Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

#871435 [font=Noteworthy]Fala Puazada, como vão?[/font]
[font=Noteworthy]Galera, eu reluto muito em colocar duvidas aqui, mas o caso eh que estou muito mal mesmo. [/font][font=Noteworthy]Eu vou ter que contar um pouco de historia, então isso deve passar um pouco de 10 linhas, então já agradeço aqueles que lerem ate o final e deixarem um feed. [/font]
[font=Noteworthy][/font]
[font=Noteworthy][/font][font=Noteworthy]O negocio eh o seguinte: eu tenho uma paixonite por uma HB que agora em 2014 fez pouco mais de 3 anos. Quando conheci essa garota eu nao sabia nada de PU, era BV, não era beta, era omega.[/font][font=Noteworthy]Mas quando a conheci me apaixonei por ela e pra minha surpresa ela tambem se apaixonou por mim. Como eu nao tinha um pingo de atitude, eu não fiquei com ela. Um tempo depois um amigo me mostrou o PU, tanto que daqui uma semana, completo 3 anos de PUA Base também.[/font]
[font=Noteworthy]Ao longo de 2011 e 2012, ela mostrou que ainda queria ficar comigo, mas o beta dentro de mim não me deixava chegar nela, embora eu chegasse em outras garotas de boa. Tentei algumas vezes falar com ela por Facebook e tal, mas ela nunca me correspondia.[/font]
[font=Noteworthy]Em 2013, passamos o ano inteiro sem nos ver (mudamos de cidade) e eu mudei muito, foi meu "ano de ouro" no PU. Mas, mesmo tendo atraido e ficado com outras garotas (algumas ate mais tops que minha paixonite), eh so ver uma foto dela que eu fico mexido.[/font]
[font=Noteworthy]2014 esta sendo o melhor ano da minha vida, mas eu não consigo parar de pensar nela agora que voltamos pra mesma cidade nessas ferias. Eu quero chegar nela, mas agora ela sumiu do mapa! Serio, ela não aparece em lugar nenhum.[/font]
[font=Noteworthy][/font]
[font=Noteworthy]Eu nunca quis comer 82783 HB's, eu entrei no PU para conquistar essa garota e eu sei que estou pronto, mas eu preciso ve-la, eu NAO QUERO mais ficar longe dela.[/font]
[font=Noteworthy][/font][font=Noteworthy][/font][font=Noteworthy]Quero saber: [/font]
[font=Noteworthy]- o que fariam em meu lugar?[/font][font=Noteworthy][/font]
[font=Noteworthy] - ja passaram por algo parecido ou tiveram uma paixonite que durasse tanto?[/font][font=Noteworthy][/font]
[font=Noteworthy] - Estou pensando em pedir ajuda a algum amigo meu que também seja amigo dela pra me ajudar a encontra-la, o que vcs acham?[/font]
[font=Noteworthy][/font]
[font=Noteworthy][/font][font=Noteworthy]Galera isso foi mais um desabafo do que uma duvida, mas qualquer feed que vocês derem aqui, eu já agradeço demais, porque eu estou precisando de conselhos e de um ombro amigo.[/font]
[font=Noteworthy][/font]
[font=Noteworthy][/font][font=Noteworthy]Abraço[/font][font=Noteworthy],[/font]
[font=Noteworthy]Ben.[/font]
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#871444 Você errou em levar a situação assim dessa forma,poxa que trava você tem com essa HB que ela era apaixonada por você e no entanto nada aconteceu da sua parte.Tira ela desse pedestal que você a colocou,e lembre-se que para ganhar uma HB é preciso também estar disposto a perde-la.Se ela é importante para você e faz bem para o seu ego ter ela,então vai atras e tenta consertar ( o que talvez seja dificil,porque ela só conheceu o Beta ).Mãos a obra e faça o que puder para isso.

Boa sorte!Sucesso!

Abraços!
Über

Veterano - nível 3

#871447 A dica que eu dou com base na minha vivência: não há como ter certeza se uma garota está ou não está afim de você. Já cheguei numa garota que deu todos os IDIs possíveis e imagináveis e levei um fora Imagem .

Pelo que você falou ela "sumiu". É brother, é aquela velha história: você pode ficar calado e evitar a dor de uma possível decepção ou pode arriscar e conquistar a garota ou sofrer uma decepção. E acho que esse é um dos riscos que vale a pena corrermos. Você vai reparar com o tempo que a rejeição não dói tanto se atendermos à justa causa que a motiva.

Minha dica? Seja sincero, digo o que está sentindo. "Fulana, eu preciso te dizer que eu realmente gosto muito de você". Bem simples, não tem mistério.

