- 02 Jan 2014, 12:16
Eai Rapaziada! Pra quem não me conhece, sou o Victor e tenho um canal no youtube aonde sempre atualizo com infields e dicas. Queria agradecer ao TSeven pela liberdade de postar aqui, espero estar contribuindo com a galera o máximo que eu puder. E também agradeço ao Adrian Villar pelo convite de estar participando mais aqui com vocês.
Nesse vídeo eu abordo duas mulheres no metrô e uma delas acabou rolando um beijo.
Muita gente fica com receio de abordar no metrô, eu recomendo fazer isso fora do vagão se a abordagem for Direta. Dentro eu costumo ir Indireto. Fora do vagão ela tem mais espaço e pode optar por parar ou não, ela tem essa escolha. Mas isso é uma preferência minha, não é regra.
Nesse vídeo eu abordo duas mulheres no metrô e uma delas acabou rolando um beijo.
Muita gente fica com receio de abordar no metrô, eu recomendo fazer isso fora do vagão se a abordagem for Direta. Dentro eu costumo ir Indireto. Fora do vagão ela tem mais espaço e pode optar por parar ou não, ela tem essa escolha. Mas isso é uma preferência minha, não é regra.