Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
cariokkaa
#105287 Alguém que participou tem algum comentário a fazer? [3]
Redondo
#108817 eai quando vai ter outro workshop ?
RWies
#108839 Só em janeiro, senhores.

Até lá, esperem ansiosamente!
WeslenMoraes
#109902 Parabéns RWies com certeza foi um super workshop, abraços, quem dera se morace perto e fosse de maior :) mas ta valendo, abraços :ae
Toda mulher é totalmente fiel até o momento em que ela encontra um cara muito atraente que faça ela não se sentir uma vagabunda traindo - Eduardo Playtool
Victor Hugo
#118410 Eu entendo que um cara pra dar um workshop, no minimo tem que ter alguma formação, não é só pegar mulheres e ser eleito um PUG. Tem que ter um diferencial, ontem mesmo um amigo meu que nunca leu nada sobre pick up pegou as duas mais gostosas do churrasco depois da pelada uma na frente da outra. Ele tinha acabado de jogar 1 hora de futebol, bebeu 4 cervejas que eu contei e ainda comeu carne, ou seja, fedido e com bafo do inferno. E foi lá e pegou. Esse sim é um cara que tem um diferencial, lá na facul só pega gostosas. Eu mesmo conhecendo um pick up preferia pegar um curso com ele do que com alguém que criou um método "revolucionário" ai do nada. Não leva a mal não, mas no momento que vc vende um produto, tem que estar preparado pra receber criticas, o rapaz lá em baixo fez perguntas excelentes e o muleke do workshop ai esculachou ele. É nesses detalhes que a gente ve que uma formação, ou seja experiencia, conta muito.
f...
#120294 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
o mistério do bêbado que pega mulher, um clássico, adoro isso....
ninguém cria métodos revolucionários, o pessoal costuma aperfeiçoar o que existe, o que não é ruim, é ótimo!
o mesmo o MM não é saio de nada, suas regras básicas encontram paralelo em juggler e outros grandes artistas...
eu adoro estudar novos ângulos do mesmo assunto, isso cria um entendimento melhor melhor e só vem a acrescentar...
a comunidade é vasta e tenho certeza que esse titulo não foi concedido ao acaso. Não é necessário nenhum curso formal para ter conhecimento, vejo muita gente na faculdade que está lá só para obter o certificado, colam compreensivamente, têm dps as dezenas. Não sabem muita coisa, e acham que quem estuda é trouxa, já vi muito técnico saber mais que eles e isso é super normal...
cara se você fizer um workshop em campinas, eu vou com certeza, tem como me mandar uma amostragem de quanto é o work shop em sp?
Victor Hugo
#121688 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é um classico mesmo! Bom cada um tem sua visão né velho, o negocio é não achar que é o cara só pq pega umas mulheres ai, todo mundo pega, uns mais facil, outros pegam menos, uns com tecnicas e outros sem!( Como o bebado)
O interessante é sempre manter um nivel alto, os Americanos sempre vão ter um nivel superior, justamente por causa do meio onde eles vivem, lá é 1° mundo, aqui 3°. Por isso que nós temos que exigir "curriculum" da galera que ta querendo ensinar, pra não gastar dinheiro e perder tempo.( é só minha opinião)
Thiagets
#122700 O Avelar fez perguntas de alguém que quer conhecer mais sobre o produto que vai adquirir e o RWies chegou todo evasivo, com duas pedras na mão, e ainda vieram meia dúzia de "comparsas" defender o amigo.

Alguem que foi no workshop pode dar um feedback? Por hora a imagem que tenho é que isso tudo ta uma baita molecagem.
RWies
#122748
Thiagets escreveu:O Avelar fez perguntas de alguém que quer conhecer mais sobre o produto que vai adquirir e o RWies chegou todo evasivo, com duas pedras na mão, e ainda vieram meia dúzia de "comparsas" defender o amigo.

Alguem que foi no workshop pode dar um feedback? Por hora a imagem que tenho é que isso tudo ta uma baita molecagem.

Para quem não sabe, o Avelar tem outro fórum e ministra workshops concorrentes.

Só isso.
Tayler AS
#122751
RWies escreveu:Só em janeiro, senhores.

Até lá, esperem ansiosamente!



Ansioso eu não estou. Afinal, fico melhor a cada dia praticando, estudando e indo aos encontros PU!


Porém gostaria de participar de um Work Shop e sanar meus pequenos problemas em campo!


Como não tenho duvidas quanto a experiência do Rwies e seu Work Shop, afinal ele foi avaliado pelo Kenzo;
Quando as vagas forem abertas, participarei concerteza!


Abraço ao Rwies e a todos! :mau