Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#870954 Eaí Galera,

Tem uma cidadizinha pequena vizinha muito perto de onde eu moro,que eu vou ás festas de lá com os meus primos que moram nessa cidade,o problema é que as hbs dessa cidade são muito metidas,a maioria que eu abordo fica dando indireta em mim,quando abordo elas,e tenho que jogar muitos negs nelas,por causo disso.
O detalhe é que meus primos falaram para mim que as hbs são tão metidas mas tão metidas que é até as ugs,até as feias é perigoso darem um fora se vc abordarem elas.
Então quando é nesse caso,não adianta tenho que dar muitos negs nessas hbs,e o datalhe é que na maioria das vezes eu só abordo lá porque tenho 15 anos,e não posso ir para cidades mais longes da onde eu moro,porque eu sou de menor.

O que fazer nesse caso,Quando as Hbs são muito metidas?

Abraços.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#871022 O modo correto é não mostrar reatividade.
Tentar passar por esses Shits dela de forma saudável e engraçada,usando um bom C&F.
Já o modo espartano manda você usar Negs foderosos para abalar as estruturas dela e fazer você entrar na frame que é melhor que ela.
A escolha é sua guerreiro.
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#871030 Eu escolheria a opção número 2 do Great Majuu. Mande negs do tipo:

" Eu me iludi, pensei que você era diferente " mas com um sorriso pra não mostrar reatividade, normalmente elas buscam por validação e correm pra se qualificar.

Além dos negs, faça push & pull, para as metidas.. isso é como um imã. Seja confiante, não tenha medo de tocar, não tenho medo de zoar. Apenas divirta-se e consequentemente, elas se divertirão também!

Abraços, sucesso Imagem
kyuketsu

Veterano - nível 8

#871037 Bom, analisando bem superficialmente o que você disse, pode ser o seguinte: como a cidade é interiorana, pode ser que já tenha sido criado a crença do tipo "Ah, é cidade de interior. Todo mundo vai para lá para poder pegar as meninas bonitas. Aliás, lá só tem mulher bonita". Imagem

Resultado: o famoso "b*c#t@ no pedestal". Eles ficam metidas e aí já viu. Nesse caso, e como o pessoal já disse, procure agir no modo C&F mesmo que já resolve. Creio que o ideal mesmo seja você ir para o campo com um Frame bem forte. Escute umas músicas, veja alguns vídeos, medite, tome banho gelado, enfim. O lance é você chegar com a mente do tipo "eu não vim jogar, eu vim me divertir". Imagem

Aliás, pensando mais um pouco agora, pode ser que seja outra questão. Geralmente em cidades de interior, o público masculino não costuma ter "capacidade" suficiente para pegar as mulheres locais. Em outras palavras, os Betas locais colocam as HB's no pedestal.

Aliás, vou até fazer uma retratação. Em todas as cidades (interior ou não) há betas, mas creio que por se tratar de cidade interiorana (pequena, população pequena), fica parecendo que todos os homens de tal lugar são assim. E aí já viu, pior para quem é de lá, e um pouco complicado para os que vem de fora, já que precisam lidar com o pré-conceito do tipo "ele é homem e com certeza é igual aos betas daqui da região".

Seja como for, a saída é a mesma: Divertir-se. Preferencialmente C&F. Imagem

Engraçado que a medida que a gente vai escrevendo mais ideias vão surgindo. Me veio outra coisa em mente. Como você disse que a cidade é de interior, pode ser que a questão seja do tipo "Ah, eu não posso ficar com fulano para não ficar mal falada" (convenhamos que cidade do interior costuma ter disso também). Nesse caso, seria o clássico Dispositivo Anti-Vagabunda (ou DAVG), aquela questão de querer passar a ideia de ser boa moça, de família e blá blá blá.

