Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Constantevolution

Aprendiz

MOVIDO DE: Rotinas e Openners

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Fala pessoal,primeira vez postando no fórum,não sei se esta área está correta mas se alguém pudesse me aconselhar como apresentar o mundo Pua para um amigo está numa merda danada.O cara é o maior natural que eu conheci na vida,mas recentemente terminou com a namorada,com uma Hb que ela começava a ficar mais sério,teve o note roubado e de quebra perdeu uma bolsa de estudos num excelente curso que fazia.Como amigo,dou toda a força que posso mas tenho visto o cra arrasado e pensei em apresentar pra ele o pua base pra quem sabe ajude a recuperar um pouco da auto-estima.
quem puder me dar alguma sugestão ou relato de como contou para alguém sobre o fórum,seria de grande ajuda.Abraços
FERBARPER

Aprendiz

#869962 Pegando uma garota na frente dele! . Demonstrando que funciona , depois fale a verdadeira filosofia do Pu pra ele
IgoorPinheiro

Aprendiz

#869966 Fala com ele que tu conhece algo que com certeza vai ajuda-lo, e diz a real filosofia Pu, que não é só como pegar mulheres, é um estilo de vida. Apresente alguns Materiais a ele, alguns Rc's de PUAs famosos pra dar uma boa primeira impressão nele e veja se ele se adapta.
Takay

Veterano - nível 9

#869972 A melhor forma de mostrar o PU não é com palavras e sim com resultados, mostre a ele através de suas atitudes e o que tem conseguido conquistar depois que aderiu a esse estilo de vida, vai chegar um ponto que as pessoas vão dizer: Pow cara.... você tá mudado ein, ou até mesmo seus amigos zuadores vão fazer piadinhas do tipo, porra moleque até que enfim resolveu virar homem né blá blá blá, o que aconteceu contigo?
Ai sim, eles estarão abertos a te ouvirem. Agora teu amigo tá numa zica muito foda ein mermão, no meu caso, antes de PU, Alpha, Direct, Natural, DVI e etc, vem Deus (no meu caso).

Abraços e sucessos brother!!
Paullete

Veterano - nível 10

FERBARPER escreveu:Pegando uma garota na frente dele! . Demonstrando que funciona , depois fale a verdadeira filosofia do Pu pra ele

Se ele não quizer não insista em ensinar so para você não se sentir só. Faça isso que o cara disse acima, mas só faça isso quando você ja estiver bem treinado para mostrar vários exemplos de como você se transformou. Nunca esqueça do fórum ele ajuda muito a aprender oque a gente realmente precisa. O fórum é seu parceiro desabafe com ele. Alguns amigos só te trazem pensamentos negativos que você absorve e também absorve as crenças dele. Você precisa treinar só não precisa ficar toda hora falando com eles oque você faz. FAÇA E SE SINTA UM GRANDE SEDUTOR !

VEJA ESSES 2 FILMES SÃO MUITO BONS. Eu vejo quase toda hora as cenas e repito o filme para aqueçer minha mente e me ajuda muito .

AQUI OS FILMES (assista online ou se quizer baixar em outro site)

Vick Cristina Barcelona

-http://megafilmeshd.net/vicky-cristina-barcelona/

Alfie o Sedutor

-http://megafilmeshd.net/alfie-o-sedutor/

Boa sorte parceiro . Imagem
fabiopalpha

Veterano - nível 9

#869978 Acho que o pua não e o que ele esta precisando... Se para para analisar... O problema dele não e mulher.... Apresente pra ele a PNL a exemplos "Poder Sem Limites" mostra uma um monte de relatos de pessoas que estavam na merdaaaaa mas deram a volta por cima.....junto disso fale do pua e da pnl aplicada a sedução etc... Ai na minha opinião você estaria não só ajudando mais sendo a ponte que fará ele sair dessa situação abraços
FQG

Criador do tópico

Constantevolution

Aprendiz

#870126 Então,com alguns meses de PUA,já consegui resultados melhores que antes como vcs disseram de closar HB top na frente dele e tal,mas sei que ainda tenho muito a aprender.O foda é que é muito estranho ver um cara nerd como eu avançando no PUA enquanto ele que sempre foi bom,estar se mostrando cada vez mais carente.Como eu já disse pra ele,essa fase zica não é qq um que passa sem desenvolver uma deprê ou se entregar.Mas valeu pela ajuda de vcs.Vcs tinham que ver como o cara é fdp pra pegar mulher.Tem um carisma magnético que é inacreditável.Tempos atrás ensinei pra ele o olhar triangular e trocamos idéias de cantadas que damos.Acho que passar aos poucos as tecnicas que vou aprendendo e depois dizer à ele onde aprendi.
YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#870128 Voce segue em frente e ele recua, mas todos precisamos de um pontapé para levantar a cabeça. Sozinho às vezes é difícil.
Imediatamente antes de apresentar o PU, diz-lhe que encontras-te uma coisa que o pode ajudar, que te ajuda a ti e que vai ser bom para ele. Explica do que trata, que é desenvolvimento pessoal e explica que voltar tudo ao normal pode levar um pouco de tempo, mas que é normal. E ai apresenta o Pu
Abs