Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
NerdStark
#871151 Puas, como vão?

Pelo titulo do tópico acho que estou em nível critico na minha vida. Tenho 26 anos e sou virgem, nunca beijei uma garota. Sou bem tímido, mais engraçado acho que ate demais, tipo o bobo da turma. Tiver algumas chances com umas garotas, mais nunca conseguir um KC, pois tenho medo da garota não querer nada, ser esse o momento, não saber o que fazer ou ela falar que sou um babaca escroto.
Bom ate pouco tempo tiver uma chance que uma garota 17 anos, saímos fomos para o cinema e nada não beijei ela, e depois mandei sms falando que "foi mal" por não beijar ela. Nessa conversar ela ate falou que tava afim.
Porem acho que agora ela já não tem tanto interesse em mim.
Peço ajuda como faço para melhorar esse meu MEDO, e como ter uma chance com ela novamente.

Abs
ABU
#871156 Cara, não pense apenas faça. Nenhum fora é terrível demais. Se a menina está afim saia e a beije. Pare de querer pensar pelos outros.
Pare de pensar e ligue o foda-se.

Sou de BH. Qualquer coisa me manda uma MP.

ABU
NerdStark
ABU escreveu:Cara, não pense apenas faça. Nenhum fora é terrível demais. Se a menina está afim saia e a beije. Pare de querer pensar pelos outros.
Pare de pensar e ligue o foda-se.

Sou de BH. Qualquer coisa me manda uma MP.

ABU

ABU,

Valeu pela resposta, e você falou exatamente acho que e meu maior problema: Pensar pelos outros.
Devo tentar ainda com essa ultima garota? Acho que ela não esta afim de sair comigo. Falo com ela o dia todo pelo whatsapp, porem ate os últimos dias estamos falando menos, sem assunto. Meu melhor amigo e amiga dela também, acha que e uma boa pedir ajuda para ele?
ABU
#871170 Olha, você tem que sentir se ainda rola. Como vocês tem amigos em comum não será complicado vocês se verem novamente.

Mas cara simplesmente se solte. A gente não controla nada. Não importa o que os outros pensam ou como pensam... Apenas faça! Dando certo ou errado vc ficará orgulhoso de si mesmo acredite!

ABU
EAGLE BRASIL
#871173 Leia o Mystery METHOD , e leia o livro do NESSAHAN ALITA COMO LIDAR COM AS MULHERES, vai ter mais noção da maneira como agir, mas leia primeiro o MYSTERY METHOD lendo ele vai saber como criar a chance para beijar a garota, é a base do Pick Up.
ABRAÇO , E VAMOS A LUTA !
Ni¢k
#871175 Com certeza são suas crenças limitantes que estão te atrapalhando, trabalhe nisso e adquira novas e melhores... vai ser meio chato todo o processo mas uma hora vai. Aqui na comunidade tem vários materiais que podem te ajudar. Entra mais em contato com a sua parte sexual. Ser engraçado ja é ótimo mas se não tiver uma dose sexual você vai acabar sempre na friend zone. Na questão da pratica tenta um dia sair (se for com os amigos pode ser bom também) e deixar claro pra você mesmo que por mais que você falhe vai chegar em uma garota qualquer. Pode ser do jeito mais louco de todos mas tente ao menos não exagera kkkkkk. Escolha alguém que você nunca mais vá ver na vida e faça isso. Você pode até mesmo tomar um tapa na cara mas pelo menos vai ter adquirido experiência.

Lembra sempre também de nunca deixar que pensamentos negativos influenciem você... Decida sempre estar feliz e tente fazer o máximo de coisas que te deixem feliz e numa vibe bem alta. Mude seu comportamento com as pessoas que você convive (nao só com mulheres mas tenha elas em mente). Quando falo em mudar o comportamento nao digo por completo mas pensa em ser mais sexual com as mulheres que você conhece e se você se deparar numa situação que você esta tendo uma atitude que você considera idiota perto de uma mulher para e faça diferente... faça algo que você não faria antes.

Fora isso cara faz o que você achar que será preciso para que você não seja um virgem de 40 anos.

Abraço e sucesso pra você =)
Slartbartfast
#871176 Você precisa de ajuda profissional. Contrate os serviços de uma meretriz.

Abraços!
Zyzzz
#871178 Olha cara, pra postar um tópico como esse mostrando o que vem passando, já demonstrou uma atitude e tanto !

Mas tens que saber, que a 'ajuda' daqui pode não ser o bastante, você mesmo sabe dentro de ti, bem lá no fundo que precisa de um acompanhamento, por assim dizer.

Ter 26 anos, e mostrar uma dúvida como essa, esse medo, toda essa ansiosidade se expressando pelos dedos o que a sua alma busca, não é nenhum pouco trivial ..

Eu sugiro que você busque um tratamento com algum psicólogo, psicanalista, algo assim. O primeiro caso é uma grana razoável, nem lhe tirará o conforto do bolso. Mas se tiver um pouco mais de capital, procure o segundo. Valerá muito apena, claro, se o mesmo fizer a sua parte também para sair dessa zona de conforto gigantesca a qual se encontra nesse momento.

E outra coisa que percebi, mas confirme pra mim, queres achar a garota certa para perder a virgindade, é isso ? Ou tanto faz pra você ? Caso for de boa, contrate uma prostituta, ou vá em um puteiro. Tem a New Sagitarius de BH, e dentre várias outras casas excelentes ! Quem é virgem hoje, seja de lábios ou do próprio ato sexual em si, é porque quer ser assim ! Vamos parar com essa frouxidão, que tempo é o que você menos tem a perder !

Ainda mais aqui em BH, que está sobrando de mulher !!! É só dar uma passada nas boates, pubs, e afins da Savassi mesmo, que verás o tanto de mulher que tem !!! Tem muita mulher mesmo, tô te dando a ideia na boa, você está nessa situação por livre e espontânea vontade !

Abraços&Sucesso !
Alguemcomovc
#871181 CONTRA VIRGINDADE, pega um prostituta que esse peso vai sair das suas costas. Depois que tu perde esse cabaço meu irmão.... vc se sente outro.(Você pode até pedir um bônus pra ela....) Só não esquece de encapar.

Bom cara... eu sei bem como que é..... Mas tente ler o material o do David x.... o "As regras de David X"... Só esse livro vai te abrir a mente, como frase pra você refletir... tome essa:
"Quando vc conversar com alguém, tente ler a sua mente, não a dele."

Qualquer coisa, manda Inbox. Vlw maninho, se cuida.
vinisena10
#871182 É por causa desse MEDO que você esta nessa situação, e graças ao forum tenho certeza que vai sair dessa. Leia o material oferecido aqui no forum, vai te dar uma ótima base. Abss