Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EAGLE BRASIL

Aprendiz

#870292 Fala irmãos PUAS já faz um tempo q estou no jogo, ñ sabia nada de pegar mulher, e a partir do jogo consegui namorar, esta foi minha segunda namorada, e eu usei as técnicas e rotinas com ela .
Ficamos durante um mês , até que veio uma msg de um cara para ela, havíamos acabado de nos beijar e ela pegou e respondeu a msg, o cara perguntava o que ela estava fazendo e ela respondeu NADA. Fiquei puto e falei q iria me afastar dela, nisso passou um dia , e voltamos a nos falar, e no meio da briga por isso começamos a namorar.Durou 5 meses o namoro.
A partir disso nunca mais confiei nela, descobri que a mãe dela e a irmã falavam como ela devia me tratar , para dar certo o relacionamento , pq fao uma faculdade com uma profissão q paga bem, e elas tinham interesse na filha me segurar, elas ainda falavam garante seu futuro com ele .
Ela me confessou q ñ gostava de mim no começo, mas q depois começou a gostar, pq fui diferente dos outros ( joguei com ela ) nisso eu peguei ela mandando msg para um cara q já havia ficado com ela passado, pedindo o celular dele, para manterem contato, aí resolvi largar dela, mas 4 dias depois nós voltamos.
Depois descobri que toda semana ela ficava vendo a vida do ex namorado e de um cara q ela já ficou, no facebook, quebrei o pau com ela, e falei q se ela continuasse eu terminaria, ela alegava q era só curiosidade.
Novamente descobri q ela ficava vendo o ex e o ficante do passado, ela chorou fez drama, e ñ larguei, ela era sempre grosseira, ficava irritada fácil, beijava mal eu falei pra ela q tinha q melhorar nisso, e ela sempre cortava os beijos, os abraços, tirei a virgindade dela, e com o tempo ela passou a parar o sexo no meio, porém comi ela mto ao longo do tempo, uma vez a mãe dela tava falando com ela no celular e eu comendo ela, e a mãe nem percebeu ,nisso eu percebi q ela é bem dissimulada , poderia até me trair e eu nem perceber.
Tudo foi se somando, eu fiz ela excluir o ex namorado, o cara q ela ficou , e o outro da msg q deu briga , ela excluiu, mas continuou vendo a vida deles.Ela me mostrava o face dela e eu sempre pegava as coisas, pq ela ñ sabia mecher direito.
A família dela me tratava mto bem, me deram vários presentes , ela me deu presentes caros no natal, e falava q me amava e tal, aí sempre q saíamos ela a irma e meu cunhado elas ficavam no celular em pleno barzinho , olhando quantas curtidas tinham de fotos e tal, e falando por whats com as primas, ela chegou ao ponto de ver uma foto de homem sem camisa q a prima dela mostrou n celular e falar, REALMENTE MTO BOM HEIN, e no mesmo dia ficou conversando por msg com a prima q tava sentada do lado dela, e na minha presença, ela fez mta coisa desse estilo e eu relevando e brigando, ela chegou até a cutucar no facebook o cara q eu ñ queria q ela conversasse mais, antes de eu fazer ela excluir ele, e jurava por deus q ñ tinha feito, mas o próprio cara me mostrou e me contou.
Aí no sábado na casa dela perguntei se ela ainda amava o ex dela, ela olhou para baixo fechou os olhos e negou, ai já vi q ela mentiu e ainda ficou brava e saiu da sala.
Assim fomos num barzinho com a melhor amiga dela e o namorado, ñ consegui aturar mais, eu fui e terminei com ela no barzinho, e vim embora, ela ficou lá chorando, pedi pra amiga e o namorado cuidarem dela e a levarem para casa.
Agora no domingo ela me ligou querendo voltar, eu ñ voltei, e ta enchendo o facebook dela de fotos do REVEILLON pra mostrar q esta bem, mas é pra me atingir pq ela sabe q eu gosto dela, ñ estou reagindo a nada das fotos, mas estou sentindo falta dela, oq vcs podem dizer sobre isso tudo?
Obrigado a todos q leram isso até o final
ABRAÇO
Mydd

