegar mulher?

Tá osso né, meu camarada.

Realmente , apartir de agora vou entender o livros e moldalos de acordo com o meu jogo ,e o mais importante por em pratica. "O conhecimento é somente um poder potêncial,ate que chegue as mãos de alguem que saiba transforma-lo em ação efetiva. (Anthony Robbins). Imagem

Deve ser muito ruim ter que chegar nos 30 sem ser um digno alpha. Imagem

Obrigado, Pela ajuda.
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#867650 Essa história de Teen Game é bobagem, a unica diferença que é você pode ter um pouco mais de facilidade pegando as garotas mais novas do que as mais velhas. Te aconselho a continuar sim, pois assim você já vai chegar na vida adulta comendo muita gente, e estará sempre um passo a frente dos outros.

Abraço.

Criador do tópico

Allbino

Aprendiz

Cloud Strife escreveu:Cara nunca é cedo pra começar, mas tendo em vista a idade das garotas que você pensa em conquistar posso te dizer que não é necessário ter tanto conhecimento assim pra se dar bem.

Acho besteira você perder tempo lendo livros sobre estilos de sedução, pnl etc. Os artigos contidos aqui jamais serão perca de tempo, por mais não seja o que você precisa no momento, uma hora ou outra eles serão muito úteis não tenha dúvidas disso, então leia sem medo pois conhecimento nunca é demais e tudo que é agregado aqui só te faz crescer.

Tenho 20 anos e não faz tanto tempo que estive na escola também, então posso te dizer que o vai funcionar pra você na real são 3 coisas e é o que provavelmente você já deve ter lido por aqui mas vou repetir: Ter Social Proof. Ser C&F e ter Criatividade.

Um cara que é conhecido e querido por todos é atraente aos olhos das mulheres, e isso se encaixa demais em garotas da tua idade. Tenha amigos e amigas, faça amizade até com o porteiro se necessário, conheça o maior numero de pessoas que for possível em seu ambiente social, isso te possibilita inúmeras possibilidades de fazer novas amizades com amigos dessas pessoas que você conheceu e até mesmo conhecer garotas que talvez você nem imaginasse.

C&F: Importante pra caralho ser divertido, essa idade as garotas só querem se divertir e zoar, nada de querer ser sério e ficar quietão querendo ser misterioso, isso simplesmente não vai funcionar pra garotas assim, então é importante que você seja um cara bem humorado mas não se torne um palhaço, seja divertido que as pessoas sempre irão te querer por perto.

Criatividade digo em relação à você agitar a galera, você ser o cara responsável por levar a galera a tal lugar e realizar tal feito, ou seja, liderar o pessoal sempre que possível e fazer as coisas acontecerem, você ser o cara que organiza as coisas e toca o puteiro na escola e em qualquer lugar que estiver rs.

Na minha opinião você não precisa saber muito mais que isso, apenas conheças as pessoas certas e faça o que deve ser feito, seja cara de pau e chegue junto, se ela não quiser o problema é dela, ela é quem estará perdendo a chance de ficar com um cara querido por todos, então foda-se.

Faz o que tem que ser feito meu irmão, boa sorte e divirta-se sempre.

Forte Abraço!

Aprendi mais aqui com sua resposta do que em muitos livros , você resumiu tudo em poucas linhas.

Bom eu ate entendo que não seja tão necessário eu nadar em meio a livros sobre sedução e pnl... mas eu gosto muito de ler e o pior de tudo sou curioso sobre certos assuntos.

Realmente na fase em que estou, essa três coisas que você citou , é muito importante. E eu preciso aprimorá-las pois nem são meu ponto forte , por enquanto haha. Imagem

Obrigado,Pela ajuda. Imagem

Criador do tópico

Allbino

Aprendiz

Exception escreveu:Essa história de Teen Game é bobagem, a unica diferença que é você pode ter um pouco mais de facilidade pegando as garotas mais novas do que as mais velhas. Te aconselho a continuar sim, pois assim você já vai chegar na vida adulta comendo muita gente, e estará sempre um passo a frente dos outros.

Abraço.

Haha tem razão , essa historia de teen game , deveria ser conhecido tambem por easy game , mas na minha opinão tudo que é facil se torna chato , espero que venham muita HB's dificeis , gosto de desafios. Imagem
IMTHUG

Veterano - nível 5

Eu estava com essa duvida também. Recentemente completei 16 anos e eu queria saber se esses livros que leio de conquistar 'MULHERES' server pra conquistar 'ADOLESCENTES' dá minha idade.

Se o Teen game é muito diferente do Jogos com mulheres e se for quais livros ler.

Bem, estou aqui aguardando mais respostas dos experientes.