- 27 Dez 2013, 23:34
opa blza?? puazada estou precisando de ajuda. faz um tempo ja que estou ficando com uma hb e durante algumas conversas, ela parece demonstrar ainda ter sentimentos por um ex-ficande apesar dela falar que gosta de mim.
bom não sei se estou interpretando errado aqui vao 2 exemplos do que aconteceu(eu interpreto como se ela ainda tivesse sentimentos por ele)
isso foi no whatsapp:
eu:o victor que vc falo esse é o seu ex-ficante ne?
hb: esse mesmo
eu:lembro que meu amigo tava falando dele e pa
hb:pq o seu amigo tava falando dele?( ela diz que esse ex-ficande agora e so amigo mais acho que se fosse so amizade ela nao perguntaria isso. o que vcs acham?)
aqui outro exemplo
agnte tava conversando
eu:em bem que a sua amiga podia ficar com esse se eu ex-ficante?
hb:nao, ele e muito amigo meu, nao quero que ela fique com ele( acho que se ele o ex-ficante fosse so amigo, ela concordaria de boa para a amiga ficar com ele, o que vcs acham?
estou pensando em namorar ela realmente preciso da sua ajuda. vcs acham que ela ainda pode ter sentimentos pelo ex?
e se tiver o que devo fazer?
bom não sei se estou interpretando errado aqui vao 2 exemplos do que aconteceu(eu interpreto como se ela ainda tivesse sentimentos por ele)
isso foi no whatsapp:
eu:o victor que vc falo esse é o seu ex-ficante ne?
hb: esse mesmo
eu:lembro que meu amigo tava falando dele e pa
hb:pq o seu amigo tava falando dele?( ela diz que esse ex-ficande agora e so amigo mais acho que se fosse so amizade ela nao perguntaria isso. o que vcs acham?)
aqui outro exemplo
agnte tava conversando
eu:em bem que a sua amiga podia ficar com esse se eu ex-ficante?
hb:nao, ele e muito amigo meu, nao quero que ela fique com ele( acho que se ele o ex-ficante fosse so amigo, ela concordaria de boa para a amiga ficar com ele, o que vcs acham?
estou pensando em namorar ela realmente preciso da sua ajuda. vcs acham que ela ainda pode ter sentimentos pelo ex?
e se tiver o que devo fazer?