Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#871121 Primeiro gostaria de me desculpar por fazer mts perguntas. Agora q eu consegui descobri como fazer perguntas eu tenho mts duvidas guardadas.

1- Tipo, eu sou um otaku (um fã de animes ao extremo, um completo q joga rpg, desenha, etc). Claro q eu n falo isso pra hb de primeira ou converso com as pessoas q n curtem sobre isso. Mas o mero fato de eu usar esse titulo pode me atrapalhar?

(obs: sempre jogo no indirect game, uma boa dica pra qm gosta de fazer isso com hipnose é usar a narração de certos animes romanticos, pq causa um impacto extra na hb)

2- Eu uso oculos e uma barba bem aparada. Gostaria de saber se a barba me atrapalha?

(obs: ouvi dizer q uma psicopata famoso usava uma tecnica de sedução em q ele colocava o oculos de um jeito q criava tensão sexual. Vcs sabem de alguma coisa?)

3- Sou um pouco sado masoquista. Na hora H eu gosto de ser amarrado, armodaçado, arranhado e mordido pela hb. Querer ser submisso na cama quebra os conceitos usados na pnl?
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#871192 HUHEUEHEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHU.
Putz cara,que duvidas hein ?
Primeiramente essa coisa de Otaku deve ter um limite ok ?
Nada de ficar compartilhando fotos de animes em redes sociais de forma abusiva,tipo de 5 em 5 minutos aquelas fotos de fulano contra fulano ou qualquer outra MERDA que tem como intuito dar like na pag.
Se você curte essas coisas sabe que rola muito disso.
Muito menos ser CHUPA ROLA de cultura oriental e nem essas outras merdas oriundas desse lado do planeta.
Não que você deva deixar isso de lado se é que gosta tanto,só deixe isso PRA VOCÊ sabe ?
Todo e qualquer titulo atrapalha amigo.
Eu sou o famoso '' Headbanger ''
O cara que curte metais em geral.mas não fico tentando expor o meu gosto para todo mundo.
As pessoas não gostam de otakus porque elas são otakus,elas não gostam deles pelo fato dele serem em suma desrespeitosos e arrogantes com quem não curte.
Tipo esses rockistas sabe ?
Não que você seja obvio,eu tenho um amigo otaku que ele é simplesmente um ESCROTO.
____________________________________________-____________________________________________

A questão da barba fica pra mim ótimo,sou fascinado por barbas,não vejo a hora da minha crescer.
O que pode atrapalhar se ela for mal cuidada,ai é um problema entanto.
Dessa do serial killer eu nunca ouvi falar não.
____________________________________________-____________________________________________

Nop man,você não é SADOMAZOQUISTA você é MAZOQUISTA.
Pela sua descrição você tem prazer em ser submisso(Mazoquismo) e não em sodomizar e trazer dor alheia ao outro(Sadismo).
Isso é um fetiche próprio,todos nós temos um ou outro.
Eu por exemplo,gosto de ser sádico.
Embora virgem meu sonho e comer uma vadia num bondage cerrado.
Isso pode atrapalhar se a HB for uma garota mais convencional e não curtir essas porra.
Não entendo nada de PNL.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#871200 Otakus tem bumbum guloso.

Deixa disso cara.Só quem gosta de animes realmente gosta,porque eu acho uma bosta,me passa uma imagem de cara virjão.Mas se você gosta ninguém pode mudar teu gosto,desde que tu não exagere nesse negócio de anime tá bom já,certamente tem garotas que curtem essa parada e vão gostar de ti por isso.Sempre tem um chinelo velho pra um pé cansado como diz o ditado.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#871214 Mano, tu tá muito inseguro, e você pode se aproveitar de algumas dessas coisas aí, cosplayers e tals.

Seja seguro de si, seja alfa, seus gostos não vão te atrapalhar tanto quanto você mesmo pode atrapalhar se não confiar em si mesmo.

Boa sorte, e bom jogo.
JakAss

Veterano - nível 4

#871228 Opa!

Eu sou game designer, sou louco por jogos, computação, estudos e tenho sempre ótimas notas, além de saber bastante sobre computação. Um completo NERD. Mais isso não me atrapalha em nada! Faço academia todos os dias, frequento vários lugares movimentados, tenho vários círculos sociais, pego mulheres, faço sexo, me visto bem, ninguém percebe isso.

Independente dos seus gosto, o Pick Up não muda, ser sempre misterioso a seu respeito, não é porque você curte animes que você vai postar a foto de um personagem de anime no perfil do seu facebook, e postar coisas que ninguém vai entender a cada 5 minutos. O perfil para um facebook de um macho alpha continua sendo um mesmo. E isso também vale para sua linguagem corporal e seu jeito de vestir. Eu tinha um amigo que era fã de naruto, nas aulas de educação fisica, ele tentava correr como um "ninja", e ficava fazendo jutsus enquanto conversava com as pessoas. Por favor né! Não tem mal algum curtir animes, mais fique com isso para você, converse com isso só se você encontrar outro "otaku". Não fique postando no facebook, ou enchendo a cabeça das pessoas disso, se você quer compartilhar as coisas de animes para as pessoas, crie outro face, tenha dois, um social, e outro apenas para seus amigos otakus.

Quanto a sua aparência...
http://i1.ytimg.com/vi/ddjZf7Nqbo0/maxresdefault.jpg (SashaPua)
http://www.singledudetravel.com/wp-content/uploads/2011/02/2607927_f520.jpg (Mystery)
Não preciso dizer mais nada, tire suas conclusões (pesquise por eles se necessário).

E seja mais seguro de si mesmo! Boa sorte, até!
felipewsg

PUA EXPERT

Nossa cara, estou cansado de responder perguntas com essas crenças limitadores
Saca só esses caras pegando garotas com roupas dos personagens do pokemon
VIDEO | PUA | BASE
Devourer

PUA Avançado

#871236 Eu também era viciado em games, só falava em games com meus amigos, aí descobri o PUA, parei de jogar por um tempo, e comecei a praticar as artes venusianas, com o tempo eu esqueci do jogo, mas eu cai em uma zona de conforto desgraçada voltei a jogar, e mesmo jogando e praticando o PUA eu percebi que nunca mais voltei a falar de jogos com as pessoas, com o tempo você para, nem de animes gosto mais.

Se você começar a praticar o PUA diariamente você acaba com todos os seus maus hábitos e vícios que você tem, isso aconteceu comigo porém se você não conseguir pelo menos evite falar dessas coisas na frente das mulheres, o papo com as mulheres é diferente, tudo que você falará com ela é no intuito de seduzi-la.