Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rickzinho

Aprendiz

#869286 Eu concordo com a atitude dele. Dava para ver que na situação dele já estava desconfortável em todo tempo lidar com esse outro cara no skype. Alias de a ex nunca mostrava as mensagens, já era um indicio bem grande de que não confiava. Passei quase igual por isso e hoje me vejo livre da antiga HB.
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#869307 Fala Tuio,
Traquilo?

Que namoro é esse que um tem que ficar vendo as mensagens do outro? Que um tem que ter acesso ao Facebook do outro?
Isso, para mim, parece namoro de pessoas com no máximo 15 anos.

Como diz David X, num relacionamento há que ter Confiança, Respeito e Honestidade... esse é o triângulo que não deve ser quebrado em nenhuma hipótese, caso algum desses fatores esteja em risco, ou esteja ausente, com certeza o namoro irá se deteriorar com o tempo.
A partir do momento em que você precisa INSPECIONAR as conversas dela no Skype, INSPECIONAR as conversas dela no Facebook já há quebra de um daqueles 3 (três) pilares, que seria a confiança.

Antes da confiança nela, você deve ter uma auto-confiança sólida, e, a partir daí, pelas atitudes da sua parceira, você vai vendo se ela é uma pessoa confiável ou não. Você não pode entrar na 'privacidade' dela, porque você não tem confiança nela e nem em si mesmo.

Se você percebeu que ela gostava de falar com caras, mesmo namorando com você, que ela não era uma menina confiável, que ela demonstra ser uma menina de fácil acesso aos outros, por que continuar com um namoro desses e estabelecer um 'acordo, promessa", etc.? Não faz sentido.

Muito melhor finalizar um namoro manco antes do que ter que fazer "tratos, promessas, acordos" com a parceira por causa de algum tipo de desconfiança. Ninguém gosta que uma pessoa invada sua privacidade, mesmo que seja em um namoro... há que ter limites.

Você fez bem no final, pois expôs a situação a ela e atribui as consequências caso ela não quisesse expô-la.
Manteve a palavra e já que ela não te mostrou a conversa, você tomou a decisão citada (o desfecho do namoro).

Foi uma boa atitude, mas já era um relacionamento fragilizado, pios não havia honestidade entre vocês e, por consequência, confiança.

Forte Abraço,
Águia.
Cuequinha

PUA EXPERT

#869574 Ta certo bro
vc n pode tolerar segredos
é claro que toda pessoa quer privacidade
nenhum casal se abre 100% com o outro mas pelo visto ela entrou em choque quando vc pediu pra mostrar e ela não quis

Abraços,
Cuequinha
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#869927 Ei mano , que coisa triste uma garota ficar de conversa com outro cara e deixando brecha pra você saber . Acho que a sua atitude no mínimo como um representante da PUAZADA era pegar e ligar pra uma garota bem na frente dela ou melhor ainda você agarrar uma garota na frente dela ...

Mas infelizmente brow , tu parece ser um homem mediano , e homens medianos não tem atitudes dessa contundência ...

Um abraço Payperview
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#869931 fez certíssimo
quem não deve não teme,e se ela não dava mais moral pro cara,então ela deveria tê-lo excluído,e mesmo que ela tivesse dito pra ele que tinha namorado(do modo que ela descreveu como foi a conversa pra você) e que era só ele que tava tentando investir nisso,então ela mostraria a conversa pra você pra comprovar o que ela mesma disse.ela não teria o que temer nem o que esconder de você.
se ela tá escondendo isso de você,então significa que ela tava te traindo,ou estava pensando em te trair.
você fez o certo,até porque se você tivesse voltado atrás na palavra(ter dito que terminaria com ela por causa desses acontecimentos,e depois não cumprir com a palavra e continuasse com ela),ela não te respeitaria mais e se veria livre pra fazer qualquer coisa,pois saberia que você não faria nada e tudo continuaria como se nada tivesse acontecido.

obs:o que o marcel195 disse está certíssimo.nos relacionamentos nós devemos ser egoístas,infelizmente.
pois se dermos trela pras namoradas,então elas sambam em cima de nós e fazem o que bem entendem,mesmo que isso seja completamente indiscreto e insano.se você não se mostra como um macho na relação,então ela não vai te respeitar.
que o seu "sim" seja "sim,e que o "não" seja "não".
não tem meio termo.
você diz algo que não gostaria que ela fizesse,e é assim que tem que ser.
e antes que falem merda sobre machismo ou qualquer coisa do tipo,eu já explico: as mulheres são livres pra fazerem o que bem entenderem,não podemos obrigá-las a nada,mas também não somos obrigados a conviver com o desrespeito e o descaso delas,então se não vai ser do nosso jeito,não vai ser de nenhum outro jeito.
do mesmo modo que elas fazem o que quiserem,também vão sofrer as consequências disso,sejam elas boas ou não.
se elas não vêem as consequências do que fazem,então elas não terão limites nem pudores nos relacionamentos.
existem outras bilhões de bucetas espalhadas pelo mundo,e essa era só mais uma delas.
já a sua dignidade só existe uma e ela está contigo e sempre deverá estar só contigo,então é melhor deixar uma mulher de lado e manter tua dignidade,do que deixar seus princípios de lado só por causa de uma buceta.
você fez o certo,e agora pense bem antes de começar um relacionamento com outra pessoa,pois é melhor você perceber logo de cara se ela te respeita como homem,pois se ela não respeitar seus pré-requisitos para namorar(do mesmo modo que você deverá respeitar os dela),então não vale a pena começar outro namoro.
melhor ficar solteiro com dignidade,do que namorar sem dignidade nenhuma.
Bellmiro

PUA EXPERT

KagePUA escreveu:Certo? Você fez FUCKING certo.

