Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LockOn

Aprendiz

#870672 Ola, meus amigos. Primeiramente gostaria de pedir desculpa pelos possíveis erros ortograficos e falta de acentuação, pois estou no celular. Agora, vamos ao que interessa.

Namorei com uma garota que me marcou muito e, pelo o que notei quando namoravamos, eu tambem marquei ela. Infelizmente tudo acabou por mentira (dos outros) e hoje ela acha que eu não a amei e que sou um cafajeste.
Só que eu corri atrás DE MAIS! Eu não digo que cheguei a sufoca-la, mas eu cheguei perto disso... Não fui cachorrinho, me humilhando pedindonpra voltar... nada disso! tentei era explicar o que houve de todas as formas possíveis. Mas Ela simplesmente sentia RAIVA quando eu ia la falar com ela. Do tipo "Pelo amor de deus! essa historia ja deu! chega!"
Eu nao duvido que ela me amou... ela demonstrou tudo o que sentia de forma intensa... mas eu betei ao correr atras e agora ela deve ter um nojinho ou raiva de mim. Ainda da pra salva isso? (sim. faz alguns dias que parei de correr atras ja)

O meu MUITO obrigado, amigos. ate breve!
Mydd

Aprendiz

#870680 Cara, muito provavel é que suas "atitudes" foram apenas um pretexto para ela terminar(Sim, talvez ela nao tivesse tão afim quanto parece).. Existem mulheres que são extremamente manipulativas, e já conheci alguma assim. Elas eram extremamente dóceis, pareciam demonstrar tanto, mas bastou apenas uma "mancada" e pronto, ela jogou tudo nas minhas costas e percebi que ela apenas queria me fazer sentir culpado. - Pense nessa hipótese.

Por outro lado,
a melhor coisa que você faz é esquecer isso, você ja tentou se explicar, já tentou correr atrás e ELA não quis. Então agora, deixe que ela venha atrás, se não vier, beleza, parta pra outra.
asenna

Aprendiz

#870685 Faço minhas as palavras do camarada Mydd, vc já fez a sua parte foi atrás e tentou. Passei por exatamente isso meu caro, sua historia é bem semelhante com a minha, porém acredite meu caro, não vale a pena ficar se torturando com isso!

Como o amigo disse antes, certamente sua ex era uma mulher manipulativa, parecia docil e sobre controle,porém assim que algo acontece fora do controle dela, ai sim ela mostra a sua real face... que certamente não deve ter te agradado muito.

O melhor conselho agora é partir pra outra, vá busque outras pessoas, assim que vc arrumar outra(ou outras) certamente ela virá atras, acredite meu caro... virá atras sim, mas não fique preso a esta esperança! Busque outras pessoas toque sua vida em diante!

Forte abraço!
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#870698 Aqui temos mais um que concorda com os dois de cima.

Acho que ela juntou o "útil ao agradável", não foi mulher de chegar e terminar.

Deixa isso pra lá, man!

Você, nem ninguém, merece ficar sofrendo.

Abração!
ox-pua

Veterano - nível 4

#870701 Cara, você deve se pôr no lugar onde deseja estar e agir como tal!

Voce acha mesmo que já fez sua parte? (creio que a resposta é sim)
Entao se dê o valor e deixe as coisas rolarem. Como foi dito acima, tudo isso pode ter sido um pretexto p/ Hb terminar de vez com vc. Como vc sabera se isso procede? Se afaste cara, e use a técnica do espelho! Se for o caso dela te procurar pra conversar, nao demonstre que as coisas acontecem quando ela quer, tenha uma certa resistência. Se ela sumir... Suma também! Conheça outras Hb's e continue jogando sempre, isso vai te ajudar a ter uma perspectiva diferente de tudo que está acontecendo!

Seja forte e tenha atitude de ALFA sempre!

Espero ter ajudado parceiro!

Forte abraço
Imagem

Ox-pua

Criador do tópico

LockOn

Aprendiz

#870731 Oi gente!
Obrigado pelos feedbacks. De verdade! Bem... na realidade, ELA em quem foi manipulada essa história toda (pela própria irmã) e, segundo ela, não quer acreditar em mim por se tratar da irmãzinha queridinha, adorável e bonzinha que ela ama ¬¬ (Basicamente, o que eu posso contar sobre esse fim de relacionamento, é que ela ACHA que eu fui cafajeste e que nunca a amei)

Sabe quando uma pessoa faz tudo pro relacionamento dar certo? Essa pessoa era ela... Ela dava um sorriso sincero ao me ver, um abraço apertado e... bem. Eu sei quando alguém esta mentindo/tentando me manipular (a vida acabou me ensinando depois da experiência) e digo que ela era sincera.

Eu não estou falando com ela mais... faz quase 10 dias que eu falei com ela pela ultima vez, e pretendo continuar com isso... Não sei se tem salvação isso tudo, se a chama ainda vai continuar acesa por parte dela (SE ainda tiver uma chama), mas eu estou deixando pra lá.

Eu duvido que ela corra atrás. Ela é MUITO orgulhosa... Nem da mãe dela ela corre atrás para terem ideia. Então... não sei o que fazer, pois sentir que ela é a mulher que eu quero pra mim. Talvez ela sinta falta... e apenas falta.
Enfim. Meu MUITO obrigado novamente.