Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Cuequinha

PUA EXPERT

#871783 Para de viajar... vc fica tocado só de ver a foto de uma mina que vc nem beijou?
Se ta se iludindo propositalmente mlk.

Desse jeito nem parece que vc pega outras HB's, mto menos come... uma paixonite só deixa de ser paixonite quando vc tem outras do seu lado... a não ser que vc não esteja subindo o nível de suas HB's, então sugiro que vc comece a abordar HB's de nível maior, já que tens capacidade como vc mesmo disse.

Deixa rolar... vc n precisa se pressionar pra ver essa HB só pq vc está com a sua auto-estima alta AGORA.

Abraços,
Cuequinha

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

Búfalo escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=0n_e0mj_Mzw

Valeu pelo vídeo hahaha
Mas ja tomei minha decisão, vou conversar com ela.
Um fora agora nao vai acabar comigo, como eu disse estou numa fase muito boa da minha vida.
Valeu pelo feed, amigo.
Abraço,
Ben.

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

# T7 # escreveu:
Benjamin escreveu:
Eh amigo, vc foi o único que respondeu diretamente as minhas perguntas.
Da minha experiência com ela, seria melhor eu encontra-la cara a cara, só vou ligar pra ela se esse for meu ultimo recurso.
Muito obrigado pelo feed, vou marcar esse encontro seja pessoalmente, seja por telefone, seja por pombo-correio, eu vou falar com ela!
Abraço,
Ben.

Pense que o telefone pode ser o primeiro recurso caso não encontre ela pessoalmente.

As coisas tendem a ser mais fáceis quando você busca métodos mais fáceis para coisas simples como um encontro.

Abraço e fico feliz em vê-lo determinado.

Estou pensando aqui, acho que você tem razão, ligar vai acabar sendo o melhor jeito de eu encontra-la.
Estou esperando o fim de semana, pois acho que vou ve-la num show e tenho boas chances no night game, não so com ela, como qualquer uma ali.
Muito obrigado pela ajuda.
Abraço,
Ben.

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

#871956 [highlight=#NaNffff]
mayk27 escreveu:cara, me desculpe mas por mais forte q seja esse sentimento, não abra mão de sua vida pra viver a dela, vc é um PU, trate ela como trate as outras, não a trate como se fosse unica, vc deve saber disso. E quando encontra-la, não vá com sede ao pote, tudo muda, vc mudou, ela tbm pode ter mudado.

[/highlight]
[highlight=#NaNffff]
[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Entendi o que você quis dizer, mas não se preocupe, esses anos de PU me deram muita clareza sobre as coisas, eu não estou abrindo mão da minha vida, eu só estou correndo atras de alguém que vai deixa-la melhor, assim como eu pretendo ser o melhor que eu puder pra ela (não estou dizendo que vou me tornar o chiuaua de estimação dela, estou dizendo que vou ser o HOMEM dela). [/highlight]
[highlight=#NaNffff]Você disse uma coisa que me fez pensar aqui, realmente ela pode ter mudado assim como eu, mas isso eu só vou descobrir conversando com ela. Se não der certo, eu sigo com a minha vida e ela com a dela.[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Muito obrigado pelo seu feed.[/highlight]

[highlight=#NaNffff]Abraço,[/highlight]
[highlight=#NaNffff]Ben.[/highlight]

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

Cuequinha escreveu:Para de viajar... vc fica tocado só de ver a foto de uma mina que vc nem beijou?
Se ta se iludindo propositalmente mlk.

Desse jeito nem parece que vc pega outras HB's, mto menos come... uma paixonite só deixa de ser paixonite quando vc tem outras do seu lado... a não ser que vc não esteja subindo o nível de suas HB's, então sugiro que vc comece a abordar HB's de nível maior, já que tens capacidade como vc mesmo disse.

Deixa rolar... vc n precisa se pressionar pra ver essa HB só pq vc está com a sua auto-estima alta AGORA.

Abraços,
Cuequinha

Cara, eu não sei porque, eu devo ter associado boas lembranças de quando nos conhecemos, sei lá. Mas, sim, eu fico tocado só de ver a foto de uma mina que eu nem beijei. Realmente, posso estar me iludindo.
Mas eu vou tentar assim mesmo.

Ja tive outras ao meu lado e só adiantou temporariamente, com o tempo eu me canso da maioria das minas que fico. Quando eu mudei de cidade, cortei meus contatos com ela, inclusive o facebook pra parar com isso e deu certo. Por isso me dei bem no ano passado.
Quanto a aumentar o nível das HB's, o que seria aumentar o nível pra vc? Simplesmente pegar uma mais gostosa? Cara, eu já fiquei com garotas tops, já fiquei com gatas, com normais e com feias e te digo: já gostei mais de ficar com algumas normais do que com algumas tops. Subir o nível pra mim não é mais mera de questão de aparência (apesar de eu olhar a beleza da garota sim).
Eu quero ir atras dessa HB, eu deixei rolar pelos últimos 3 anos, eu estou deixando rolar, pois como vc falou, não quero forçar nada, mas não da, como ela sumiu, vou ter que correr atras.

