Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lu Bgn

Aprendiz

#871471 Galera, sei que muitos aqui não gosto de sargea online (e eu tbm não), mas preciso de uma pequena ajuda.

Ah uns anos atrás conheci uma HB, por intermédio de amigos, e conversamos poucos, e não deu pra tirar muita informações delas, do tipo o que ela faz, onde ela vai. Pois estávamos numa roda de amigos.

E depois de um tempo nunca mais vi essa HB em lugar nenhum, apesar de a cidade ser pequena, eu nunca encontrei ela em lugar algum.

Aí navegando pelo face, eu acho ela e tal , manda a solicitação e ela aceita.

Puxo um papo com ela, e digo a ela que nós já se conversamos pessoalmente e tal, mais ela não se lembra de nada
(Claro foi há um bom tempo, nisso ela deve ter conhecido muitos caras).

Enfim por mais que eu tentava falar alguns detalhes ela realmente não se lembra de mim, aí nisso comecei a ter uma conversa normal nada de atrativa.

Ela me perguntou onde estudo, no que eu trabalho e etc....

Aí nisso sai do face, e falei pra ela assim

"Bom , moça foi legal tc com vc, espero te conhecer melhor, mas agora tenho que ir nessa, vou sair com meus amigos até mais beijos."

Só que agora eu não sei como chegar nela, pelo face, pra ter um papo agradável, que posso gerar uma pequena atração pra mim sai com ela, nem que seja pra tomar um sorvete, só pra ter um date e tudo mais.

Eu não posso chegar simplesmente e chama-la pra sair, como eu disse nossa conversa nem foi tão atrativa para ela aceita sair.

Então peço ajuda com á vocês , algumas dicas que possam gerar um conforto e um pequeno pico de atração para mim poder tirá-la atras do monitor e ir num date comigo, para que assim eu possa fazer meu jogo mais de boa.

Eu realmente odeio conhecer garotas online, mais essa não tinha como eu só vi ela por internete, e ela me disse que nem sai muito pra baladas e coisa e tal, prefere algo mais de boa..

Então peço algumas dicas a vocês, muito obrigado.
Constantevolution

Aprendiz

#871519 Por experiência própria eu sei como é uma merda jogar online.Mas uma dica que eu te dou é pesquisar o máximo de coisas sobre ela.Tudo mesmo,olhe nas fotos para ver onde ela frequenta e aumentar suas chances de vê-la,gostos dela pra vc criar rapport etc.