Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fabiopalpha
#871421 [font=Times New Roman][/font][font=Verdana,sans-serif]Fala meus Galera, blz?

A situaçãoSeguinte..
Minha família e principalmente minha mãe tem me chamado de grosso, insensível e impaciente...

O que acho que aconteceuNo natal fui a casa dos Pais do namorado da minha mãe, estava com sono e entediado porque meus amigos tinha me dado um furo numa festa top (Cachorro Doido) ok até ai normal, mas chegou o momento e que respondi algo que soou meio grosso e indelicado a mãe do namorado da minha mãe (ela ficou puta).

No outro diaTivemos uma briga, ela jogou tudo isso na minha cara e meu instinto de autocorreção foi ativado, pronto, começou uma grande batalha interna para saber o porque desse comportamento

Ajuda de amigos PuasPedi ajuda a meus amigos PUAs no Whatsapp e pouquíssimos souberam me dar uma resposta sobre o caso, mas 2 me falaram @Mang4 @[/font][font=Verdana,sans-serif]hellvini
Eles me falaram que segundo suas próprias conclusões eu estaria internalizando o jogo mais deveria ter cuidado porque afinal não eram com Hb’s que eu estava lidando e sim com a minha família e com as pessoas do meu circulo social
[/font]
[font=Times New Roman][/font][font=Verdana,sans-serif]
A pergunta que vale 1 milhão de feedbacks[/font]
[font=Times New Roman][/font][font=Verdana,sans-serif]1_ Até que ponto preciso internalizar as coisas do Pua?[/font]

[font=Verdana,sans-serif]2_Será que estou estrupando os conceitos do Pua e levando certas coisas ao pé da letra?[/font]

[font=Times New Roman][/font][font=Verdana,sans-serif]3_ Sim, estou impaciente e parcialmente “stressado” apesar de muito relaxamento e aparentar em 95% do tempo uma calma sem igual, Como faço para mudar isso?[/font]

[font=Times New Roman][/font][font=Verdana,sans-serif]4_Postem deem seus feedback, Não pouparei agradecimentos aos que realmente vierem com questões construtivas...[/font][font=Times New Roman][/font]

[font=Verdana,sans-serif]

Off topic:
Depois que fiz a cagada me lembrei dos ensinamentos de Dale Carnegie, e vi que algo precisa ser mudado...
Não sei se expliquei direito minha pergunta, mas tentei ser o mais breve possível malz galera tirei 640 na redação do Enem, me deem um desconto..Imagem[/font]

payperview
#871426 Ei mano , vai usar seu talento para desenvolvimento pessoal , ganhar dinheiro e sai da casa da sua mãe ...

Por favor mas que tópico inutil , e você vai ser considerado inutil pois se da mal com a família e não tem atitude de sair de casa . Se tu vive sobre o teto dela trata de calar a boca ...

Um abraço Payperview
mang4
#871428 Fala amigo, beleza? Sim, eu denovo aqui te atormentando :p rs.

Vamos ao que interessa, seu comportamento.

● Eu também esfriei depois que conheci o PU
● Devemos aplicar oque aprendemos aqui, porém com muita cautela pois temos nossos familiares e amigos e cá entre nós, eles não merecem o devido tratamento.
● Aqui aprendemos a lidar com Mulheres, HB's fora da jaula e prontas para o abate... (risos)
● Pense de uma maneira generalizada, aqui aprendemos basicamente a sermos mais sociaveis. Acredito eu que a essência de um PUA é ser um cara mais sociável e interessante, se tornando assim um cara mais atraente! (Minha opinião). Passo pela mesma situação que você, me sinto mais frio e mais DESAPEGADO e isso pra mim está sendo muito bom, pois aprendi a lidar com isso e dosar no momento e na maneira correta...é isso que você tem que fazer, se controlar psicologicamente (auto - controle), é assim que driblo tal situação.
● Acredite isso é bom, é saudável, e indica que você está no caminho certo. Só aprenda a dosar o VENENO ( Muahahaha )
● Irei procurar algum livro ou artigo relacionado a isso e posto aqui caso encontre. Talvez eu te passe até umas músicas que vão te deixar um pouquinho mais "pirado" rsrs...