Brigadão pelo feed ai.
Abraço,
Ben.
mr.galoxxx

Aprendiz

#871969 Ja estive no mesmo barco que voce mano,e perdi a tal paixonite...Mas olhe não perca tempo(Que é muito precioso)Procura ela deixa de ser medroso,sei que é difícil principalmente porque ela deve ser sua primeira paixonite...
Cara acredite voce vai se arrepender de não ter ido atras dela(AGORA NÃO FIQUE IGUAL A UM CACHORRINHO TB N)
Este foi meu erro:/

Abraços do Galo eu va com tudo brother!!

Criador do tópico

Benjamin

PUA Avançado

mr.galoxxx escreveu:Ja estive no mesmo barco que voce mano,e perdi a tal paixonite...Mas olhe não perca tempo(Que é muito precioso)Procura ela deixa de ser medroso,sei que é difícil principalmente porque ela deve ser sua primeira paixonite...
Cara acredite voce vai se arrepender de não ter ido atras dela(AGORA NÃO FIQUE IGUAL A UM CACHORRINHO TB N)
Este foi meu erro:/

Abraços do Galo eu va com tudo brother!!

Valeu pela força, brother!
Ela nao foi minha primeira, foi minha segunda. A primeira foi um ano antes dela, eu não conhecia PU nem nada, virei um cachorrinho da mina como vc disse e ela disse que nunca ficaria comigo. Depois disso, eu não tinha mais auto confiança pra chegar em mina nenhuma, mesmo quando elas chegavam em mim. Só recuperei meu amor próprio quando conheci o PU.
Concordo com vc sobre a questão do tempo, eh precioso demais pra ser desperdiçado.
Muito obrigado pelo feed, galo!
Abraço,
Ben.
Cuequinha

PUA EXPERT

Benjamin escreveu:Cara, eu não sei porque, eu devo ter associado boas lembranças de quando nos conhecemos, sei lá. Mas, sim, eu fico tocado só de ver a foto de uma mina que eu nem beijei. Realmente, posso estar me iludindo.
Mas eu vou tentar assim mesmo.

Ja tive outras ao meu lado e só adiantou temporariamente, com o tempo eu me canso da maioria das minas que fico. Quando eu mudei de cidade, cortei meus contatos com ela, inclusive o facebook pra parar com isso e deu certo. Por isso me dei bem no ano passado.
Quanto a aumentar o nível das HB's, o que seria aumentar o nível pra vc? Simplesmente pegar uma mais gostosa? Cara, eu já fiquei com garotas tops, já fiquei com gatas, com normais e com feias e te digo: já gostei mais de ficar com algumas normais do que com algumas tops. Subir o nível pra mim não é mais mera de questão de aparência (apesar de eu olhar a beleza da garota sim).
Eu quero ir atras dessa HB, eu deixei rolar pelos últimos 3 anos, eu estou deixando rolar, pois como vc falou, não quero forçar nada, mas não da, como ela sumiu, vou ter que correr atras.

Brigadão pelo feed ai.
Abraço,
Ben.

Olá Benjamin
Primeiramente gostaria de pedir desculpas caso o meu primeiro post tenha parecido rude.
Entretanto gostaria de salientar sobre a parte de aumentar o nível das HB's... tanto faz, seja beleza externa ou interna... tem que ser alguma HB interessante.

O que essa tal paixonite tem de tão interessante assim?
Um sentimento antigo?

Olhe... quem sou eu pra querer mudar o que você sente ou deixa de sentir, não é mesmo?

Só gostaria de atentar você para um pequeno detalhe, aliás, uma reflexão:
"Eu quero ir atras dessa HB, eu deixei rolar pelos últimos 3 anos, eu estou deixando rolar, pois como vc falou, não quero forçar nada, mas não da, como ela sumiu, vou ter que correr atras."

"Eu quero ir atras dessa HB": Você quer.
"vou ter que correr atras.": Você tem que.

Certifique-se do que você sente antes de tomar qualquer atitude.

Abraços,
Cuequinha
fyllipy

Veterano - nível 8

#872070 Cara... eu vivi isso também. Foi uma paixonite, que durou 4 anos, que me fez entrar no PickUp lá pra 2008. Só posso te dizer uma coisa: TEMPO!
deixe o tempo agir. é doloroso, demora, mas deixe o tempo agir. Passei por isso e estou aqui, vivo e novinho em folha!
Mas, se quiser tentar (e eu RECOMENDO que tente), ligue pra ela, tente achar amigos em comum, vá até a casa do caralho se preciso. Mas tente! (mas também não espere de mais para não se iludir).

Abração!