- 08 Jan 2014, 02:35
Cara, nem me fala, já errei demais com ela e ela não merecia isso, ela eh uma pessoa muito bacana, eu me sinto culpado por ter pisado na bola com ela tantas vezes.
Vou tira-la do pedestal sim hahaha
Realmente, ela só ter conhecido beta esta me travando agora, consertar algo com uma mina eh mais difícil do que começar do zero com outra.
Mas essa não eh uma garota qualquer, ela vai conhecer meu lado alfa ou ou parto pra outra, não da pra ficar do jeito que eu estou.
Muito obrigado pelo feed e sucesso pra vc tb.
Abraço,
Ben.
KFGS escreveu:Você errou em levar a situação assim dessa forma,poxa que trava você tem com essa HB que ela era apaixonada por você e no entanto nada aconteceu da sua parte.Tira ela desse pedestal que você a colocou,e lembre-se que para ganhar uma HB é preciso também estar disposto a perde-la.Se ela é importante para você e faz bem para o seu ego ter ela,então vai atras e tenta consertar ( o que talvez seja dificil,porque ela só conheceu o Beta ).Mãos a obra e faça o que puder para isso.
Boa sorte!Sucesso!
Abraços!
Cara, nem me fala, já errei demais com ela e ela não merecia isso, ela eh uma pessoa muito bacana, eu me sinto culpado por ter pisado na bola com ela tantas vezes.
Vou tira-la do pedestal sim hahaha
Realmente, ela só ter conhecido beta esta me travando agora, consertar algo com uma mina eh mais difícil do que começar do zero com outra.
Mas essa não eh uma garota qualquer, ela vai conhecer meu lado alfa ou ou parto pra outra, não da pra ficar do jeito que eu estou.
Muito obrigado pelo feed e sucesso pra vc tb.
Abraço,
Ben.