Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Mulher nenhuma faz isso comigo.Uma coisa que tu vai aprender ainda é o seguinte: Mulheres enjoam de caras assim como nós enjoamos de algumas mulheres.

Interesse?Talvez.O mais provável na minha opinião é que ela não sente tanto,tanto o que você deve sentir por ela.Até amor em exagero é complicado,eu aceito que uma mulher seja mal educada comigo mas tudo tem um limite,se ela for assim sempre você deve romper.No momento que uma pessoa te faz mais mal do que bem é hora de por o pé na estrada.O medo de todos nós é o de não achar ninguém.

Mas agora me pergunta quantas vezes eu pensei nisso?

Já tive aproximadamente 20 namoradas ou mais,dessas 20 em todas as vezes pensei: ''Nunca mais vou encontrar uma garota como esse,ela é perfeita,não devo terminar com ela''.

O que acontece? Ela vai lá e termina por qualquer motivo com você e aí todo o amor e respeito que você tinha por essa garota vira ódio,remorso...Então termine.Tem muita mas muitas garota melhor com certeza,parece que se você abandonar sua namorada não vai conseguir nunca mais uma ''xoxota'' (nosso real medo é voltar pra punheta) mas é o contrário,tem mulheres só esperando por um cara e que são melhores e até mais submissas que tua namorada anterior.

O mais prazeroso é passar na rua com sua nova gata pela ex namorada pra ela ver que tem mulheres melhores que ela,é algo que acaricia o ego.Enfim,essa é minha dica.Pelo jeito das coisas você sabe como isso termina,aí decide romper ou deixar que ela rompa.Pense bem!

Abraço.
sillar - MEMBRO EXCLUSIVO
#871196 Jovem mancebo,

Como todos disseram acima, ela está jogando com você.... Mostre pra ela que é o prêmio, não tenha medo de perder, há mais de 6 bilhões de pessoas no mundo... Keep Walking.

Criador do tópico

Hawk of Love

Veterano - nível 9

Mydd escreveu:Nossa cara, UEAHUEAH só o jeito de sua namorada falar me lembrava a minha ex quando tentava me controlar: "Hoje não, deixa pra outro dia..."
Bem, no fundo você sabe o que deve ser feito, você sabe mais do que ninguem se ainda há chances nesse relacionamento, e você deve optar por sua felicidade a longo prazo.
O que de fato, você nao esta nem um pouco contente, e pelo jeito que você diz, não é de hoje.. Então, assim como você mesmo sabe, talvez seja melhor terminar, mas meu conselho é, não termine definitivamente.

Aí voce me pergunta: Como assim ?

É simples, dê um tempo, vai dando um gelo e ver se ela corre atrás de você.. Se ela correr, ótimo. Se faça um pouco de dificil de de continuidade.
Se ela NÃO correr, beleza também, ela vai entender o recado de que você terminou com ela..

E tem mais, se você fizer isso, de não falar nada. Provavelmente ela irá tentar te arruinar mandando sms ou alguma mensagem dizendo que nao quer mais nada com voce e que acabou ou clima, ou qualquer merda dizendo que nao da certo. E nesse momento você NÃO deve responder, é o único jeito de voce sair por cima nessa situação. Apenas ignore.

Abraços de quem já passou por isso, Mydd

OBS: (ela voltou atrás depois de um tempo, tentando se explicar.)

Valeu Mydd, muito boa tua mensagem. Eu vou pensar com mais calma e ver o que deve ser feito, pra não haver uma convergência de ideias, mas achei teu post muito bom, brigadão mesmo. Vou ver se coloco em prática umas coisas que você disse.
Valeu cara.

felipewsg escreveu:Não escreva cartas a ninguém, você esta fazendo um grande drama em cima de algo tão simples.
Regra: você esta infeliz num relacionamento, você fala para a pessoa o que esta te incomodando, se a pessoa não rever as atitudes dela e achar que tá tudo bem e não vai mudar, você termina, pronto, não tem segredo.
Para de frescuras cara, seja um homem e honre o que vc tem no meio das pernas, e mulher é só que tem no mundo, sei que é isso que todo mundo fala mais é verdade.
Por quê você perderia tempo com uma pessoa que joga com você e não te dá valor sendo que existem milhões de mulheres nesse pais esperando por você?
Reflita, não tenha medo de perder ela, visivelmente ela não tem medo de perder você.

Eu ainda acho a ideia de carta, algo importante. Meu stylelife inclui ética. Não irei adentrar a uma casa de uma pessoa, fazer parte da vida dela, e depois sumir, simplesmente por um relacionamento não ter dado certo. Valeu sua opinião, mas não estou nem um pouco convencido sobre não escrever algo.
De resto, achei ótimo teu post tbm; um tapa na cara pra mostrar a realidade. As vezes num relacionamento não se percebe isso.
Na verdade, eu não concordo em alguns pontos teus, todavia, te eximo de toda culpa, pois só escrevi 3 linhas sobre um relacionamento que existe faz 3 meses. Não tem como você fazer milagre.
Mas, achei muito bom teu post. Dando um tapa na cara, um sacode, mostrando que a vida é assim, e que não devo me acovardar.
Terminou com uma frase mitica ainda Imagem
Valeu cara, abraço!

