- 27 Jul 2010, 14:14
parabens,espero que tenha sucesso em todos os seus projetos.Seu eboock sobre leitura fria é muito bom, me ajudou bastante.
RWies escreveu:
Enfim, o senhor é meio distraído, não? Qual a parte do "Mais informações: [email protected]" o senhor não entendeu?
Abraços!
com essa forma de tratar possiveis clientes , e esse profissionalismo não tenho nem mais o que perguntar , vi que realmente vai ser algo revolucionário.sem mais perguntas.
Xande escreveu:Respondido avelar ou precisa de mais algo?
=*
preciso de você aqui na minha cama , adoro gordinhos com cara de sedentarios que se fazem de machão só pela internet, meu lindinho.
vamos marcar de jogar war caft enquanto escutamos restart aqui no meu quarto, meu namoradinho.
Alfa escreveu:Avelar escreveu:legal mas tenho algumas duvidas:
é direct , ou indirect?
o que extamente você ensina ? magicas?
qual sua idade , formação e de que forma você se sente gabaritado para ensinar?
abraços
hey man !!cada ocazião é um geito diferente de seduzir uma mulher,é preciso saber direct e indirect ,se vc sabe só um pode se considerar um ''meio pua'' e um sedutor incompleto e isso tem q estar em seu piloto altomatico ou seja naturalmente em vc!!mais ñ faça mais essa pergunta!!falows abraços
Lindão eu perguntei qual o enfoque deste ws, todo ws é enfocado em algum tipo de técnica, basta dizer mais ou menos qual o tipo pra ter uma noção, não perguntei nada disso que você falou, meu guruzão , mas se você ficou ofendido peço desculpas nãos quis magoar seus sentimentos minha cara metade, continuo te amando mesmo sendo tão bobinho e ignorante.
leia direito na proxima.
beijos.