- 20 Dez 2013, 03:11
Cara, fico decepcionado ao ler as dúvidas do pessoal, só coisa idiota, da pra ver nitidamente que esse é o pessoa que vê no facebook, ou algum amigo indica. ( o cara lê a introdução e acha que é PUA, tanto que você logo vê que as dúvidas são de quem não estuda e não sabe porra nenhuma!)
Tem o lado ruim: A popularização deixa a parada "manjada" para iniciantes que realmente querem mudar de vida.
(sem problemas pra quem é experiente).
Tem o lado bom: Vai ficar cada vez mais fácil pegar HB's, já que haverá mais idiotas dando em cima, quando um cara "malandro" chegar, vai levar.
OBS: não acho que isso seja um problema, pois ai falar com uma HB ela não sabe se você é PUA ou não, na verdade ninguém tem que saber disso, uma vez fui tentar ajudar uns amigos e ainda debocharam, claro que se arrependeram ao me ver com gostosas dia após dia... agora querem aprender, que se fodam!
Não acho nem que deveria haver comunidade do site no Facebook, mas mesmo assim isso não é problema, e como disse o amigo ai em cima, vai ser engraçado ver caras com chapéus enormes falando rotinas manjadas, aproveite e de uma zuada, é só perguntar: Porque você está vestido assim? ele não vai saber responder e vai se fuder! hehehe
OBS2: Na boa, não curtam essa comunidade, fica de boa!