Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#871707 Para perder o medo de algo é preciso fazer o que se tem medo!Vamos a luta rapaz,reagi não tenha medo de foras de pensar no que os outros vão pensar de você,faça acontecer!
Tira essas travas que atrapalham sua felicidade,se achar necessario procura um psicologo ou ate mesmo faça um bootcamp,pode dar uma visão diferente da vida a você .

Sucesso!
mr.galoxxx

Aprendiz

#871972 Brother meta as caraaaaa voceprecisa de mais atitude,voce tem que ter mais auto confiança em si mesmo porque se não tiver meu caro fica meio difícil...Olha te aconselho a tentar dar um jeito nisso porque realmente 26 virgem ta osso...
Tente chegar nas garotas com a mesma coragem que voce teve de postar isso aqui...Agora se voce tiver enteresse leia o livro:O Jogo,de Neill Strauss(SINCERAMENTE ACHO QUE VAI TE AJUDAR). Ate porque o personagem se encontra numa situaçao parecida com a tua.(LEIA!!!)

Abraços do Galo e boa sorte brow!!
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#872093 Brother, aproveita que ela ta afim e pega ela. Liga pra garota e insiste em marca um encontro. Nada de cinema, leva ela em um lugar onde vcs podem conversar. Zre o jogo com ela e explica a situacao e agarra ela. Quanto a perder a virginadade, isso vem naturalmente depois
Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#872135 Tire um final de semana para ''despirocar geral''. Comece no sábado: vista-se bem, coloque um som que faça aumentar seu inner, coloque um monte de pensamentos positivos na sua cabeça e trabalhe seu jogo interno. No início da manhã pegue um profissional bem TOP, seja bem safado e perda a virgindade com ela. Minutos depois, com a autoestima bem alta, já saia abordando várias HBs na rua. Vá para casa, tome um banho e almoce. Descanse um pouco e já saia de novo para abordar. No domingo faça a mesma coisa, só que sem sair com a profissional. Simplesmente acorde, se olhe no espelho e diga: ''eu sou o cara''. E vá para a rua jogar. Procure não se masturbar por uns dias para aumentar sua testosterona e sua vontade pegar hb's.

Boa sorte.