Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#870005 Eai Meus Amigos do PUA BASE,
Preciso de uma pequena ajuda de vcs.

Bom tem uma HB 8,5 que meu primo me passou o número do cel dela(Sei que para alguns de vcs é errado pegar número de alguém que vcs não conhecem).
Conversei com ela pelo WhastsApp,e comecei a conversar com,falei:

Natural Alpha Pua: Acho que te conheço de algum lugar,mas não me lembro da onde.

Hb 8.5: Vish,da onde vc é

Natural Alpha Pua: Vc mora na cidade X.

Hb demorou um pouco para responder(Não sei se as Hbs que vcs conversam pelo WhatsApp demoram para responder,mas geralmente todas as garotas que eu converso pelo WhatsApp demoram geralmente mais de uma hora para responder ou alguns minutos. Mas essa Hb meu primo falou que para ficar com ela tem que correr atras dela dela o que eu achei mal por sinal.

Depois de algumas horas ela respondeu minhas perguntas e ficamos trocando mensagens,e na última vez que conversamos ela não estava demorando para responder,mas lembro que antes de dar um thau para ela falei:

Natural Alpha Pua: Estou com sono,vou dormir,amanhã conversaremos mais,até mais.

Hb 8,5 : Ok,Até.

Mas no dia seguinte,

Natural Alpha Pua: Oi, Como foi seu dia?

Ela não respondeu mais.

Eai aonde eu errei,como faço para ela responder as minhas mensagens e marcar um Day Ou Night Game com ela.

Off topic: Me desculpem se eu coloquei muito grande,porque são no máximo dez linhas para por em dúvidas em pedidos,é que eu achei que não seria um relato até porque eu não fui a campo,mas se o tópico estiver no lugar errado,me avisem que eu ponho no lugar certo.

Abraços.
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#870012 Fala cara, Blz?

Olha, na minha opinião o erro foi desde ter adicionado-a sem ter pedido diretamente para ela, pq isso pode passar a impressão de estar correndo atrás, além de, pelo que vc relatou, só ter sido mais um querendo ela, msm sem vc dizer isso diretamente, entende?

Na minha opinião, esquece essa e parte para outras, no plural msm, e não fique apenas jogando por internet.

Leia os materiais, faça o Stylelife e saia para conhecer pessoas, que te apresentarão outras pessoas, e assim vai. É melhor que internet, cara.

Espero ter ajudado, sucesso!! ;D
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#870018 Cara uma dica some do mapa e seriioo, esse lance de conversar por msg NAO rola, falo por experiencia propria. Encontre ela na vida real e chega chegando pq se nao vc nunca vai pega ela , estou sendo sincero com vc...
renan2008

Veterano - nível 2

#870024 Clássica situação que já vivenciei. É muito difícil você conseguir pegar uma garota assim, pois você nunca a viu e, além disso, ela te achará um estranho (embora você não se considere). As suas chances de sucesso são mínimas. Não sou um cara pessimista, mas sim racional.

Seria mais fácil e importante de o seu primo apresentar ela pessoalmente a você. Combina algum lugar para se encontrar: barzinho, balada, etc... Pois a interação fica mais fácil e você pode jogar com ela pessoalmente, ao invés de ficar só no celular no qual você não tem possibilidade de tocá-la. Esse é um dos grandes erros que alguns jogadores cometem, qual seja, preferem jogar virtualmente (facebook, SMS...) do que conhecer a HB pessoalmente. Já cometi muitos erros nesse sentido e agora estou mudando. Já teve horas que eu só interagia pelo face. Hbs falavam que eu era diferente dos demais, todavia, quando marcava alguma coisa com elas - pessoalmente - mal conseguia falar, ficava nervoso, inseguro, nem nos olhos dela conseguia olhar. E não deu outra. No dia seguinte, elas não queriam mais conversar, pois, afinal de contas, qual mulher vai querer conversar com cara inseguro, que não tem confiança e muito menos não consegue olhar nos seus olhos?! Desde pequena elas são ensinadas a sentir atração por homens de alto valor social: confiante, seguros, etc.

Por isso, sempre foca no jogo pessoal; no contato olho a olho, pois, com isso, você estará calibrando o seu jogo e saberá direito o que está acontecendo com ela: os indicadores, bem como a reação dela. Portanto, comece a trainar mais jogo pessoal.

Uma dica: veja um vídeo do ZERA em que ele comenta sobre o "homem aplicativo" - .

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

renan2008 escreveu:Clássica situação que já vivenciei. É muito difícil você conseguir pegar uma garota assim, pois você nunca a viu e, além disso, ela te achará um estranho (embora você não se considere). As suas chances de sucesso são mínimas. Não sou um cara pessimista, mas sim racional.

Seria mais fácil e importante de o seu primo apresentar ela pessoalmente a você. Combina algum lugar para se encontrar: barzinho, balada, etc... Pois a interação fica mais fácil e você pode jogar com ela pessoalmente, ao invés de ficar só no celular no qual você não tem possibilidade de tocá-la. Esse é um dos grandes erros que alguns jogadores cometem, qual seja, preferem jogar virtualmente (facebook, SMS...) do que conhecer a HB pessoalmente. Já cometi muitos erros nesse sentido e agora estou mudando. Já teve horas que eu só interagia pelo face. Hbs falavam que eu era diferente dos demais, todavia, quando marcava alguma coisa com elas - pessoalmente - mal conseguia falar, ficava nervoso, inseguro, nem nos olhos dela conseguia olhar. E não deu outra. No dia seguinte, elas não queriam mais conversar, pois, afinal de contas, qual mulher vai querer conversar com cara inseguro, que não tem confiança e muito menos não consegue olhar nos seus olhos?! Desde pequena elas são ensinadas a sentir atração por homens de alto valor social: confiante, seguros, etc.

Por isso, sempre foca no jogo pessoal; no contato olho a olho, pois, com isso, você estará calibrando o seu jogo e saberá direito o que está acontecendo com ela: os indicadores, bem como a reação dela. Portanto, comece a trainar mais jogo pessoal.Valeu Renal

Uma dica: veja um vídeo do ZERA em que ele comenta sobre o "homem aplicativo" - .
Valeu Renan pela dica e pelo vídeo,

Abraços
JakAss

Veterano - nível 4

#870409 Bom, concordo com todos, esqueça ela, quando você tiver a oportunidade de conhece-la pessoalmente, conheça, caso não tenha, existem milhões de mulheres muito mais lindas que ela a sua espera!

De qualquer forma, caso essa situação se repita com alguma hb de sarge, acho que você não deveria ter chamado ela no dia seguinte. Não esteja sempre disponível, demore para procura-la, ou espere que ela te procure. Para isso, desperte a curiosidade dela sempre na ultima mensagem da conversa!

Boa sorte, até!