Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#870240 Fala galera!

Situação: Bom, estou jogando com uma hb da minha igreja, ela não é daqui, a conheci a 1 semana +/- (na igreja), ela sentou atras de mim, ficou me olhando, me cutucando e rindo, dando idi pra krl... Não perdi... Enfim, domingo completou 1 semana q a conheci, depois da igreja, mandei uma msg pra ela chamando pra sair, ela topou na hora, mais depois disse que iria sair com as primas (ela ta de viajem, hospedada na casa das primas, compreendi isso na boa.). Ok, no réveillon, passei na igreja, quando a vi, fui falar com ela (antes de começar, quando o pessoal tava chegando ainda), chamei, e ela disse que depois iria pq tava de salto(ela estava s entada no meio do banco, que estava cheio rs). Bom, hora de tira-la do pedestal, que pelo visto, sem querer, acabei colocando... Ela ficou me olhando no culto todo (na vdd o culto foi só shows, bem animado...), e eu não correspondi de maneira nenhuma, pelo contrário, estava muito feliz, perto de belas hbs, e com a VIBE alta, e a ignorando completamente (ela me olhava fixamente sorrindo). No final, todos fomos pra rua ver a queima de fogos, eu tava lá de boa tirando fotos, quando ela chega em mim. Bom, menos mal, ela cumpriu com o que disse, deve ter percebido que eu a ignorei... Fui falar com ela, nisso a queima já tinha acabado, as primas e os pais dela passaram, ela me mostrou eles passando e disse que precisava ir. Tava bastante barulho, e ela realmente tinha que ir, ainda sim, tentei KC, demos uns 3 abraços fortes, mais o KC não saiu (ela virou o rosto), eu disse: eu, vc ta com medo de mim? e ela: eu realmente tenho que ir... já virando e indo embora...

Pergunta: Eu fiz algo errado? Como proceder agora? Pensei em dar um gelo, mais lá pro dia 10 eu viajo, e quando voltar, ela não estará mais aqui.

Off: Desculpem se minha pergunta não está nos padrões, é a primeira vez que posto aqui, me esforcei para fazer tudo certo, caso tenha feito algo errado, me desculpem! :D
Don Gabriell

Aprendiz

#870269 Gelo, indiferença ! Faça espelhamento com ela.
Ela não vira a cara na hora do KC ? Ok, vire-se dela também, a ignore, não procure e espere ela vir 1x, nessa uma vez, aja de forma normal como se não tivesse acontecendo nada, mas fique indiferente.

Quando ela te procurar pela segunda vez, e vcs entrarem nesse clima, manda um direct ! Fala a real mesmo, joga na cara que você não é do tipo fan de novela mexicana, que esse chove e não molha já não da mais. Ou beija agora ou esquece isso.

Nesse caso, esteja preparado para esquecer, pq ela pode não te beijar, e depois se arrepender, mas na hora ela pode não beijar e você terá que agir como se realmente não se importasse mais em closa-la.

Essa menina é Kojak.
Cuequinha

PUA EXPERT

#870290 Procura kiná-la sempre. Deixar a HB confortável ao seu toque é a chave para um bom KC.
Vc a isolou?
Geralmente quando eu vou pro KC eu não necessariamente isolo a HB mas enfim... é um ponto a se trabalhar.

Nessas ocasiões em que a HB desvia, vc pode voltar um pouco, e sorrir como se vc estivesse gostando do jogo dificil dela... e começar outro assunto novamente e então partir de novo pro KC. Se ela ainda resistir... então vc pode mandar uma rotina de arrependimento como "olha... sabe aqueles dias em que vc esta numa festa... gostou de uma pessoa e realmente quer ficar com ela, beijá-la, etc? então... e depois você volta pra casa, deita na cama, olha pra cima e se arrepende de não ter tentado nada... sabe de uma coisa? eu acho que a pior dor não é o arrependimento... tipo assim, vc pode se arrepender de ter me beijado, ou de não ter me beijado, certo? O pior de tudo é a dúvida... o famoso "como teria sido". Então acho melhor vc aproveitar as chances que a vida te dá". (NOTE QUE VC N PRECISA DECORAR ESSE TEXTO INTEIRO, E NÃO É!! VC PODE USÁ-LO COMO UMA IDEIA E DIZER DO SEU JEITO).

Se ela ainda não quiser, então haja naturalmente... vc não precisa ejetar do set (a n ser que queira pegar outras e foda-se ela), mas se vc se mostrar "ok. eu não preciso também.. kk", ela voltará atrás de você nos próximos dias em que vc não for falar com ela, E AÍ SIM, VC DARÁ O BOTE.

Dica coringa: para um KC bem sucedido... vc constroi o rapport com ela (coisa de 3 ou 4 min... não mais, que isso, conversando sobre relacionamentos engraçados ou bons que vc já teve (eu prefiro), e sempre kinando...)... de repente vc pode soltar algo como: "nossa como vc é legal.. por mim eu te beijaria agora mesmo, mas não sei se posso me arrepender depois".
Se vc tiver feito todos os passos anteriores corretamente, ela IRÁ dizer algo do tipo: "pq se arrepender?" e isso é o maior idi que vc pode receber. Vc responde "ah... vc tem cara de ser perigosa... depois de eu te beijar vai querer sair me sequestrando por aí" ou "porque não sei se vc beija bem.. mas vamos descobrir".
EM ALGUNS CASOS ELAS ATÉ DIZEM "vc não vai se arrepender" (nessa caso vc parte pro close porra!! ahhaha)

Simples assim: 1- vc ta tendo um papo intrigante com ela (relacionamentos); 2- push&pull (vc mostrou interesse nela qualificando-a (nossa como vc é legal) e ainda cogitou a possibilidade de querer beijá-la, e depois acrescentou uma barreira (mas não sei se posso me arrepender). 3- ela não tem opções se não morder a isca!!! se ela desviar o assunto ou disser "é, melhor não mesmo"... o que vc pode fazer é tentar o KC mais tarde... PERCEBA QUE TUDO ISSO ROLOU E VC NEM TENTOU DAR O KC!! ;D

Abraços,
Cuequinha

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#870316 Opa!

Vou tentar segui-las nas próximas tentativas de closar, e com essa hb, vou dar um gelo, esperar ela me procurar, e então, ser mais direto.

Obrigado pelas dicas! Até!