- 07 Jan 2014, 05:12
Só para começar uma das maiores ''palhaçadas'' que vem rolando no pua é o fato que só te der um número x de post no fórum sejam qualquer merda que for o usuário já vai ganhando tag's sinceramente moderação acho que isso poderia acabar .
Lougan primeiramente quero reconhecer a coragem que muitos não tiveram de simplesmente puxar a orelha dos usuários do pua base onde ultimamente estamos nos deparando com muitas coisas inútil, ao invés de matérias onde realmente possa se tirar um proveito, um aprendizado e uma reflexão . Uma coisa que muitos temiam esta acontecendo a super popularização ou seja nossa comunidade secreta esta sendo cada vez mais exposta aonde muitos jovens imaturos estão tendo cada vez mais acesso ao nosso conteúdo, até ai tudo bem eu fui um jovem imaturo que na verdade o pick up veio para mim na hora certa, numa fase da minha vida onde eu viva uma forte depressão não só na vida sentimental mais também em todo meu eu onde tentei i me suicidar diversas vezes aprendi a amadurecer como homem e encontrei uma saída .
Nada contra quem descobre esse mundo mágico e faz bom uso para seu desenvolvimento pessoal , mais sim contra todos sangue - sugas que começam a usufruir de todo conhecimento fornecido na comunidade e assim que são reconhecidos tendem a fazer mau uso por fama e comércio .
Hahahah, a realidade da maioria dos '' M puas '' é isso assim que alcançou a tag de pick up já querem lançarem livrinho e dar boot camp, ao invés de começarem a contribuir para a comunidade. Ninguém é obrigador a contribuir para ninguém aqui. Mais fico decepcionado com os jovens (modinhas) que pensam que pua é simplesmente ''Pegar'' mulheres,Ficar famosinho,Dar bootcamp onde a maioria das vezes não tem o conhecimento necessário falando coisas óbvias e robotizadas achando que estão no auge .
Ouvo pior mesmo como você citou Jhon : Achar que sair por ai quebrando regras, mostrando que são os ''Alphas'' que não temem e nem se envergonhem de nada que na verdade são jovens rebeldes frustrados e iludidos com algo e o pior achando que ser pua é isso . Isso que é o mais engraçado .
Não sou contra nenhum tipo de manifestação rebelde e querer ser o centro das atenções por causa disto pois a vida é de cada um . Mas já que acham que isso é uma forma positiva de ser reconhecido e como você diz Adrian ganhar alguns dólares ( hahaha não duvido de forma alguma pois pelo jeito que anda o nível da comédia no ''brasil'' nos últimos tempos podem muito bem conseguir um contrato com a praça é nossa ou o zorra ) .
Acho que vocês não deveriam misturarem as coisas e usar o pick up por cima disto pois é ridículo . ( Por isso que somos visto como moleques diante de pessoas e outras comunidades de desenvolvimento pessoal )
Pois aqui ainda tem HOMENS que levam a o nome Pick Up a sério .
Ricker T,Willian Melocro, Brunno Tassitani,Zera, Gui Pinheiro, Boy of Law,Lacoste,Don Conejo,Chameleon,JEIZON
Jhon Lougan,Le Tigre,Psycho Killer,HamuNaptra
Entre outros até mesmo que não tem a tagzinha de Pick Up, e sempre vem contribuindo e aprendendo com CONTEÚDO's para a comunidade tenho certeza que muitos de nós aqui devemos a gratidão de vocês . Adrian Villar e companhia: Antes mesmo das suas Villarzetes virem aqui encher meu saco coisa que estou pouco ligando venho ser homem e dizer que já aprendi demais com o trabalho de vocês más acho que vocês poderiam refletir um pouco mais para o que queremos fazer realmente aqui nesta comunidade,evoluirmos não só como sedutores mais como seres humanos . E um recado para reflexão de vocês mantenham humildade e não cuspam no prato que comeram,sabemos do tamanho do potencial de todos vocês mas vocês devem parar refletir e tomar os rumos certos para isto sem precisar passar por uma gafe destas .
Abraço .