Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Lucas Avelar

Aprendiz

#71332
RWies escreveu:
Enfim, o senhor é meio distraído, não? Qual a parte do "Mais informações: [email protected]" o senhor não entendeu?

Abraços!


com essa forma de tratar possiveis clientes , e esse profissionalismo não tenho nem mais o que perguntar , vi que realmente vai ser algo revolucionário.sem mais perguntas.

Xande escreveu:Respondido avelar ou precisa de mais algo?
=* :yaaah :lingua :shii


preciso de você aqui na minha cama , adoro gordinhos com cara de sedentarios que se fazem de machão só pela internet, meu lindinho.

vamos marcar de jogar war caft enquanto escutamos restart aqui no meu quarto, meu namoradinho.

Alfa escreveu:
Avelar escreveu:legal mas tenho algumas duvidas:

é direct , ou indirect?

o que extamente você ensina ? magicas?

qual sua idade , formação e de que forma você se sente gabaritado para ensinar?

abraços

hey man !!cada ocazião é um geito diferente de seduzir uma mulher,é preciso saber direct e indirect ,se vc sabe só um pode se considerar um ''meio pua'' e um sedutor incompleto e isso tem q estar em seu piloto altomatico ou seja naturalmente em vc!!mais ñ faça mais essa pergunta!!falows abraços


Lindão eu perguntei qual o enfoque deste ws, todo ws é enfocado em algum tipo de técnica, basta dizer mais ou menos qual o tipo pra ter uma noção, não perguntei nada disso que você falou, meu guruzão , mas se você ficou ofendido peço desculpas nãos quis magoar seus sentimentos minha cara metade, continuo te amando mesmo sendo tão bobinho e ignorante.

leia direito na proxima.

beijos.

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#71461 Não se preocupe, sr. Avelar.

Quem espera apenas saber informações sobre uma possível concorrência que derrubar-te-á não terá acesso ao meu workshop.

:D
Eagle7

Veterano - nível 10

#71616
Avelar escreveu:
RWies escreveu:
Enfim, o senhor é meio distraído, não? Qual a parte do "Mais informações: [email protected]" o senhor não entendeu?

Abraços!


com essa forma de tratar possiveis clientes , e esse profissionalismo não tenho nem mais o que perguntar , vi que realmente vai ser algo revolucionário.sem mais perguntas.

Xande escreveu:Respondido avelar ou precisa de mais algo?
=* :yaaah :lingua :shii


preciso de você aqui na minha cama , adoro gordinhos com cara de sedentarios que se fazem de machão só pela internet, meu lindinho.

vamos marcar de jogar war caft enquanto escutamos restart aqui no meu quarto, meu namoradinho.

Alfa escreveu:
Avelar escreveu:legal mas tenho algumas duvidas:

é direct , ou indirect?

o que extamente você ensina ? magicas?

qual sua idade , formação e de que forma você se sente gabaritado para ensinar?

abraços

hey man !!cada ocazião é um geito diferente de seduzir uma mulher,é preciso saber direct e indirect ,se vc sabe só um pode se considerar um ''meio pua'' e um sedutor incompleto e isso tem q estar em seu piloto altomatico ou seja naturalmente em vc!!mais ñ faça mais essa pergunta!!falows abraços


Lindão eu perguntei qual o enfoque deste ws, todo ws é enfocado em algum tipo de técnica, basta dizer mais ou menos qual o tipo pra ter uma noção, não perguntei nada disso que você falou, meu guruzão , mas se você ficou ofendido peço desculpas nãos quis magoar seus sentimentos minha cara metade, continuo te amando mesmo sendo tão bobinho e ignorante.

leia direito na proxima.
beijos.


Sei que a questão é o WS, porém, além dos elogios entre os caros membros do grupo eu achei as perguntas do Avelar relevantes!

Existe um público alvo para o WS e quais são os Alvos Dos Membros do Futuro WS?
São garotas de 15 aos 18? (Que são impressionadas com qualquer coisa que faça com que tenha atenção)
São garotas dos 19 aos 24? (Geralmente em fase de faculdade o que envolve um tipo de pensamento um pouco diferente)
São Mulheres a partir dos 25 aos 28? (Geralmente são mulheres pré-formadas das recém formadas e querendo algo a mais do que uma simples fica, um simples KC)
São mulheres a partir dos 29 que talvez já tenham se casado, estão com uma boa experiência de vida, querendo conteúdo ao invés de métodos e rotinas, afinal de contas essas tem experiência de "campo".

São perguntas válidas sim meu caro RWies, e pra organizar um WS não é qualquer um que pode fazer isso, admiro seu empenho sua dedicação, entendo perfeitamente o "TÍTULO" lhe concedido pelo pessoal da comunidade, mas, geralmente o cliente precisa saber o que está comprando!

Valeu, boa sorte no WS e espero que os jovens PUA's possam realmente aprender e dar bons passos em um dia de treinamento e suporte de um bom material! :ae
Marsupilami

Veterano - nível 1

#71652 Existe um público alvo para o WS e quais são os Alvos Dos Membros do Futuro WS?
São garotas de 15 aos 18? (Que são impressionadas com qualquer coisa que faça com que tenha atenção)
São garotas dos 19 aos 24? (Geralmente em fase de faculdade o que envolve um tipo de pensamento um pouco diferente)
São Mulheres a partir dos 25 aos 28? (Geralmente são mulheres pré-formadas das recém formadas e querendo algo a mais do que uma simples fica, um simples KC)
São mulheres a partir dos 29 que talvez já tenham se casado, estão com uma boa experiência de vida, querendo conteúdo ao invés de métodos e rotinas, afinal de contas essas tem experiência de "campo".



Idades diferentes = anseios diferentes..

Parabéns EAgle7....
kaik

Aprendiz

#71775 cara essa parada deve muito massa. pena que não da pra mim ir, porque sou do interior de pernambuco, :bravo mais desejo sucesso pra todos que participaram :D

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#71924 Galera,

Vocês acham que a pergunta é válida, mas pensem bem...

A mecânica do jogo é a mesma!

Não é mais difícil, nem diferente... É apenas... Mais emocionante! Não há diferença no jogo se a sua postura for boa.

Vocês conseguem atingir todos os alvos com esse workshop, não se preocupem.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#72124 Enquanto via o vídeo, fiquei muito empolgado!
Nossa, sinceramente não sei se o que eu realmente desejei fosse estar ali no seu workshop ou dando o meu próprio workshop!

Se você algum dia visitar o RJ, estarei aqui!
Abraços!
Pantulha

Aprendiz

#72169 se morasse por ae com certeza faria :rolf
masss...como moro longe pacass fica tenso :shii
mas ta valendo
bons estudos pra quem for fazer :)

abraaço