- 18 Dez 2013, 15:46
Fala Key! Então irmão, é o seguinte, concordo com o que você disse, mas se você ler de novo vai ver que o que eu digo é que cada mulher tem suas preferencias e o que funciona pra uma pode não funcionar pra outra!
Não sei qual seu jogo, meu jogo é natural, e não uso nada enlatado, na verdade dependendo do que acontece, do como ela se comporta, dependendo de cada situação é que ajo, e tenho certeza que quando se faz isso sou responsável por minha vitória. Mas concordo que fórmulas mágicas não existem! É preciso sentir, e reagir de acordo.
Uma coisa que já fiz muito foi desistir de mulheres lindas por fora e vazias por dentro, eu me interesso por elas, mas quando vou conversar elas se tornam vazias, e acredite caio fora, ou seja, uma mulher pra me conquistar também precisa ter uma matemática que se enquadre com a minha, sendo que outros caras talvez nem ligariam pra isso, só pelo fato dela ser bonita e gostosa... Um dia eu fui assim também! rs... Mas em fim depois de muitas mulheres na nossa vida a gente se torna seletivo ao extremo!
Em relação a LEI DA ATRAÇÃO, tenho um tópico sobre o assunto, realmente a lei da atração é muito importante, mas ela faz com que a gente tomemos atitudes que mudem nossa vida, então, a lei da matemática vai estar atuando novamente, uma vez que quem exerce a lei, vai aumentar seus pontos e também atrair as pessoas certas!
Segue o tópico:
o-poder-da-nossa-mente-t34580.html
Obrigado pelo comentário irmão! Forte abraço!
Don Gabriel
Key escreveu:Cara, tem muita pira nessas questões de relação matemática, de jogo tal. Cara o mundo não funciona dessa forma, a terra é extremamente caótica, dentro de infinitas possibilidades de acontecimentos. Infelizmente o pessoal se prende muito à matemática ou à um jogo, ou à qualquer coisa que traga segurança, mas a grande realidade é que isso não passa de uma máscara, você pensa que a solução é isso, enquanto à solução é outra totalmente diferente. Vou dar um exemplo, todo mundo acha que falando tal coisa vai conquistar as mulheres, e aí o cara vai abordar as fêmeas, coisa que a maioria dos caras não faz e felizmente da certo. O que ele pensa ? Que graças à sua técnica deu tudo certo, mas na realidade ele só conquistou aquela mulher por causa do momento, talvez naquele instante ela estava aberta à oportunidades e apareceu alguém atraente para ela, ou seja, as vontades mútuas colapsaram e formou uma relação. Relações vão muito de ir com a cara ou não, lógico que se chegar um mendigo, ou alguém sem perspectiva de vida, a mulher irá pensar que é um assaltante, mas se você for minimamente aceitável, as suas chances crescem enormemente, simplesmente abordando mulheres e deixando que o mundo faça o trabalho por você. Isso tem muito a ver com aquela questão da lei da atração, mas não vou entrar em detalhes.
Fala Key! Então irmão, é o seguinte, concordo com o que você disse, mas se você ler de novo vai ver que o que eu digo é que cada mulher tem suas preferencias e o que funciona pra uma pode não funcionar pra outra!
Não sei qual seu jogo, meu jogo é natural, e não uso nada enlatado, na verdade dependendo do que acontece, do como ela se comporta, dependendo de cada situação é que ajo, e tenho certeza que quando se faz isso sou responsável por minha vitória. Mas concordo que fórmulas mágicas não existem! É preciso sentir, e reagir de acordo.
Uma coisa que já fiz muito foi desistir de mulheres lindas por fora e vazias por dentro, eu me interesso por elas, mas quando vou conversar elas se tornam vazias, e acredite caio fora, ou seja, uma mulher pra me conquistar também precisa ter uma matemática que se enquadre com a minha, sendo que outros caras talvez nem ligariam pra isso, só pelo fato dela ser bonita e gostosa... Um dia eu fui assim também! rs... Mas em fim depois de muitas mulheres na nossa vida a gente se torna seletivo ao extremo!
Em relação a LEI DA ATRAÇÃO, tenho um tópico sobre o assunto, realmente a lei da atração é muito importante, mas ela faz com que a gente tomemos atitudes que mudem nossa vida, então, a lei da matemática vai estar atuando novamente, uma vez que quem exerce a lei, vai aumentar seus pontos e também atrair as pessoas certas!
Segue o tópico:
o-poder-da-nossa-mente-t34580.html
Obrigado pelo comentário irmão! Forte abraço!
Don Gabriel