Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#870087 Esqueça esse ex dela,faça a sua historia com ela .Não seja assim tão inseguro ,isso foi resposta de todos aqui e eu também achei isso.Resumindo de a ela bons momentos e não toque no assunto ex...ok??Boa sorte garoto!!
JakAss

Veterano - nível 4

#870406 Opa!

Amigo, uma dica de ouro, isso aconteceu comigo, e já que você está começando, eu sinto no dever de te alertar!!!

Confie "no seu taco", se você escolheu ela para namorar, é porque gostou dela, e sabe que ela é uma boa pessoa (se não for, é hora de repensar se vale a pena ou não estar com ela), então confie nela, e principalmente, em você mesmo. Tive um namoro de 8 meses, no começo, achei normal falar de coisas passadas, ter ciumes. NÃO É! Viva o presente com essa HB, viva quando você está com ela, nada de mandar mensagens o dia todo (no começo parece incrível e perfeito, eu já passei por isso, mais acredite, se continuar, vai acabar logo)
Não fale de ex namorados ou sobre o que ela aprontava com homens antes de vc, esqueça isso, se for para falar do passado de vcs, conte coisas boas, boas recordações, não aventuras sexuais e ex namorados. Jamais! Você tem todo o direito de achar ruim quando ela está de mais com um cara, mais cuidado! Só em situações extremas, e lembre-se: Se ela te trair, foi reflexo dos erros que você cometeu, nada mais. Por isso, não se pergunte: será que ela vai/está me traindo? Se pergunte: será que eu estou jogando certo?

Você pode ter iniciado um namoro, mais seus conceitos PUAs continuam! Push and Pull, C&F, DVS, falta de carência, indiferença... Tudo isso! E não é porque ela se tornou sua namorada que você deve contar toda sua vida para ela. Claro, não guarde segredos, mais conte apenas o que ela perguntar, mantenha o mistério sempre!

Esqueça esse ex dela, assim como todos os outros, quanto mais você falar dele, mais ela irá lembra-lo, e mais irá se interessar por ele novamente.

Outra dica:
Não queria fazer com que uma garota esqueça um cara, faça com que você se torne inesquecível á ela, e assim, todos os outros irão ser apagados.

Aproveite ao máximo essa HB, e foque EM VOCÊ, o resto não importa. Continue jogando como um verdadeiro pickup artist, e eu tenho certeza que em um jogo, você não iria ficar conversando com a hb por wpp, principalmente sobre outro cara!!!! Não seja beta, e evite jogo a longa distância, sei que é estranho você tratar sua namorada como uma ficante, mais ela continua sendo uma mulher, e você continua sendo um PUA a conquista-la, a unica coisa que muda, é que agora vocês tem o compromisso de ser apenas de um ao outro.

Te dei dicas para o relacionamento como um todo, pois já passei por isso, e me senti no dever de alerta-lo!

""Não corra atrás das borboletas, cuide do seu jardim e elas virão até você""

Boa sorte, até!
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#870414 Veio você ta ficando com quem? Com ela, ou com o ex-ficante? Esquece esse bosta, se ELA não abrir o assunto, não abra.
dkm

Veterano - nível 8

#870623 Cara,

Não tem muito segredo, faça o seu jogo bem feito que o ex "some do mapa". Concordo com o que o pessoal disse, tem um pouco de insegurança da sua parte. Antes de pensar em namorar resolva essas coisas que estão dentro da sua cabeça, não convém iniciar ou manter um relacionamento se não há confiança. Por que iniciar um relacionamento nessas condições? Pense nisso.

abraço