Enfim, a escolha é sua: perder a chance por medo da rejeição e ficar com essa dúvida para o resto da vida ou ter ATITUDE e deixar bem claro que gosta dela.
Anderson7

Veterano - nível 9

#871449 Bro, você não é o único, eu "gostei" de uma HB por 3 anos também, ela era loira, gostosa, havia vários cara, betas, tentando ficar com ela, eu era um deles, só que eu chegava a fazer coisas absurdas mano, do tipo ir atrás dela onde quer que ela fosse, meu amigo era vizinho dela, eu ia todos os dias na casa dele, de manhã de tarde e de noite, só pra ver ela, eu dei presentes, e fiz de tudo e tudo estava errado, hoje eu sei. Hoje eu não vejo mais ela, eu nunca cheguei a beijar ela. Mesmo depois que ela arrumou um namorado, o cara era feio bro, eu não entendia como ele tinha conseguido, hoje eu sei o que aconteceu. Talvez quando eu aprender um pouco mais sobre PU, eu consiga ficar com ela. Mais meu objetivo é muda de vida, eu to tentando e tá foda pra mim. Ah eu achava que nunca ia viver sem ela haha, eu cheguei a falar com a mãe dela cara. Ela me roubou um bom tempo da minha vida.

Bom bro, teu caso é mais simples que o meu, ela te quis, então se você já conversou com ela, e ela tem todos os requisitos, e você quer tentar algo, vai lá e mete a cara. O que acontecer, bom eu não sei, ninguém sabe, você não sabe, então toma coragem e fala com ela, mais lembre-se você é pua, então tira ela do pedestal e trate ela como uma HB normal, porque elas são todas iguais "sobrevivência e reprodução". Ela te quis como beta, imagina agora po.

Ah se puder ver meus relatos de campo de hoje fui muito mal, se puder me ajudar ( Day Game, ainda to digitando os rc)
Abraço Imagem
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#871450 Tive um filho com a minha paixonite, moramos juntos 1 ano e meio, e a um mês descobri que ela estava me traindo.

Espero ter te ajudado.

Deixa de ser tonto, larga mão dessa mina e vai pegar várias minas!
ene1

Veterano - nível 9

#871469 Eu acho que pedir ajuda a um amigo é válido
Você já tem um bom tempo de PU mas é sempre bom reforçar que essa paixonite não "supere" seus instintos de PUA, fazendo alguma besteira, betar sem querer, etc...

Abraço

obs: também curto breaking benjamin haha
jaçana - MEMBRO EXCLUSIVO
#871473 Cara, espero que possa te ajudar com uma experiencia minha.
Eu me arrependo forte de um negocio...
A uns meses eu tive umas situações com uma HBzinha, não teve KC nem nada. Não sei o porque virou uma paixonite. Fazia uns 2 anos que nenhuma ficava assim na minha cabeça, martelando martelando.
Certo dia topei com ela na academia, nunca tinha visto ela la, cruzamos olhar e ficou aquela coisa de eai??? Eu pensei po, tem muita gente em volta, vai da bosta (Me peguei me sabotando, olha só) .... Mas se ela vier amanhã na academia eu vo ta pronto, vo falar tudo que quero falar.

Resumindo: RA! Ela trocou de facu e de trampo, e eu nunca mais a vi. Perdi a chance que a vida me deu de conhecer melhor ela, porque me auto sabotei. Beleza, lição aprendida, segue a vida.

Agora, seu caso:

Pelo que vc disse ela sumiu, mas se aparecer, ou vc encontrar, sem desespero de correr atras, se eu fosse vc, se eu tivesse a chance de novo, eu pegava tudo que tenho de melhor dentro de mim, tudo que sei de PU e chegava nela! Como sempre dizia meu velho amigo Cojecs: Faça seu papel de homem!!!
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#871479 Brother, você tem um potencial incrível e sem dúvidas pode evoluir muito ainda aqui no PUA!
Isso é uma situação que todos o homens encaram na vida, a paixonite.... Aquela mesma que derruba teu jogo, faz teu INNER GAME ir ao negativo e o teu amor próprio ser esquecido..
A dica que eu te dou é apagar essa garota do teu pensamento, isso vai ter trazer sofrimento e incertezas, uma vez que você disse que moram em cidades diferentes, a hora que vc estiver totalmente desapegado a ela (isso só o tempo faz acontecer, pode demorar dias até anos), vc pode reestabelecer contato e aí concluir a tarefa que está te prendendo ao passado!

Aproveite a juventude, aproveite a vida agora velho!

abraço
MrAnthony

Aprendiz

# T7 # escreveu:- O que fariam em meu lugar?
R: Arrumaria um meio de encontra-la. Como? Use a criatividade. Que tal pedir o telefone dela no Facebook e ligar pra ela?

- Já passaram por algo parecido ou tiveram uma paixonite que durasse tanto?
R: Já, 90% dos caras que chegam no PU ou estão apaixonados ou são os reis da friendzone.

- Estou pensando em pedir ajuda a algum amigo meu que também seja amigo dela pra me ajudar a encontra-la, o que vocês acham?
R: Porque precisa de intermediário sendo que você mesmo pode entrar em contato com ela? Fala com ela pelo face, pede o telefone, liga pra ela e marca um encontro.

[font=Tahoma]Concordo com o que o T7 disse, só que antes de encontra-la, seria bom praticar o desapego! Deixarei um artigo feito por um colega nosso do fórum para lhe ajudar.[/font]
[font=Tahoma][/font]
[font=Tahoma]se-desapaixone-pnl-t74421.html[/font]