Aprendiz

#870296 Cara nem terminei de ler tudo, mas eu entendi.. Velho a sinceridade é que você não está agindo como um homem. isso é o normal com todo mundo, essa é a realidade dos dias de hoje, a diferença é que algumas mulheres conseguem ser bem mais discretas que outras, umas escondem e outras não.. Eu não estou dizendo para continuar com ela e que voce está errado, mas você está se preocupando demais com isso.. Simplesmente aja de forma indiferente, faça como ela faz com você, se ela fica olhando o face de um ex na sua frente, olhe o face de uma garota gostosa na frente dela tambem e de preferencia que voce tenha contato.. Tenha sempre mulheres aos seus pés, voce nao está mostrando que é pré-selecionado, voce nao está mostrando o seu valor, mulheres sao competitivas, elas querem aqueles que são um desafio, elas gostam daqueles que todas as outras gostam, isso é um desafio pra elas, é uma luta de poder, elas simplesmente querem mostrar: "Olhem vadias, babem, ELE é MEU.". Pense bem.
Hawk of Love

Veterano - nível 9

Mydd escreveu:Cara nem terminei de ler tudo, mas eu entendi.. Velho a sinceridade é que você não está agindo como um homem. isso é o normal com todo mundo, essa é a realidade dos dias de hoje, a diferença é que algumas mulheres conseguem ser bem mais discretas que outras, umas escondem e outras não.. Eu não estou dizendo para continuar com ela e que voce está errado, mas você está se preocupando demais com isso.. Simplesmente aja de forma indiferente, faça como ela faz com você, se ela fica olhando o face de um ex na sua frente, olhe o face de uma garota gostosa na frente dela tambem e de preferencia que voce tenha contato.. Tenha sempre mulheres aos seus pés, voce nao está mostrando que é pré-selecionado, voce nao está mostrando o seu valor, mulheres sao competitivas, elas querem aqueles que são um desafio, elas gostam daqueles que todas as outras gostam, isso é um desafio pra elas, é uma luta de poder, elas simplesmente querem mostrar: "Olhem vadias, babem, ELE é MEU.". Pense bem.

De início eu pensei que sua postagem seria totalmente contrária à minha opinião, mas concordo e assino embaixo com o que você disse no final. Demonstrar que tem outras mulheres interessadas em você é, de fato, interessante.
Todavia, o que disse no início da mensagem, não condiz com a realidade.

Eagle Brasil, acho que você fez certo em terminar o relacionamento. Se a garota não te respeita, não enxerga que você é um "bom partido", e não te trata ou procura te tratar bem, a saída é o término de fato. Sei como é o sentimento ruim que você fica quando coisas como essas acontecem. Você estava sendo agredido psicologicamente; e este, é um tipo de agressão que é insuportável. Foi esse tipo de agressão usada até nas guerras mundiais.
Enfim. Só você pode dizer se fez o certo ou errado. O tempo lhe mostrará.
Se você não estava se sentindo confortável - e deixou de lado o "gostar" para tomar uma decisão - e terminou, mandou bem.
O importante numa relação é os dois estarem bem. Se alguém não está bem, e o parceiro não tem atitudes que o façam se sentir melhor...terminar é o caminho mais natural.

Criador do tópico

EAGLE BRASIL

Aprendiz

#870309 Obrigado Hawk of Love, falou mto bem, to mal aq, mas foi a melhor atitude de homem q tomei nesse relacionamento , terminar com ela. Agora é construir uma vida melhor e consequentemente meu jogo e amadurecimento evoluirão.
Hawk of Love

Veterano - nível 9

EAGLE BRASIL escreveu:Obrigado Hawk of Love, falou mto bem, to mal aq, mas foi a melhor atitude de homem q tomei nesse relacionamento , terminar com ela. Agora é construir uma vida melhor e consequentemente meu jogo e amadurecimento evoluirão.

O que posso te dizer sobre isso, é que você não é o primeiro e nem será o último a se sentir assim. Relaxa que as coisas jaja melhoram. E, se você achar necessário, viva um período de luto, pelo término do namoro. Fique triste por 1 dia. Se assim preferir, até chore, e etc. Mas findado este período, vá conhecer outras garotas. Desta forma você volta a sentir fortes emoções, e esquece a outra mais rápido Imagem
To torcendo pelo teu sucesso lek! Abraço.

