Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Barrett

Aprendiz

#870706 E aí galera, tudo certo?

É o seguinte: em Dezembro, eu e um amigo decidimos ir ao show do Metallica em São Paulo 22 de Março. Depois de algumas semanas, ele criou um grupo no Whatsapp para todo mundo que vai, e acabei "conhecendo" uma amiga dele dessa forma. Diria que é uma HB 7.

Rolava sempre fluff talk sobre assuntos relacionados ao show no grupo, acabei adicionando-a no facebook, etcetc. Certo dia, ela puxou conversa comigo sobre uma camiseta da banda que eu havia comprado, falando que era muito foda e tal, e isso desembocou em uma conversa de uns 40 min. sobre faculdade, férias, etc - fluff talk. Depois disso, só nos mandamos mensagens de feliz natal e ano novo, e sempre curtia coisas que eu postasse sobre música e afins (embora isso nada signifique).

Enfim, no mais acho que há alguma atração. Mas não sei como proceder exatamente, já que não nos conhecemos pessoalmente, e estou em dúvida sobre como chamá-la pra sair - se já sou direto ou se tento criar um pouco mais conexão para fazê-lo. Queria pedir algumas opiniões ou ideias.

Já agradeço.
JConcolato

Veterano - nível 9

#870719 Se já rolou um FT de 40 minuts tu tem um pouco de conforto, eu tentaria conversar um pouco mais com ela e no final da conversa dizer: Olha, HB, o papo tá bom, mas eu tenho que sair... faz o seguinte, me passa o seu cel e assim a gente marca de tomar um café/ cerveja um dia desses...

Criador do tópico

Barrett

Aprendiz

#870832 Agradeço JConcolato e Allbino

Hoje, puxei conversa com ela novamente. Acabamos conversando em torno de uma hora, mais ou menos. Dei alguns neg's à princípio, bem de leve. Falamos sobre interesses e gostos em comum, ela mostrou bastante interesse na conversa e em saber sobre mim, perguntando sobre como fui parar em Goiânia (sou de São Paulo), dentre outras coisas.

Como apreendi a sempre ser aquele que encerra a conversa, dei uma falsa restrição de tempo:

BARRETT: HB, o papo tá bom, mas tenho que ir... Meus delinquentes aguardam por mim amanhã de manhã, haha [sou professor]
HB: kkkkkk você ama seus alunos hein blablabla
(...)
BARRETT: Não fique metida, mas você é muito legal. Não quero esperar até Março [mês do show que vamos] pra te conhecer.
HB: Pode deixar, não vou ficar metida. Você também é muito legal!
BARRETT: Você sai? haha [piada sobre o fato de ela ter passado a maior parte das férias em casa]
HB: Não, fico o dia todo trancada em casa kkkk. Brincadeira, saio sim.
BARRETT: Ok, depois nos falamos então. Boa Noite!
HB: Boa noite!

Enfim galera, acho que agora fica fácil de simplesmente mandar uma mensagem ou coisa do tipo chamando-a para marcar uma saída e ver onde dá. Opiniões ainda são bem vindas.

Valeu!
Fanatic

Veterano - nível 10

#870841 porra ta de sacaneition com a minha face? "vc sai?", "sim saio", "então ta bom" Cade o convite pra sair mané? porra q mole tu deu agora. saiu de covarde. CONVIDA ELA PRA FAZER ALGUMA COISA!

"TA LIVRE SABADO? VAMO TOMAR UMA CERVEJA, CAFÉ"

n se assuste com meu jeito imperativo, mas SEJA HOMEM!