Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

puagyn - MEMBRO EXCLUSIVO
#870727 Olá pessoal, estou passando pro um problema estranho, no minimo eu diria, namoro a 8 meses com uma garota, e de umas 2 semanas pra cá, ela vem negando sexo, e agora ela chegou a uma conclusão de que me ama, que n quer terminar mas que n sente-se mais apaixonada por mim. Imagem
alguma dica de como reverter isso ?

5 estrelas pra quem ajudar.
Barrett

Aprendiz

#870757 Cara, isso é uma situação complicada. Claramente elam tem sentimentos por você devido ao tempo que vocês passaram juntos e etc, mas alguns hábitos seus podem ter feito com que a paixão dela por você diminua. Tente pensar se você tem dado algumas "mancadas" com a moça ultimamente.

Falo isso porque namorei recentemente, e com o tempo fui ficando negligente com o relacionamento (não ligava e não dava a atenção que a moça queria, resumidamente), o que causou um efeito parecido com esse que você relatou.

Se for esse o caso, recomendo que fale com ela sobre o assunto; Explique que você está disposto a melhorar - se você realmente estar disposto, evidentemente.

Outra possibilidade é a de que ela conheceu outro cara e começou a se sentir atraída por ele, mas ainda gosta de você. Enfim... De qualquer forma, acredito que o diálogo é o mais importante em um relacionamento. Por isso, perguntar pra ela o que há de errado e o que têm causado esse problema pode ser o melhor caminho.

Espero ter ajudado, boa sorte.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#870766 Amor não quer dizer sexo...

O sexo vem da paixão, to tesão, e segue essa linha fina.

Tenta deixar ela excitada de forma que ela venha a pedir pelo sexo, inove, tenha calma, mulheres não vão te dar o que você quer o tempo todo.

Espero te ajudar em algo.

Boa sorte, e bom jogo.
Koda - MEMBRO EXCLUSIVO
#870779 Difícil dar qualquer opinião a respeito desse assunto, faltou muitos detalhes importantes para que pudecemos fazer um julgamento mais apropriado, por exemplo, teríamos que saber como esta o seu relacionamento com a menina, se alguma das partes fez mancada. Tirando essa colocações, passemos a uma possibilidade.

Existe uma clara diferença entre amor e paixão, só porque ela te disse que não esta apaixonada não quer dizer nada. O sentimento da paixão e como um fogo, quando começamos a conhecer uma hb que gostamos, esse sentimento cresce, ele é como uma droga, viciante, queremos estar perto da pessoa todo o tempo. É por esse motivo, que ocorrem separações entre pessoas que se casaram após pouco tempo, pois este sentimento acaba e as pessoas passam a ver como o outro realmente é (o amor é cego).

Já o amor é diferente, ele é um sentimento que é desenvolvido com o tempo, e com a convivência, e se bem cultivado dura a vida toda.
Não posso afirmar que foi isso que ela quis disser quando disse que “não sente paixão por ti, mas sente amor”, contudo, acredito que é bem melhor vc pensar isso do que ficar acreditando que a menina está te traindo. Existe a possibilidade que ela queira casamento, é sei que isso é foda Imagem , mas se este for o caso mesmo, só de vc tocar neste assunto pode ser que ela já se sinta melhor é mais aberta, e vale tentar fazer alguma coisa diferente com ela que vc ainda não tenha feito, vai que acende essa chama de novo Imagem .
E que como nosso amigo falou, converse com ela!

I am Koda, fuck you Imagem .