Finalizando o que eu disse anteriormente:
Namorar requer um nível elevado de experiência. É algo que vai te cobrar inteligência.
Digo namorar no sentido literal da palavra mesmo.
Hoje, na realidade brasileira, muita gente diz que namora, mas os atos são contrários. Digo isto, pois, conheço várias pessoas que namoram, pessoas que demonstram ser algo, mas quando você se aprofunda sobre o namoro da mesma, ela diz que trai quando a namorada não corresponde às expectativas. Isso não é namorar. É enganar a si e ao parceiro.
É algo - infelizmente - comum, num relacionamento, ficar triste ou desapontado quando o parceiro discorda de você, ou diz que não vai poder fazer algo por motivo x. É nessas horas que você tem de ter inteligência.
A maioria, neste momento, vai conversar com outra garota, e acaba traindo a namorada. Estragando o relacionamento. Conheço pessoas que já se relacionam a mais de 6 anos, e traem a namorada constantemente. O que o futuro reserva à eles, eu não sei. Mas a colheita é obrigatória, e o que eles estão plantando, não é algo bom.
Dito isto, repito: namorar requer uma inteligência incrível.
Não exclusivamente sobre a questão da traição. Mas as vezes, num relacionamento, esperamos um retorno de uma ligação, e se demora mais de 1 dia, e não tivermos a cabeça no lugar, podemos pirar. Logo após descobrimos que estávamos preocupados atoa.
Portanto, sejam inteligentes Imagem
Zell

Aprendiz

#870319 Puta merda irmão...
Vou falar pra ti, foi a melhor coisa que você fez parceiro...
cara como você se envolveu com uma menina desse nível a ponto de namorar ela?
você estava muito carente pelo jeito...
brother a primeira coisa que você tem q colocar em um relacionamento é limites e regras... se te desrespeitou uma vez termina e pronto cara, ainda mais no nível que ela fez que foi uma traição.
Cara faz 1 mês que eu e minha ex-namorada terminamos pois eu estava traindo ela e ela não confiava mais em min, sim foi molecagem.
vou te falar, se a pessoa quiser te trair ela te trai debaixo do seu nariz e você nem percebe, como varias vezes eu fiz(Não me orgulho disso, estava cego sobre alguns pontos da minha vida, sempre honre se relacionamento acima de tudo, e se for pra trair a mina termine:Hoje essa é a minha forma de pensar)
Bola pra frente mano, e esquece essa mina na boa, se não tu só vai sofrer... e tenho dito.
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#870322 Amigo, com tantos problemas assim, voce ja sabe o que fazer!

eu te respondo, se começou assim, imagina como vai terminar!

ela nao te respeita tanto assim, e voces ficam nesse vai e volta!
para com isso!

concerteza, voce deve fazer isso, aborde outras meninas, e bloqueie o numero de telefone dessa menina!

proxima garota, ai vamos nós!

Criador do tópico

EAGLE BRASIL

Aprendiz

#870324 Obrigado Zell e Seduction Cross , todos vcs q estão respondendo e dando conselhos, estão me ajudando a me sentir melhor, ñ tenho palavras para agradecer, e os posts estão me fazendo ver q tomei a melhor decisão mesmo , além de me fazerem ver o q eu preciso melhorar tbm.
Zell

Aprendiz

#870335 Cara, eu sei como é terminar um relacionamento... namorei por 2 anos e terminei faz um mês
conheço o PU a 4 anos e foi difícil mesmo sabendo que é fácil ter outras mulheres, até pq eu traia minha namorada e etc...
Relaxa parceiro só pra você se sentir melhor, quando eu terminei fiquei uma semana sem fazer nada, só deitado e n comi nada durante 3 dias só ficava chorando que nem uma bixa ,perdi 6 kilos(que infelizmente foram de massa muscular) mas isso foi um tempo de "luto" meu consciente e me fez rever bastante coisa, cara então te aconselho a sentar, e escrever tudo o que você quer melhorar nessa nova época da sua vida, aproveita que é o primeiro dia do ano e reveja tudo isso que aconteceu contigo nesse tempo.
E não pense, ah cara mas não consigo esquecer ela. brother depois de um mês de término lembra sim, só que não dói bem pouco sabe.mas é isso ai parceiro o tempo cura tudo pode cre, e eu sou prova viva disso.
Obs: Ir em 3 festas fodas e dar um FC bem dado em uma HB gata sara qualquer dor KKKKKK