Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Abimael365

Aprendiz

#868186 ImagemEAI puazada firme?
bom pessoal o PUA VIROU MODA E ALGO COMUM!
sim,é isso mesmo.ao entrar no face hj vi um monte de gente inclusive HBs que curtiram a pag do PB
sem contar os mano boçais que tbm curtiram....eai uq vc acham disso?
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#868187 Esse fórum pode ter quantos membros quiser, mas 95% dos membros sempre será de moleques que querem ser pegadores. Gente assim não representa risco.

Deixa popularizar. Vai ser muito divertido ver moleques com chapéus de 2 metros de altura na praça falando frases decoradas. Hahaha

Criador do tópico

Abimael365

Aprendiz

#868189 cara acabei de ler se tópico e vc parece ser bem experiente...nai esperava uma resposta sua aqui...e confesso que fiquei um pouco revoltado pois isso se trata da minha vida e derrepente um monte de caras assim?sem nem saber do que realmente se trata...
levo isso muito a sério sim!pois nao li apenas o MM e parei por ai....li e leio livors de piscologia,espirita,alto ajuda e muitas outras coisas para o meu desenvolvimento e as HBs de balada que se fodam! quero ver a resposta do pessoal.....
BrianCarrol

Aprendiz

#868199 Cara, só vi esse crescimento do pua em curtidas no face, porque nas ruas, nos lugares que frequento, eu tenho até dó... É tanto "PUA" sofrendo de amor que chega a ser triste...

Como o zKoot disse, 95% vão ser garotos de 15, 16 anos com os hormônios explodindo a procura de buceta e nada mais, hahahha.
al qaeda

Veterano - nível 10

#868200 Cara, fico decepcionado ao ler as dúvidas do pessoal, só coisa idiota, da pra ver nitidamente que esse é o pessoa que vê no facebook, ou algum amigo indica. ( o cara lê a introdução e acha que é PUA, tanto que você logo vê que as dúvidas são de quem não estuda e não sabe porra nenhuma!)

Tem o lado ruim: A popularização deixa a parada "manjada" para iniciantes que realmente querem mudar de vida.
(sem problemas pra quem é experiente).

Tem o lado bom: Vai ficar cada vez mais fácil pegar HB's, já que haverá mais idiotas dando em cima, quando um cara "malandro" chegar, vai levar.

OBS: não acho que isso seja um problema, pois ai falar com uma HB ela não sabe se você é PUA ou não, na verdade ninguém tem que saber disso, uma vez fui tentar ajudar uns amigos e ainda debocharam, claro que se arrependeram ao me ver com gostosas dia após dia... agora querem aprender, que se fodam!

Não acho nem que deveria haver comunidade do site no Facebook, mas mesmo assim isso não é problema, e como disse o amigo ai em cima, vai ser engraçado ver caras com chapéus enormes falando rotinas manjadas, aproveite e de uma zuada, é só perguntar: Porque você está vestido assim? ele não vai saber responder e vai se fuder! hehehe

OBS2: Na boa, não curtam essa comunidade, fica de boa! Imagem
alyssonfc

Aprendiz

#868224 Isso é fato, mas dessas molecadas que chegam agora no pu, nem 5% vão entender realmente o que é o PU,
geralmente leem um ou dois livros e saem achando que são os pegadores kkk.
Roco

PUA EXPERT

#868247 Concordo com o Leão ai em cima!

Não acho que deveria haver uma comunidade aberta sobre o PUABase assim no facebook, ela é autorizada pelo pessoal? Em relação a popularização, mano, já houveram várias séries sobre o PUA em vários lugares e países. Entra ai no site do pessoal da PUATrainning aqui do Brasil e você vai ver que eles também já participaram de vários programas e entrevistas sobre o assunto, resumindo, não é segredo que isso existe, entretanto, não se pode saber quem faz e quem não faz uso disso a não ser que o cara fale.

De todo modo, a maioria da galera desiste em pouco tempo. O fórum é lotado de pessoas dizendo "fiquei um tempo parado porque estava estudando, porque não tinha tempo para praticar, porque estava trabalhando muito".. Quem leva a sério sabe que isso não é algo que toma a sua rotina inteira. Resumindo, jaja passa. A galera vai ficar empolgada em um primeiro momento por saber que há um "truque de magica" que faz os caras pegarem as mulheres, mas depois que perceberem que não é nada disso e que os resultados crescem de acordo com a sua persistência, logo desistem.

Um abraço a todos!
Allbino

Aprendiz

#868251 Eu discordo dos parceiros que falaram que 95% dos puas são moleques com 15,16 que so estão aqui para pegar mulheres, desculpa a sinceridade mas eu num to aqui com a intenção de so sair e pegar mulheres.Tanto é que leio livros de diversos assuntos não só sobre sedução.

Apesar de ter 15 anos , ja me " ferrei " muito na minha vida,não me refiro só sobre mulheres , mas sim no geral.
Imagem
vinisena10

Veterano - nível 4

#868252 Também acho que a comunidade não deveria existir no facebook, pois como já disse isso aqui não é pra qualquer um. Deve ser realmente mulekes que curtem a página só pra pagar de fodão no face. Eu não curti e nem vou, se alguém descobre e sai espalhando pras HBs e pros outros já era. Poderíamos entrar em debate para excluir a página do PB no face o que acham? Entendam não é egoísmo, é para o próprio bem do fórum. Quem realmente precisa vai chegar aqui de alguma forma como foi o meu caso e o da maioria de vocês.