Abraços meu brother,espero que tenha ajudado denovo de alguma maneira. Qualquer coisa ja sabe, só dar uma bilauzada la no whats gostoso. (hahahahahahhahaha)

Nóis Cafaaaa!!
- Leo
fabiopalpha
payperview escreveu:Ei mano , vai usar seu talento para desenvolvimento pessoal , ganhar dinheiro e sai da casa da sua mãe ...

Por favor mas que tópico inutil , e você vai ser considerado inutil pois se da mal com a família e não tem atitude de sair de casa . Se tu vive sobre o teto dela trata de calar a boca ...

Um abraço Payperview

bom camarada agradeço as critcas realmente vejo que deveria ter esmiuçado mais sobre min no tópico, não moro com minha mãe e não dependo dela pra nada... Mas obg pelo feed
fabiopalpha
#871434 Imagem Leozão meu camarada e exatamente isso hahah
pow manow so posso agradecer pela tua ajuda e a tua amizade haha
vamo que vamo precisando estou lá no zap zap pronto pra ajudar vlwzão abraçoss meu amigo de 43 de braço Imagem
KFGS
#871439 Acho que isso é uma reflexão sua,procure olhar para seu interior e tenta descobrir o que esta te deixando irritado,sem paciencia e com stress.Ser pua é ser um cara educado e agradavel,de boa convivencia.Quando surgir qualquer merda na sua cabeça para falar,antes de dizer e ser mal educado ou destratar alguém,conte ate 10 ou ate 100 se precisar.Somos seres de habitos e o habito se torna parte do nosso comportamento.Então procure a ter o habito de ser mais calmo e tranquilo nas suas palavras, que isso se torna parte da sua personalidade.

Abraços!
fabiopalpha
KFGS escreveu:Acho que isso é uma reflexão sua,procure olhar para seu interior e tenta descobrir o que esta te deixando irritado,sem paciencia e com stress.Ser pua é ser um cara educado e agradavel,de boa convivencia.Quando surgir qualquer merda na sua cabeça para falar,antes de dizer e ser mal educado ou destratar alguém,conte ate 10 ou ate 100 se precisar.Somos seres de habitos e o habito se torna parte do nosso comportamento.Então procure a ter o habito de ser mais calmo e tranquilo nas suas palavras, que isso se torna parte da sua personalidade.

Abraços!
ei cara isso foi bonito Imagem obrigado amigão
MoonWalker
fabiopalpha escreveu:
[font=Verdana,sans-serif]2_Será que estou estrupando os conceitos do Pua e levando certas coisas ao pé da letra?[/font]

Estrupando foi de doer... kk
Mas escuta os caras aí, já deram boas dicas.
fabiopalpha
MoonWalker escreveu:
fabiopalpha escreveu:

Estrupando foi de doer... kk
Mas escuta os caras aí, já deram boas dicas.
haha e so uma maneira de dizer que entendi certas coisas de forma distorcida haha obg
Über
#871464 Equilíbrio, amigo, essa é a panacéia mais adequada à vossa celeuma. Vou repetir o que disse em outro tópico: o PU tá virando um reduto de misóginos, não porque o PU te ensina a ser um, mas porque poucos tem a sapiência necessária para separa atitude alfa de atitude estúpida, atitude idiota, atitude imbecil, ou trocando em miúdos, atitude de moleque.

E uma, das muitas atitudes que um alfa deve ter é o auto-controle. Existem momentos em que devemos ser educados e momentos em que devemos ser grossos. Se nos tratam com educação, devemos corresponder. Por outro lado, se nos tratam com grosseria, devemos ser grossos também. Essa é a atitude de um alfa.

Sempre que der vontade de ser grosso com quem te trata bem (ou vice-versa), lembre-se de uma palavra, ou melhor, duas: EQUILÍBRIO e AUTO-CONTROLE. Isso não é atitude de homem meu véi, isso é atitude de moleque. Mas me felicita saber que você está buscando mudanças positivas.

Enfim, vale citar a avoenga parêmia de Jesus Cristo: "Dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus."