- 11 Jan 2014, 05:11
Tranquilo, cara. Desculpe se pareci rude na minha resposta tb. Se fui, não era minha intenção.
Não sei o que ela tem tão de interessante pra falar a verdade.
Eh essa cidade que me deixa abobado. auhsaushaushaushaushauhs
Valeu ai pela ajuda, de verdade.
Abraço,
Ben.
Cuequinha escreveu:Benjamin escreveu:Cara, eu não sei porque, eu devo ter associado boas lembranças de quando nos conhecemos, sei lá. Mas, sim, eu fico tocado só de ver a foto de uma mina que eu nem beijei. Realmente, posso estar me iludindo.
Mas eu vou tentar assim mesmo.
Ja tive outras ao meu lado e só adiantou temporariamente, com o tempo eu me canso da maioria das minas que fico. Quando eu mudei de cidade, cortei meus contatos com ela, inclusive o facebook pra parar com isso e deu certo. Por isso me dei bem no ano passado.
Quanto a aumentar o nível das HB's, o que seria aumentar o nível pra vc? Simplesmente pegar uma mais gostosa? Cara, eu já fiquei com garotas tops, já fiquei com gatas, com normais e com feias e te digo: já gostei mais de ficar com algumas normais do que com algumas tops. Subir o nível pra mim não é mais mera de questão de aparência (apesar de eu olhar a beleza da garota sim).
Eu quero ir atras dessa HB, eu deixei rolar pelos últimos 3 anos, eu estou deixando rolar, pois como vc falou, não quero forçar nada, mas não da, como ela sumiu, vou ter que correr atras.
Brigadão pelo feed ai.
Abraço,
Ben.
Olá Benjamin
Primeiramente gostaria de pedir desculpas caso o meu primeiro post tenha parecido rude.
Entretanto gostaria de salientar sobre a parte de aumentar o nível das HB's... tanto faz, seja beleza externa ou interna... tem que ser alguma HB interessante.
O que essa tal paixonite tem de tão interessante assim?
Um sentimento antigo?
Olhe... quem sou eu pra querer mudar o que você sente ou deixa de sentir, não é mesmo?
Só gostaria de atentar você para um pequeno detalhe, aliás, uma reflexão:
"Eu quero ir atras dessa HB, eu deixei rolar pelos últimos 3 anos, eu estou deixando rolar, pois como vc falou, não quero forçar nada, mas não da, como ela sumiu, vou ter que correr atras."
"Eu quero ir atras dessa HB": Você quer.
"vou ter que correr atras.": Você tem que.
Certifique-se do que você sente antes de tomar qualquer atitude.
Abraços,
Cuequinha
Tranquilo, cara. Desculpe se pareci rude na minha resposta tb. Se fui, não era minha intenção.
Não sei o que ela tem tão de interessante pra falar a verdade.
Eh essa cidade que me deixa abobado. auhsaushaushaushaushauhs
Valeu ai pela ajuda, de verdade.
Abraço,
Ben.