Gafanhoto xD escreveu:Cara, não tenho muito mais a adicionar, concordo com o pessoal de cima.

Abraços!!

Valeu pelo post gafanhoto Imagem
Bom ver que a galera ta se dividindo, mas tá havendo uma preferência por um lado. Sinal de que ele é melhor Imagem

GUTOBR escreveu:Cara, eu só li sua foto. Por ela deu a entender que ela não está muito na sua. Prepare o terreno para outras, se ela tiver afim ela vai se manifestar. Mulher quando quer ela deixa bem claro isso.

Então, na verdade era essa a questão que eu tentei resumir ao máximo.
Não dá pra eu contar aqui, as atitudes legais dela, a parte boa, que todo relacionamento tem. Se eu chego e falo só um lado, o lado ruim, que eu não gosto dela, vão achar que ela é uma péssima pessoa, que não me valoriza, etc. Não que uma coisa exclua a outra, mas é dificil não escrever 50 linhas pra demonstrar tudo. E se escreve-se pouco, fica meio que ideias jogadas ao vento, entende?
Mas eu "taquei o foda-se" pra ver se ela queria minha presença, ou o que eu poderia proporcionar à ela. Mas enfim, bom ver opinião de uma outra pessoa que está por fora disso tudo, porque na maioria das vezes, é mais racional e inteligente.
Valeu pelo post tb cara!

Bom, to formando minha opinião aqui sobre o que farei a seguir. Carece um pouco de reflexão, pois não tive nem tempo pra pensar sobre isso hoje a noite. Quem tiver algo a acrescentar, estou aqui pra ler! haha
E quem já deu a opinião tbm, novamente, obrigado
É nois PB Imagem

Criador do tópico

Hawk of Love

Veterano - nível 9

Charles Bill escreveu:
Mulher nenhuma faz isso comigo.Uma coisa que tu vai aprender ainda é o seguinte: Mulheres enjoam de caras assim como nós enjoamos de algumas mulheres.

Interesse?Talvez.O mais provável na minha opinião é que ela não sente tanto,tanto o que você deve sentir por ela.Até amor em exagero é complicado,eu aceito que uma mulher seja mal educada comigo mas tudo tem um limite,se ela for assim sempre você deve romper.No momento que uma pessoa te faz mais mal do que bem é hora de por o pé na estrada.O medo de todos nós é o de não achar ninguém.

Mas agora me pergunta quantas vezes eu pensei nisso?

Já tive aproximadamente 20 namoradas ou mais,dessas 20 em todas as vezes pensei: ''Nunca mais vou encontrar uma garota como esse,ela é perfeita,não devo terminar com ela''.

O que acontece? Ela vai lá e termina por qualquer motivo com você e aí todo o amor e respeito que você tinha por essa garota vira ódio,remorso...Então termine.Tem muita mas muitas garota melhor com certeza,parece que se você abandonar sua namorada não vai conseguir nunca mais uma ''xoxota'' (nosso real medo é voltar pra punheta) mas é o contrário,tem mulheres só esperando por um cara e que são melhores e até mais submissas que tua namorada anterior.

O mais prazeroso é passar na rua com sua nova gata pela ex namorada pra ela ver que tem mulheres melhores que ela,é algo que acaricia o ego.Enfim,essa é minha dica.Pelo jeito das coisas você sabe como isso termina,aí decide romper ou deixar que ela rompa.Pense bem!

Abraço.

Salve Charles!

Na verdade, desde o início eu achei que ela gostava mais de mim, do que eu dela. Talvez por um "status social". Isso talvez tenha me feito pensar assim. Modéstia à parte.
Grande parte das atitudes desde o início, foram dela. A conheci na academia, e ignorei-a. Passado alguns dias, ela me add no fb. Conversamos por alguns dias, e ela demonstrou interesse em mim, dizendo que iria vir perto da minha casa e queria companhia. Agora que as coisas viraram um pouco. Digo pouco, pois normalmente é ela quem me procura, quem me liga. E então, quando isso acontece, eu vejo o que iremos fazer e digo a ela. Normalmente é assim. Porém, 1 semana pra cá, ela ficou mais distante. Pela discussão que tivemos. Porém, todo tempo, eu disse que eu discuti uma vez, pois queria que nosso relacionamento fosse bom, e que ajustes tem de ser feito pra ser um bom relacionamento. Acredito que ela não associou isso muito bem na mente dela, e ficou com algum sentimento ruim sobre isso. Mas se ela não percebe que fiz isso pelo relacionamento, isso não a dá o direito de me tratar como bem pensar.
Muito bom você ter dito sobre esse medo que todos compartilhamos de não "encontrar" ninguém. É bom saber que não sou somente eu quem pensa dessa maneira. Obrigado rs.
Entendo seus pontos; e com certeza, amanhã, quando eu for refletir sobre isso, eles entrarão em pauta Imagem
Valeu pelo apoio cara.

