Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#870787 Há algum tempo tenho mantido um relacionamento c/ uma HB que mora em outra cidade, nas vezes em que ela vem pra cá visitar sua família, a gente aproveita e acaba ficando. Tanto eu quanto ela gostamos. Nos últimos dias, o humor dela variou bastante, e enquanto num momento ela queria estar comigo, no outro ela não queria me ver na frente. E assim foi indo... No último final de semana, ela foi na mesma festa que eu fui e vi que ela estava dando bola pra outra cara, e não sei dizer, mas acho que acabou ficando com ele. Não tenho pretensão com ela em ter algo sério, mas creio que o que a afastou foi meu jeito possessivo, pois eu acabava 'cobrando' para que sentisse algo por mim. Desde essa festa que citei, não falo mais com ela, apenas deixei uma mensagem 'cobrando' ela denovo uma resposta pra saber se nossa relação estava ainda de pé. É tarde pra querer fazer algo ou eu já fui substituído?

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#870789 OBS: depois do ocorrido li o livro do Nessahan Alita que me esclareceu e me fez entender muitas coisas, e me mostrou vários erros que cometi (como o lance de 'cobrar' ela, e tentar conseguir extrair dela uma resposta pra suas atitudes). Agora, o que quero saber é isso, o que devo fazer? Ignorá-la? Tentar falar com ela?
AmorApagado

Veterano - nível 5

#870793 cara, acho que tu deveria cobrar menos ela, ja que voce não quer nada serio né... acho que voce deveria dar um gelo nela e quando ela vier dar brecha de novo, aconselho que voce parta logo para um FC
abraço
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#870809 Sinceramente cara, acho que o complicado é você! Você ja mencionou que não quer nada serio com ela e depois quer cobrar o que???Realmente você não tem direito de cobrar nada dela assim como ela de você.Voces apenas ficam quando dá...reavalie esse relacionamento,e veja de fato o que você quer só assim pode dar os proximos passos.

Abraços!
Bse

Aprendiz

#870820 Cara nao fica muito na cola não, da em cima dela usa umas rotinas e depois deixa ela de lado p ela vir atras, aproveita seu tempo p ler e estudar sedução, pnl.. ocupa seu tempo com isso e conversando com outras garotas para você não sair do mercado completamente (isso é um grande erro).
Ela vai ver que quem vai perder é ela e não você.
Abraço guerreiro!
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#870829 Os cara não sabe nem comandar uma mulher nammmmm.
Ela não ta sendo complicada não amigo,ela só se encheu desse fogo de palha de '' cobrar '' e não valer a pena.
Minha dica ?
Repense sobre o real sentido de ser '' possessivo '' com mulheres para deixa-las atraídas e não com medo.

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#870839 Valeu pelas dicas, todas foram válidaas! Só que continuo sem saber oq fazer, se tento tomar alguma atitude e ir falar com ela, ou espero um tempo e se ela nao voltar a querer me ver, partir pra outra?
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#870846 Ja que esta na duvida,então procura ela sem cobrar nada ,apenas para conversar e ver como ela reagi ...acho que é a melhor forma.

Abraços!