Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dkm

Veterano - nível 8

AmorApagado escreveu:..... namora é coisa pra corno mané hehehehe

Cara,

Tenho que discordar de você.... Por acaso o seu pai, seu tio, seu avô, todos eles são cornos manés????

Acho que não.... Se você pensa dessa forma com certeza você não está pronto para um relacionamento.

Ficar solteiro tem suas vantagens e desvantagens, assim como manter um relacionamento. Se o objetivo for pegar várias com certeza ficar solteiro é a melhor opção, por outro lado você não vai ter a companhia e compartilhar juntos seus sucessos, suas derrotas..... Pense nisso.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#870614 Se eu fosse voce pensava bem no que aconteceu e se voce quer voltar mesmo com ela ponha as cartas na mesa, ou seja, fala o que voce não vai aceitar que ela faça, imponha suas regras, se ela não melhorar, tem milhares de HBS no mundo cara, então nao fique gastando energia numa coisa que esta desgastante pra voce... boa sorte ae cara
Bismarc Pereira

Aprendiz

#870624 É difícil parar de gostar de uma hora pra outra. Mas a melhor coisa que você pode fazer é largar de mão, aproveita que ta começando o ano agora e da um GET UP na sua vida. Pelo que você escreveu a coisa é complicada, mais o importante é manter a confiança. Acho que não precisa usar a velha tatica (que funciona as vezes) de que tem mais mulheres atrás de você e ela tem que aprender a dar valor, você pode ter a atitude de dar valor a si mesmo e (se quiser) largar de mão sem dar satisfação e ter que provar algo pra ela ou qualquer outra pessoa.

Por mais que tenha muitas dicas do que fazer, a escolha final é sua. Pensa bem e faz o que for melhor pra você!

Abraço!

Criador do tópico

EAGLE BRASIL

Aprendiz

#870630 Obrigado Lordi e Bismarck Pereira, hj nós conversamos de novo, e eu ñ quis voltar, ela ainda me queria de volta, mas ñ voltei, ela ñ me merece, mentirosa demais, já sei cada coisa dela e ela mentindo achando q eu ñ sei, já era essa garota, e volto a sargear já essa semana. Segui o mundo do jogo e acredito q tomei a melhor decisão. Acredito q qqer PUA no mundo , ou talvez um gde PUA nunca namoraria uma garota como aquela, eu errei em namora-la, e agora estou saindo disso q só me colocou para baixo, ainda bem q existe o mundo PUA q me dá forças para me reerguer novamente. ABRAÇO
dkm

Veterano - nível 8

#870633 Eagle,

Te dou os parabéns pela sua decisão, é isso ai, o importante é analisar os fatos e tomar uma decisão. É melhor uma decisão errada do que não fazer nada, lembre-se disso.

Boa sorte!
abraço

Criador do tópico

EAGLE BRASIL

Aprendiz

#870647 Sim dkm , gostei dessa frase, é melhor uma decisão errada do que ñ fazer nada, mas no caso dessa garota eu acredito q ñ errei ñ hein, ñ troquei minha dignidade por sexo q tinha com ela e mais nada, a mina fez mta besteira, agora é seguir minha vida, e me dedicar para me tornar um alpha no futuro e poder ajudar mais caras para nunca mais passarem pelo q passei e estou passando. ABRAÇO