Abraço!

sillar escreveu:Jovem mancebo,

Como todos disseram acima, ela está jogando com você.... Mostre pra ela que é o prêmio, não tenha medo de perder, há mais de 6 bilhões de pessoas no mundo... Keep Walking.

Imagem
Valeu cara. Acho que é essa a palavra que resume bastante, as minhas atitudes daqui pra frente. Não ter medo. To fazendo um trabalho interno pra estar bem tranquilo, independente do resultado.
Novamente, brigadão! É nois.

Abraços!
Theplaereq

Veterano - nível 10

#871208 "Melhor só, do que acompanhado e infeliz", Cara, é melhor se arrepender de algo que fez, do que algo que não fez, não pense demais sobre o futuro, viva o presente, se o seu presente com ela não tá legal, tenta conversar, se não der certo, termina.

É melhor terminar do que viver com dúvidas/incertezas, e ter aborrecimentos.

Só estou tentando ajudar.

Boa sorte, e bom jogo.
felipewsg

PUA EXPERT

#871226 Não fuja do medo, ele é bom. Pq existem carros com airbags, colete salva-vidas, seguro, pomadas anti-alérgicas e etc? porque o ser humano teve medo um dia.
Mas o x da questão é o que você vai fazer com medo? se acovardar ou lutar e transformar ele em sucesso?
Colocando aqui minha ideia de novo. Termine o relacionamento, e cara, 3 meses não são nada, só depois de 1 ano no mínimo vc descobri se gosta realmente daquela pessoa ou não.
A questão da carta é o seguinte, acho muito fraco( em questão de atitude)
Se achar necessária esclarecer alguma coisa para os pais dela, amigos ou sei lá( o que eu não acho), vai lá e fala. Seja homem sempre, tanto para terminar com a garota como com as pais delas tbm.
Riiicaardo123

PUA Avançado

#871364 Cara acho que você já achou as suas respostas.

Mas eu vou te dar uma dica.

Quando um desconhecido vai na sua casa, você não deve oferecer água, você deve levar água para ele. Porque se você perguntar, é bem provável que ele diga não.

Ai eu percebi que você poderia ter ido na casa dela, sem perguntar. Se você realmente quisesse ver ela, entende?

Abraço
Eros32

Veterano - nível 10

#871373 Hawk, essa é a hora de ser racional e não emotivo. O seu lado racional ja julgou oq vc deve fazer e entenda quando vc chega a essa conclusão vc ja passou ate do limite de aceitação. Quero dizer q vc ja suportou situações mas relevou. Então, acabou.
Se vc vai encontrar a "garota perfeita"? Quem poderá responder isso? Ngm! Sabe pq, pq isso não existe meu jovem. Agora, ficar com alguem que te manipula ou faz joguinhos´não dá.
Com certeza, vc encontrará uma outra garota. Nao tenha medo.
Siga sua mente e não seu coração nesse caso.

Abraços!

Eros
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#871386 Cara ja passei por isso e talvez ate pior,ela restringia o nosso tempo de estar juntos. Eu por curtir ela continuei o namoro e dei a volta por cima, me tornei muito importante para ela. Então acho que não seja um motivo para um termino,hoje pode ser que ela esteja controlando...mas eu te recomendo você dar a volta por cima,amanha pode ser ela te convidando para algo e você decidindo se vai ou não...

Abraços!
RCS17

Aprendiz

#871392 Eaew Hawk of Love !
Com certeza , grande parte das pessoas já passaram uma situação no qual o lado racional e o emocional se confundem . E isso é normal. Nesse momento , pelo oque eu pude perceber , você está ciente das situações que ela tenta te colocar , mais está com medo de perdê-la. E ela me parece ser bastante firme nas decisões , não levando em conta muitas vezes a sua opinião.
Como o próprio dombartorinie disse , você deve concordar com ela logo que for contrariado e mostrar a ela que você também tem suas decisões irreversíveis.
Também é necessário ter em mente que ela , não importa o quão especial , linda e bondosa for , VOCÊ tem capacidade de ter mulheres com gostos (parecidos ,iguais ,diferentes ,exóticos ,meigos , Enfim .. O qual quiser encontrar em outra HB) e Encontrará.
Mais não existe pessoa melhor pra decidir oque fará nessa situação a não ser você mesmo. Não deixe de Levar em conta aspectos como se sentir feliz , divertido e bem ao lado dela . Se não está contente , Parte pra outra mlk . Mulher é oque não vai faltar pra te valorizar
Imagem .

Abraço.
RCS17