Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

letic

Aprendiz

#870940 Fala jogadores!

Tem uma hb 8 no ônibus que eu pego todo dia de manhã para ir trabalhar.
Fazem alguns meses que pegamos juntos, mas comecei a reparar nela fazem umas duas semanas.
Ela está sempre lendo um livro e mal olha para os lados. Ela desce no mesmo ponto que eu e entra no metro, mas ela fica em uma ponta da plataforma e eu fico na outra ponta, totalmente oposta.

Teve uma vez que ela estava lendo um livro em inglês e como eu sei falar, pensei em puxar assunto com ela em inglês.
Eu já tive a chance de ir falar com ela, mas como são todos os dias que ela pega o mesmo ônibus, acho um pouco mais difícil, por exemplo de eu errar em alguma coisa durante o jogo e vê-la no dia seguinte, vai ficar um clima meio estranho.
Já nos olhamos algumas vezes mas coisa rápida.

Vocês tem alguma dica ?
ecds19 - MEMBRO EXCLUSIVO
#870942 Brother e porque vc não abordou ainda! Você já parou pra pensar e se ela for a mulher da sua vida, e vc deixar de abordar por ter medo de fazer algo errado, velho msm que de tudo errado, aborde!

Abraço!
werter

Aprendiz

#870988 "oor exemplo de eu errar em alguma coisa durante o jogo e vê-la no dia seguinte, vai ficar um clima meio estranho."
vai dar errado se vc nao parar de ficar criando expectativa, isso é besteira e vai te fazer ficar ansioso. não espere nada, nao pense em nada, seja espontaneo, ela pode ser uma nerd chata pra &%$¨. se der errado, e daí? no outro dia pode dar certo.
JesoCarneiro

#871012 e se caso por algum motivo ela parar de pegar o mesmo ônibus que você? você perderá a chance de abordar!
Vá com calma, geralmente quando mulheres estão lendo algum livro ou mechendo de forma excessiva no celular ela não pode estar muito aberta.
Mas como você citou o livro em inglês, é uma ideia extremamente eficaz para abordagem, porque geralmente quem fala inglês nescessita e gosta de treinar o idioma com outras pessoas.
Aborde! não perca mais nenhum dia!

Criador do tópico

letic

Aprendiz

ecds19 escreveu:Brother e porque vc não abordou ainda! Você já parou pra pensar e se ela for a mulher da sua vida, e vc deixar de abordar por ter medo de fazer algo errado, velho msm que de tudo errado, aborde!

Abraço!

É verdade!
Eu só vou ter a certeza de algo, quando eu abordá-la.
Com certeza eu irei fazer isso, valeu pela dica velho!

Criador do tópico

letic

Aprendiz

#871049 Valeu pelas dicas jogadores!
Nós não iremos conquistar algo sem dar o primeiro passo, e para isso eu só vou ter a certeza de algo quando eu ir falar com ela.
Mesmo se der alguma coisa errada, por não ser muito experiente no jogo ainda, eu tentei.
Eu já abordei diversas HB's no metro, ruas mas eu fiquei com receio pelo motivo de vê-la todo dia.