- 01 Jan 2014, 14:46
Brah, não é por nada não.. Isso acontecia muito comigo.. Mas depois de um tempo analisando o porque o resultado foi esse:
Quando eu chegava em uma HB ou SET, tanto faz... e ja chega dessa maneira: "Oi gostei de voce e quero te conhecer, qual seu nome ?" Além de eu chegar dessa forma, eu confesso que chegava um pouco nervoso, e muitas vezes a gente nao repara, mas transparecemos isso quando falamos de uma maneira consideravelmente rápida.. Isso fazia com que ela rissem, nao por deboche, mas é como se fosse uma maneira inconsciente delas se defenderem. Você ja chegava querendo passa pela barreira social delas, coisa que pra voce ser um desconhecido é um pouco difícil, você precisa ir com um pouco mais com calma. Agora, é diferente quando você chega: "Olá"
a garota responde: "Olá"
e você pergunta, "Pergunta como é seu nome? " .
Ela responde: "Fulana..." (Se voce estiver com uma BL boa, uma energia positiva, e confiança muito provavelmente ela irá perguntar: "...e o seu ? " E assim vai...
Falando de uma forma metafórica: quando você está caçando, você nao pode fazer movimentos bruscos, se fizer você vai assustar sua presa e ela irá correr de você. Agora se você chegar com um pouco mais de calma, ir se aproximando lentamente para nao assustar, e quando você perceber que já pode dar seu bote: BOOOM, ela será sua.
Não pense que eu estou dizendo para ser indireto, muito pelo contrário, você já demonstrará que está interessado ao perguntar o nome dela.
Abraços do Mydd