Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#870868 Fala meus queridos, blz?

A situaçãoSeguinte..
Hoje fui numa festa "de piscina" com a minha irmã e tinha um monte de amiga dela lá.. Uma delas eu já tava xavecando por watz, e já pensava que o jogo já estava ganho...

O que aconteceu realmenteEla não quis ficar comigo, mas outra amiga dela ficou me dando moral.
SÓ QUEE...
Demorou por volta de 2 HORAS... sim.. 2 horas... pra gente se pegar.. eu ficava no fervo com ela na piscina, mas ela ficava desviando o rosto.. ficava me abraçando mas não beijava...
Depois que a gente se pegou, ficamos um bom tempo no fervo brutal... passei a mão no corpo dela inteiro dentro da piscina..

E o final?No final de tudo eu só bejei e passei a mão, ela estava de carro SOZINHA e não quis me levar embora junto com ela. ps: não quis o isolamento quando eu dei a idéia

E as perguntas?1- Porquê ela demorou todo esse tempo?

2- Porquê não quis se isolar comigo?

3- Como se portar agora, day 2?

Off topic:
Estou saindo de um relacionamento agora, e atacando todas as amigas da minha irmã... algumas amigas dela me chama de "metralha".. hahah..
PS: A AMIGA DO "WATZ" ME DEU FORA, E DEPOIS QUE EU PEGUEI A OUTRA ELA ME MANDOU "OI GATINHO" NO CEL

Não sei se expliquei direito minha pergunta, perguntei nos posts se não... gostaria que me ajudassem...
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#870906 Boa tarde.

A questão é básica e o que aconteceu foi que houve incongruência entre teu jogo online com o jogo na real . Isso causou algum tipo de crack na cabeça dela por isso tem que tomar cuidado , pois ficar escrevendo te da a falsa sensação que tu é foda , mas enquanto vc esta no whats , ela pode estar falando com 50 caras . Se tu quer melhorar tenta telefonar , isso faz um maior efeito alêm de melhorar teu improviso pois improvisar pelo whats é 100x mais fácil ... e qualquer um faz.

Um, abraço Payperview

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#870923 Você ta pensando que eu peguei a mina do watz? Quem eu peguei foi a amiga dela. E é da amiga dela que eu tenho a dúvida... o que fazer pra rolar um day 2, entende?
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#871025 Agora eu ri cara.
A hb não quis '' SE '' isolar comigo.
HB não isola ninguém não amigo,você que faz isso,e nada de se '' DA '' ideia PRA ELA ESCOLHER se QUER ou NÃO.
Você dirige a ideia de uma forma que ela tenha as minimas chances de recuar ou pensar outra opção.
Acho que a demora foi pelo fato da vergonha alheia,tipo '' Quero dar pra ele,mas tenho medo de blá blá blá ''
HB ninfeta tem esse costume.
Day 2 é só chegar no mesmo frame que o primeiro....

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#871233 Mano, me explica uma coisa... a mina ferveu comigo.. eu xupei ela na piscina msm, ela bateu uma pra mim.. Hora de ir finalizar ela não ia.. hahaha
Ela já teria que ter tido vergonha alheia hahahah...
Sei lá, muito estranho..
E esse final de semana eu senti um remorso de compra por parte dela, não quis sair comigo.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#871363 Provavelmente você foi muito ousado, ficou passando a mão nela.

Meu chapa é bem simples, nem toda mulher vai dar para você na primeira noite.

Sábado mesmo eu fiquei com uma coroa de 35 anos, fomos para a casa dela, eu chupei ela, ela me chupou e quis que eu gozasse na boca dela, eu o fiz. Mas ela não quis transar. Fez isso para me deixar louco, óbvio.

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
Riiicaardo123 escreveu:Provavelmente você foi muito ousado, ficou passando a mão nela.

Meu chapa é bem simples, nem toda mulher vai dar para você na primeira noite.

Sábado mesmo eu fiquei com uma coroa de 35 anos, fomos para a casa dela, eu chupei ela, ela me chupou e quis que eu gozasse na boca dela, eu o fiz. Mas ela não quis transar. Fez isso para me deixar louco, óbvio.

Mano já me falaram isso.. E é verdade mesmo..
Só que.. eaí, como ultrapasso essa barreira? Essa é minha dúvida...
nesse final de semana fui um pouco ousado também, e ela nem quis sair comigo, deu desculpa...