Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hit!

Veterano - nível 8

#70656 Essa parada de 18 anos fudeu uma galera :chora

Enfim, boa sorte pra quem vai, poderia ter a oportunidade de ir, mas enfim :/

Muito boa iniciativa, vcs irão fazer vídeos ou algo assim? :)

PS: música muito boa, inner lá em cima pra mim \o/
Pat0x

Aprendiz

#70980 Eu estava em São Paulo no dia do workshop e por motivos de força maior não pude comparecer ao workshop.
Todavia, posso garantir a todos que o RWies ministra o workshop com seriedade e sua didática, pelo que eu conheço dele, deve ser fantástica.
Da próxima vez que estiver em São Paulo não irei perder, vou ir com toda certeza!
SwimSE

Veterano - nível 6

#71027 e outra, estou esperando que vc venha no Nordeste...

Ademais, tambem espero uma WSHOP com mais dias.. se programe direitinho e talz, pra a gente pegar o max. de conhecimento..

Abraço
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#71051 Em primeiro lugar lhe desejo sorte meu caro com o Método W, estou torcendo para que você consiga atingir seus objetivos ( em especial enxotar o Daniel Madeira do mercado...hahaha) :ae O seu planejamento do método está bem feito e o video de promoção ficou muito dez :ae

Abraços e boa sorte \o\
Alfa

Aprendiz

#71189
Avelar escreveu:legal mas tenho algumas duvidas:

é direct , ou indirect?

o que extamente você ensina ? magicas?

qual sua idade , formação e de que forma você se sente gabaritado para ensinar?

abraços

hey man !!cada ocazião é um geito diferente de seduzir uma mulher,é preciso saber direct e indirect ,se vc sabe só um pode se considerar um ''meio pua'' e um sedutor incompleto e isso tem q estar em seu piloto altomatico ou seja naturalmente em vc!!mais ñ faça mais essa pergunta!!falows abraços
Alfa

Aprendiz

#71194 Sucesso rwies com o workshop. Sórte q beleza ñ é tudo heim! :rolf Até iria em seu workshop ja tenho 18 e vc apesar de ser novo pareçe ter muito pra ensinar,mais vc é uma cópia mirin do mystery! :shii ñ me leve a mal mais veja isso como uma crítica construtiva ! porem adimiro sua iniciativa... :legal