Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Musyc

#870961 [font=Comic Sans MS]Aee mulecada. [/font]
[font=Comic Sans MS][/font]
[font=Comic Sans MS]Trago uma dúvida a voces, e está relacionado a garotas mais novas. [/font]
[font=Comic Sans MS]Numa festa há 10 dias eu comecei a jogar uma garota bem nova (13 anos) (e eu 17), mas ela é espetacular de linda, ninguém dá essa idade pra ela. Além disso, até hoje, ela nunca beijou ninguém.[/font]
[font=Comic Sans MS]Ao longo dos dias, através de online game, eu fui criando uma forte conexão com ela, usando tudo que o PUA oferece. E cheguei a pensar que a menina estava ganha. Foi aí que entrei na fase do tudo ou nada, ou seja, entrei na fase de mostrar pra ela interesse de minha parte.[/font]
[font=Comic Sans MS]Então meio que disandou. Fiz uma coisa muito legal pra ela, que ela deve ter gostado muito(seguindo dicas do boy of law http://www.puabase.com/forum/um-papo-reto-de-homem-para-homem-verdadeiros-sedutores-t80837.html). Na festa de virada de ano eu a ví numa festa que fui, mas logo que cheguei lá, ela já tava de pé indo embora. Quando me viu deu um sorriso maravilhoso. Eu a comprimentei, usei um C&F, mas ela disse que precisava ir. Quando virou a porta, virou o rosto e deu mais um sorrisão. Desde então não puxei mais assunto com ela porque estou esperando vê-la pessoalmente, mas ela está viajando.[/font]
[font=Comic Sans MS]Sei que pareço meio desesperado, mas essa mina vale a pena.[/font]

Minha dúvida é seguinte: Devo por tudo a perder e correr atrás dela ou esperar ela voltar e numa situação ocasional voltar a jogar com ela?

Obrigado; Abraços
gustavogf4

Aprendiz

#870966 Cara, primeiramente antes de tudo, NÃO foque em apenas uma mulher, ela é apenas mais uma... vai sargeando outras, nao corra atraz dela, espere ela voltar pra vc fazer seu jogo com ela, você nao é necessitado pra correr atras ( mesmo que seja, nao trasnpareça ser p/ ela ) , se ela pensar que vc é necessitado, você vai perder valor . Abraços
VicktorLucas

#870970 Cara, eu não sou muito bom, mas já que voce pediu opnioes em aberto, oq eu faria é falar com ela de vez em quando mas nao muitos topicos futeis pra nao gerar FZ, (como saber quando ela volta e tal) mas entregar o jogo sem ser pessoalmente é um risco. Faça oq VOCÊ achar melhor. Ps: Eu prefiro pessoalmente
Musyc

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Cara, primeiramente antes de tudo, NÃO foque em apenas uma mulher, ela é apenas mais uma... [/highlight][/font]

Eu entendo gustavo, essa é a parte fóda. Moro numa cidade pequena, e não tem mina igual essa aqui não, num posso errar em nada. Valeu pelo comentário, foi de grande utilidade
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#871014 Puta que pariu,fontesinha miúda hein ?
Quase que eu não vejo,devo ta ficando cego mesmo...
Minha dica é não parar de treinar,procure treinar com outras pra evoluir seu game em aspectos mais abrangentes e gerais.
Esse negócio de Teen Game é diferente do game real é balela:Mulher é tudo igual,não importa a idade cara.
Então não pense em dar '' exclusividade '' para uma ninfetasinha de primeira menstruação .
Tente deixar ela um pouco mais,quando ela vier seja receptivo e a convide para sair.
Musyc

#871027 Great Majuu, obrigado pela dica. Eu devo tar meio iludido com essa menina. Vo deixar o tempo passa pra ver o que rola hahah