Não concordo que é correto ser paranoico e tal, mas como você msmo disse, depois de um tempo esse assunto não te incomodava mais. Se ele voltou a te incomodar, você deve tirar a prova sim. O que você não deve fazer... é procurar pelas costas. Isso sim, é ser completamente inseguro e otário.

Você não agiu errado, afinal, você não entrou no facebook/skype sem ela saber e não vasculhou a vida dela pelas costas. Você agiu de forma honrosa (perguntando e mandando ela ser sincera) e quem não teve o mínimo de respeito, foi ela.

Achei muito certeiro esse comentário do KagePUA, mas vou acrescentar mais algumas coisas:

Ela só queria te provocar. É uma especie de blefe pra te observar.

Em todos os meus relacionamentos sempre em algum momento minhas ex's ou rmlp tentaram me fazer ciumes de alguma forma e, em todos eles eu consegui reverter por que tive a mesma atitude que você teve. Fui sincero e falei que não estava gostando de certas atitudes e que caso ela continuasse com aquelas atitudes eu romperia o relacionamento.

Claro, elas paravam por um tempo com as provocações, esperavam a poeira baixar e voltavam a provocar novamente "sem querer", eu me afastava como havia prometido que faria caso ela continuasse. O resultado é que vinham me pedir desculpa depois.

Sabe por que eu falo que são apenas provocações ? - Por que se ela realmente tivesse um caso com esse outro cara, ela faria de TUDO para que você não soubesse disso, ela daria um jeito de flertar com outro e você nem sonhar nisso, ela não daria tão na cara assim, sacou ?

"Abriu o skype 'sem querer' na minha frente e eu vi a conversa dela com outro."

Cara, tu acha mesmo que ela ia dar um vacilo desse ?

Ja tive um caso bem parecido com o seu, a guria vivia conversando com outro cara e nunca me mostrava a conversa, mas depois que eu rompi o relacionamento ela mesmo me mostrou todas as conversas (eu vi a data) e realmente era só viadagens, o cara ate gay parecia, ela só fazia aquele misterio todo pra causar uma ilusão em mim de que ela era desejada por outros, pra me fazer ter medo de perde-la ou pra conseguir qualquer outra coisa de mim.

Ela deixa "sem querer querendo" você notar que ela conversa com outro e quando você a pergunta sobre aquilo, ela diz que nem conhece ele e que não é nada demais, mas ao mesmo tempo nao deixa voce ver a conversa... Ela fala que ele da em cima dela, mas que ela não da moral pra ele, mas ao mesmo tempo continua conversando com ele....

Notou que ela ao mesmo tempo quer que você não saiba, mas da um jeitinho de "sem querer" deixar você ficar sabendo ?

Isso são provocações propositais, apenas, ela quer te mostrar que ela é desejada por outros, quer notar sua confiança. Mas isso não significa que você deve deixar a coisa rolar e não tomar uma atitude. Traições se iniciam com esse tipo de provocação, se a garota notar que você da brechas, então tu ta fudido, vai virar corno manso.

Você fez certo em romper o relacionamento dessa forma, assim ela fica sabendo que se ultrapassar seus limites e houver desrespeito o relacionamento acabará.

Agora aguarde, não pense em responder mensagem ou atender ligações dela na proxima semana e nem sonhe em procura-la, espere ela te procurar e não se entregue na primeira investida dela.

Abraços.
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#869953 Cara, namoro a 2 anos. Esta é a terceira namorada, sendo que com todas elas, somo 6 anos de "experiência". haha

Te digo: você fez ABSOLUTAMENTE CERTO em TERMINAR, mas, absolutamente errado em ter deixado o namoro chegar à este nível. Eu não curto (e acho que nem ninguém) trabalhar sobre pressão, ser colocado contra a parede e coisas do tipo.
Para os próximos, tente tirar algumas conclusões e da próxima vez, cortar o mal pela raiz. Identificar em quais pontos você pode ter falhado (ex: deu segurança demais) ou até mesmo se você não errou (o que faz a culpa ser toda dela, que já tinha tendência a ser VADIA).

Enfim, espero que ajude.

Bora começar 2014 detonando! haha

Abs ;)
JakAss

Veterano - nível 4

#870396 Fez muito certo! Cara você praticou o desapego total, se não tivesse nada demais na conversa, ela teria te mostrado. Se não mostrou é porque tinha.
Qualquer coisinha, não importa o que seja, de uma namorada, já termina na hora que é fria... Digo por experiência própria.
Mais por favor, não caia no erro de voltar com ela, terminou, ta terminado, não tem mais volta, se vc voltar, vai ser pior! E muito!

Boa Sorte!