Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Oriion

#871114 Fala familia PUA Imagem Imagem é o seguinte , vou direto ao assunto.

namoro a 1 ano e minha namorada é muito bonita ( não ha coloco num pedestal por causa disso )

o que acontece é que sou feio pra karalho, sou magro , alto e meu rosto nao tem jeito .

fotos do facebook junto com minha namorada e todo mundo comenta " q linda " (o facebook dela so quem comenta as fotos dela são as pessoas da familia dela ,primos(a), tios(a) e algumas amigas da escola )

me sinto muito INFERIOR , como se eu não a merecesse.

peço a PUASADA ajuda de como não me sentir assim e o que fazer para dar uma melhorada !

desde ja agradeço a todos Imagem Imagem Imagem Imagem
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#871125 Primeiramente você disse:

namoro a 1 ano e minha namorada é muito bonita ( não ha coloco num pedestal por causa disso

E depois disse:

me sinto muito INFERIOR , como se eu não a merecesse.

Você tem certeza que não põe ela em um pedestal cara? Você acabou de se contradizer brother.

Mas enfim, se você quer melhorar, entre em uma academia e fique forte. Ganhe massa muscular e não seja mais o " Alto e magrelo " . Sobre o rosto, arrume o cabelo de uma forma que te deixe com a aparência mais agradável.

Mas lembre-se, faça isso pra você e não pra sua namorada, melhore pra si mesmo e não pra sua namorada. Tenha confiança em si mesmo e faça as coisas PRA SI e não pros outros. Melhor dica que posso te dar! Você será bem mais feliz assim.

Abraços!
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#871133 acho q o primeiro ai já disse tudo. Mas sempre se pode melhorar. Alem do corpo e do cabelo, vc poderia usar lente de contato, pegar um dinheiro e ir a uma loja q venda asseçorios e roupas, e comprar mts q deem bem com sua personalidade e estilo. Comprar um anel q expresse imponencia (uma boa dica seria um dos aneis de katekyo hitimam riborn ou algum estilo dracula). N sei se vc tem, mas poderia fazer a barba de formas diferente para ver varios estilos tal como o cabelo q vc poderia fazer aplique pra ficar liso.

[highlight=#ff0000]N olhe em sites de moda crie seu proprio estilo![/highlight]
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#871198 '' Quando tudo é bonito,nada é bonito ''
- Stanley Kubrick
Essa frase remete que toda pessoa tem sua beleza especial cara.
Você é feio para uns,mas bonitos para outros.
Todos nós somos seres belos....para nós mesmos....
O que acontece é que se todos nós fossemos bonitos,a beleza seria comum,o que é comum não é bonito.
Procure se amar mais.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Faça disso uma diferenciação dos demais.

Há um estudo que diz que pessoas que se acham bonitas são 3 vezes menos bonitas e pessoas que se acham feias são 3x menos feias.

Ou seja,nosso cérebro sempre tá arrumando uma desculpa pra tudo,colocando foco em coisas que não precisam de mudança.A verdade é que caras bonitos atraem sim mulheres mas não são o prato principal,conheço pelo menos 10 caras feios que são pegadores,eles tem beleza?Não.Eles tem dinheiro?Uns sim.Eles tem auto confiança?Totalmente.E o principal: -ELES TEM LÁBIA- O que caras bonitos geralmente não tem,esperam só pela beleza,ou são caras bonitos e burros,narcisistas solitários.

Pensa bem nisso,ser feio não é bom mas as mulheres não ligam tanto quanto nós ligamos pra mulheres feias.O meu defeito por exemplo é estatura unicamente o resto eu me garanto com qualquer cara bonito,porque eu sou infinitamente melhor que eles e sei disso,tenho planos,li vários livros,sei usar a força do modo correto,sei o que excita mulheres....

Entende?

Se diferencie e será bonito por ser diferente e não bonito como todos da multidão.

Abraço.
vschwert

Aprendiz

#871213 Oriion, ontem mesmo escutei de uma Hb que beleza não importa, como em algum comentário ali em cima, pra outras pessoas você é bonito.. E outra coisa, a filosofia diz que não podemos definir algo como feio e bonito, isso é um puro exemplo de vagueza. A mesma cosia acontece com a definição de gordo e magro... Não fique se ''culpando'' por isso, se você está com uma namorada é porque ela não te acha feio... Outra coisa que vale, muito mais do que beleza, e que tb escutei de uma Hb(porém acho que a maioria das hb's irá dizer ao contrario) é a ''beleza interior'' da pessoa, acredite, isso faz muita diferença, não só na sedução, mas na sua vida por completo... espero ter ajudado. Grande abraço