Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Steve Harris

Aprendiz

#870418 Galera, tem uma hb que passa horas comigo conversando no whatsapp, me dá alguns IDIs discretos e tal, mas não sei se ela está mesmo afim. Sábado teve um show aqui na cidade, eu fui e a encontrei lá. Só que ela tava com os pais de uma amiga dela, aí não tentei closar. No domingo teve outro show, só que os pais dela não a deixaram ir. Mesmo assim ela saiu escondida de casa de madrugada e foi me ver no show. Dançamos pra caralho durante horas, tava o maior clima pra eu closar, e quando eu fui beijar, ela virou o rosto. Continuei tentando, mas aí ela disse que era pra gente continuar conversando, que precisava de um prazo sozinha porque tinha terminado o namoro há pouco tempo (umas duas semanas, mais ou menos) e etc. Só que quando a gente voltou a conversar no whatsapp, ela continuou dando IDIs, mandando várias fotos dela e tal.

O que vocês acham, galera? Ela tá dando uma de difícil ou não quer? abraços!
gustavogf4

Aprendiz

#870421 Cara creio que ela esteja se fazendo de dificil mesmo, ou ela mesmo não sabe o que quer , está confusa por ter terminado a pouco tempo o namoro . Continue tentando encontrar-se com ela, e continue tentando, vai kinando e tentando closar , mas tende isola-lá de conhecidos. Abraços
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
#870431 Amigão, ela pode estar confusa como disseram.... ou pode estar querendo mostrar para o namorado dela que ela não precisa dele..... pode estar te usando.... pq não fala pra nós um pouco de como se conheceram e como são esses ids?

Criador do tópico

Steve Harris

Aprendiz

#870438 Bom, nós já nos conhecemos há muito tempo, mas nunca fomos próximos. Mas de uns tempo pra cá, ela veio falando comigo constantemente. Quando começou a conversar mais comigo, ela ainda estava namorando. Mesmo assim ela passava horas conversando, ela comentava e curtia quase tudo que eu postava no face e etc. Mas aí ela acabou o namoro há umas duas semanas. Os IDIs que eu acredito que sejam IDIs são pedir pra eu continuar conversando com ela no celular quando eu digo que vou dormir, me telefonar quando eu demoro pra responder, tirar fotos e me mandar etc. Um dia depois de eu ter tentado beijá-la, nos amanhecemos o dia conversando no whatsapp, mais ou menos umas 7 horas conversando. Não acredito que seja cu doce dela, pois ela não é metida nem nada, ela é certinha. Acho que ela esteja com medo de que as pessoas pensem coisa errada sobre ela.
android

Aprendiz

#870450 Acho que não tem que cair no jogo dela. Você tem que estabelecer pequenos critérios e não se mostrar mostrar totalmente disponível pra ela. Tente marcar um encontro com ela. Você sabe dizer se ela ainda gosta do ex dela?
aero

Veterano - nível 3

#870456 Cara é o seguinte, essa mina está te deixando em cima do muro.
Tu fica preso a ela conversando muito e pa, GASTANDO A PORRA DO SEU TEMPO e como ela retribui? Virando a cara e dando papinho sobre namorado... Ela tá te enrolando, te dando o golpe, te fudendo. Vou te falar agora, eu acredito que ela não queira! Sério mesmo! Se ela quisesse te pegar teria te pegado, não? Mas como eu não tenho certeza nem você, faz o seguinte: DESCOBRE! Põem ela na parede, chega chegando mesmo, arrocha e se ela não quiser, ta aí sua resposta, vai pra outra!!

E mais uma parada, esse esquema de ficar horas dançando e pa pra depois chegar, cara ela sabe desde o primeiro momento que tu quer ela, ai quando tu não chega, fica enrolando, CRIANDO DESCULPA PRA NÃO FAZER O QUE VOCÊ QUER, ela ve que você é frouxo e te dispensa!

Arrocha parceiro!!
GUTOBR

Veterano - nível 6

aero escreveu:Cara é o seguinte, essa mina está te deixando em cima do muro.
Tu fica preso a ela conversando muito e pa, GASTANDO A PORRA DO SEU TEMPO e como ela retribui? Virando a cara e dando papinho sobre namorado... Ela tá te enrolando, te dando o golpe, te fudendo. Vou te falar agora, eu acredito que ela não queira! Sério mesmo! Se ela quisesse te pegar teria te pegado, não? Mas como eu não tenho certeza nem você, faz o seguinte: DESCOBRE! Põem ela na parede, chega chegando mesmo, arrocha e se ela não quiser, ta aí sua resposta, vai pra outra!!

E mais uma parada, esse esquema de ficar horas dançando e pa pra depois chegar, cara ela sabe desde o primeiro momento que tu quer ela, ai quando tu não chega, fica enrolando, CRIANDO DESCULPA PRA NÃO FAZER O QUE VOCÊ QUER, ela ve que você é frouxo e te dispensa!

Arrocha parceiro!!

falou e disse.

marca o encontro e bota ela contra a parede, e vê se não vai tentar beijar ela no meio da praça... kkkkk. Vai num lugar mais isolado.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#870645 geralmente você tentou o KC em um lugar movimentado, procure um lugar isolado, onde esteja apenas você e ela, sem barulho algum, e abuse dos kinos e seducao sussurada... não a mulher que resista cara... se der outra RUM é porque ela não te quer !!!
asenna

Aprendiz

#870687 Meu caro, concordo em numero/genero/grau com o camarada Aero!

Se vc já tentou ficar com ela e a mesma rejeitou com a justificativa de namorado, cuidado meu caro ela pode estar te usando!

Se tem uma coisa que levo como uma verdade absoluta é que: "Quando mulher quer algo, ela da jeito... e dá jeito rapido!"

Tente mais uma vez, se ela rejeitar, dê um gelo nela e espere a reação dela... dependendo parta para outra parceiro!

Forte abraço!
Mydd

Aprendiz

#870693 Você já ouviu falar de HB Vácuo de Validação ? Presta atenção meu caro, daqui a pouco ela vai ta te colocando na friendzone.