Enfim, peço desculpas pela resposta confusa e que não parei para editar, já que as ideias foram surgindo. Meu conselho final (e eu já escrevi isso várias vezes ao longo do texto, mas não custa ratificar) é o seguinte:

As HB's (e UB's) são muito metidas? Liga o "F*d@-se" e divirta-se. Imagem

Abraços do Kyuketsu. Imagem

Ps.: Ainda que eu não tenha mencionado, pode ser outra coisa também. Pode ser o somatório de todas essas hipóteses (pronto, parei).

Criador do tópico

Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

kyuketsu escreveu:Bom, analisando bem superficialmente o que você disse, pode ser o seguinte: como a cidade é interiorana, pode ser que já tenha sido criado a crença do tipo "Ah, é cidade de interior. Todo mundo vai para lá para poder pegar as meninas bonitas. Aliás, lá só tem mulher bonita". [ Imagem ]

Resultado: o famoso "b*c#t@ no pedestal". Eles ficam metidas e aí já viu. Nesse caso, e como o pessoal já disse, procure agir no modo C&F mesmo que já resolve. Creio que o ideal mesmo seja você ir para o campo com um Frame bem forte. Escute umas músicas, veja alguns vídeos, medite, tome banho gelado, enfim. O lance é você chegar com a mente do tipo "eu não vim jogar, eu vim me divertir". [ Imagem ]

Aliás, pensando mais um pouco agora, pode ser que seja outra questão. Geralmente em cidades de interior, o público masculino não costuma ter "capacidade" suficiente para pegar as mulheres locais. Em outras palavras, os Betas locais colocam as HB's no pedestal.

Aliás, vou até fazer uma retratação. Em todas as cidades (interior ou não) há betas, mas creio que por se tratar de cidade interiorana (pequena, população pequena), fica parecendo que todos os homens de tal lugar são assim. E aí já viu, pior para quem é de lá, e um pouco complicado para os que vem de fora, já que precisam lidar com o pré-conceito do tipo "ele é homem e com certeza é igual aos betas daqui da região".

Seja como for, a saída é a mesma: Divertir-se. Preferencialmente C&F. [ Imagem ]

Engraçado que a medida que a gente vai escrevendo mais ideias vão surgindo. Me veio outra coisa em mente. Como você disse que a cidade é de interior, pode ser que a questão seja do tipo "Ah, eu não posso ficar com fulano para não ficar mal falada" (convenhamos que cidade do interior costuma ter disso também). Nesse caso, seria o clássico Dispositivo Anti-Vagabunda (ou DAVG), aquela questão de querer passar a ideia de ser boa moça, de família e blá blá blá.

Enfim, peço desculpas pela resposta confusa e que não parei para editar, já que as ideias foram surgindo. Meu conselho final (e eu já escrevi isso várias vezes ao longo do texto, mas não custa ratificar) é o seguinte:

As HB's (e UB's) são muito metidas? Liga o "F*d@-se" e divirta-se. [ Imagem ]

Abraços do Kyuketsu. [ Imagem ]

Ps.: Ainda que eu não tenha mencionado, pode ser outra coisa também. Pode ser o somatório de todas essas hipóteses (pronto, parei).
Valeu cara as mina do interior são exatamente como você falou,vou fazer como vc disse usar o método C&F.
Valeu cara tava meio com dificuldades de closar hbs de cidades pequenas do interior.

Abraços e sucesso

Cuequinha

PUA EXPERT

#871352 Isso só depende da primeira impressão que vc passa pra elas... elas são metidas, narizinho empinado? Podem até ser, mas se vc demonstrar o seu valor então tudo isso poderá ser resolvido.
Algumas dicas que eu dou é, ria quando elas forem / tentarem ser malvadas com vc.
Não é pra gargalhar, mas vc pode soltar uma risadinha do tipo "hehe, já conheço esse tipo de jogo duro"...
Essas HB's só são respondonas durante a primeira fala da abordagem até a terceira... dps o jogo entra de boa

Abraços,
Cuequinha