Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jackmony

Aprendiz

#869554 opa blza?? puazada estou precisando de ajuda. faz um tempo ja que estou ficando com uma hb e durante algumas conversas, ela parece demonstrar ainda ter sentimentos por um ex-ficande apesar dela falar que gosta de mim.
bom não sei se estou interpretando errado aqui vao 2 exemplos do que aconteceu(eu interpreto como se ela ainda tivesse sentimentos por ele)
isso foi no whatsapp:

eu:o victor que vc falo esse é o seu ex-ficante ne?

hb: esse mesmo

eu:lembro que meu amigo tava falando dele e pa

hb:pq o seu amigo tava falando dele?( ela diz que esse ex-ficande agora e so amigo mais acho que se fosse so amizade ela nao perguntaria isso. o que vcs acham?)

aqui outro exemplo
agnte tava conversando

eu:em bem que a sua amiga podia ficar com esse se eu ex-ficante?

hb:nao, ele e muito amigo meu, nao quero que ela fique com ele( acho que se ele o ex-ficante fosse so amigo, ela concordaria de boa para a amiga ficar com ele, o que vcs acham?

estou pensando em namorar ela realmente preciso da sua ajuda. vcs acham que ela ainda pode ter sentimentos pelo ex?
e se tiver o que devo fazer?
Theplaereq

Veterano - nível 10

#869559 Primeiro, te acho inseguro, não leve como insulto.

Segundo. ela deve sentir algo por ele sim, e você ficando inseguro assim, só vai fortalecer isso.

Terceiro. seja confiante, saiba que tem valor. cara, você está preocupado demais com ela. isso significa que ela tem maior poder na relação, "quem se importa menos, manda mais"

Espero ter ajudado em alguma coisa, e, cara, cuidado, se continuar assim, pode ser que esse seu jogo acabe.

Boa sorte, e bom jogo.
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#869955 Cara, eu também te achei um pouco inseguro (o que é acontece, mas é bom trabalhar neste ponto).

Talvez, ela tenha algum sentimento por ele, por não querer que a amiga pegue.

Eu, no seu lugar, tentaria não falar mais do cara, tacar o foda-se pra ele...e ir observando!

Se com o tempo, ela demonstrar que merece ser sua namorada, a namore. Se não, pé na bunda.

Simples assim...

Abs
Devourer

PUA Avançado

#869961 Cara e se ela tiver? o que isso vai influenciar na sua vida? seguinte curta ela se ela tem sentimentos ou não ela tá traindo o cara lá, pare de pensar no que ela pensa, aproveite essa HB, o importante e não criar sentimentos por ela, pois ela tá traindo o cara lá entende? e poderia ser você, as mulheres gostam de homens que não ficam perguntando nada sobre os seus namorados traídos por elas. No meu caso elas sabem que eu sei que elas tem sentimentos pelo outro, mas estão comigo e eu sei que eu estou satisfazendo os desejos delas, por algum motivo ela achou algo em mim diferente dele e se ela começar a gostar de mim eu caio fora!
puabrother

Veterano - nível 10

#869977 cara, vcs tão ficando, eu sei que é foda mas vc tem que ser desapegado, deixa ela perceber que vc é mais foda que ele, e se vc não for, vc vai acabar perdendo ela

a verdade é que nao interessa se ela fica com ele ou não, vc tem que desapegar e ir pegar as suas, sem falar nada também, garanto que sua preocupacao vai diminuir um pouco

abraço
luorhan

Veterano - nível 4

Theplaereq escreveu:Primeiro, te acho inseguro, não leve como insulto.

Segundo. ela deve sentir algo por ele sim, e você ficando inseguro assim, só vai fortalecer isso.

Terceiro. seja confiante, saiba que tem valor. cara, você está preocupado demais com ela. isso significa que ela tem maior poder na relação, "quem se importa menos, manda mais"

Espero ter ajudado em alguma coisa, e, cara, cuidado, se continuar assim, pode ser que esse seu jogo acabe.

Boa sorte, e bom jogo.

Disse exatamente o que eu ia falar. É isso ai mesmo (:
YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#870080 Jackmony, uma dica rápida. Nunca fale de ex namorados com a sua namorada, principalmente se forem recentes. Se ela quer falar, precisa de desabafar coisas más que aconteceram com ela, não vejo mal nisso. Mas no seu caso, foi você que lançou o assunto.

ela está com você, não com o ex, e então não tem que preocupar. fica perguntando pelo ex e enchendo a sua cabeça de inseguranças, que afetam o seu jogo e o seu relacionamento. Esqueça o ex dela, asério. ;)