Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Papito

Veterano - nível 1

#871508 Sei que aqui ninguém é psicólogo pra ficar ouvindo problemas dos outros. Mas, somos uma comunidade unida onde cada membro deve procurar sempre ajudar um ao outro. Bem, conheci o PUA em março de 2011. Antes disso, minha vida era uma derrota e eu já tinha meus 17 anos, com apenas 4KC e nada de FC. Lembro como hoje, fiquei 3 semanas trancafiado no meu quarto lendo milhões de artigos. Foi quando resolvi ir sozinho numa festa. Levei um papel com umas anotações (haha, bizarro, eu sei. Mas me deem o crédito que antes eu era muito tímido). E não é que me fui bem? Abordei 3 grupos de HB 8 pra cima. E fui bem neles. Depois disso me senti '' o cara''. Começei a ler ainda mais coisa sobre o PU.

De 2011 até hoje foram vários KC. Se fosse fazer uma estimativa, eu diria uns 60 KC, sendo uns 40 em HB 8 pra cima. Por que eu estou colocando número? Pra dizer também que de 2011 até hoje foram míseros 3 FC. Sim. Consegui apenas isso com todos esses KC. 1 em 2011, 1 em 2012 e minha salvação de 2012 foi pq a HB com quem eu ficava era muito tranquila e muito aberta comigo. Ou seja, era só ligar pra ela e ferro! Mas, em agosto ela começou a namorar e eu me lasquei. De agosto para cá, foram mais 3 KC.

Tenho um sério problema que é dificilmente passo do DAY 2. Chamo a menina pra sair. Aparentemente, me diverto e acho que ela também. Quando quero sair de novo, invetam mil desculpas e se a encontro na boate ou algo assim, dizem que não vai rolar de novo. Poha! To cansado disso!

A última HB que peguei foi a 2 semanas atrás. Ficamos numa balada. Ela é do tipo meiga e carinhosa. Fiz algumas brincadeiras nesse dia como a da cubo e outras coisas. Ficamos conversando pelo face e a chamei pra sair. Fomos ao cinema. Detalhe que não tem haver mas vou falar: Eu comprei as nossas entradas e tals, mas não sou muito de pagar no primeiro encontro, só depois, se eu vejo que foi legal, não vejo problemas em pagar algumas coisas. Enfim, fiz outras brincadeiras que aprendi aqui como leitura de mão, jogos de adivinhação, de perguntas, blá blá blá. Foi tudo muito legal, ela parecia se divertir e quando conversávamos pelo face ela sempre dava assunto. Mas, anteontem, do nada, ela me mandou uma msg no face:

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]

• Queria te falar pessoalmente mas acho que vou escrever por aqui mesmo.. Gostei mt de ti, vc eh uma pessoa mt bacana, mt legal.. mas eu acho que pra nos vai ser mais bacana se a gnt for amigos mesmo.. tudo bem pra ti? mesmo o baiano tendo esse axe todo

[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]e respondi uns 10 min depois:[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]de boa cabeça de gelo ela: que bom :) ____________________ Mas, na boa, cabeça de gelo que nada. Fiquei muito triste, achava essa mineira bem legal. E fui curto desta forma porque não queria ficar peguntando ''porque vc ta dizendo isso'' e parecer um cachorrinho no cio ou um bebê chorão. Enfim, não sei mais oque fazer pra melhorar nisso. Ás vezes, da vontade de largar a comunidade e seguir na ''louca''. Enfim, abraço PUAS. Não quero sair dessa comunidade, foi aqui que cresci como homem e espero que alguém me dê uma força! vlw[/font]
https://www.facebook.com/barauna93
Tii

PUA EXPERT

#871523 É normal brother, muitos vão te amar e outros vão te odiar pelo mesmo motivo.

Se o que voce procura é um relacionamento sério (é o que parece) tem que garimpar.. tem muita guria porai que só parece que quer mas na verdade só esta "empurrando com a barriga"

Pelo seu numero de KCs nao acho que o problema seja seu conteúdo, mas sim a forma que voce esta vendo as coisas apenas.

Não é que a menina muda, é que nos primeiros encontros elas costumam se esforçar para que gostemos delas.
Consequentemente ela acaba mostrando apenas o lado bom que tem, e ainda com o maximo de esforço para parecer boa pra você.
E obviamente ela nao vai ser sempre aquele anjo.

Quanto aos FCs estude mais tensão sexual para saber como guiar a menina naturalmente pra cama.. ou pro mato, pro motel, pra um beco escuro, etc...

Abraço
Takay

Veterano - nível 9

#871524 Fala fera, bem comum seu questionamento, como eu já tinha falado antes, acredito que 70% ou mais das pessoas deste fórum ainda tem problemas em chegar e/ou passar do Day 2. Quanto a essa mina que te disse pra serem só amigos, o mais correto era você ter perguntado sim, porque ela chegou a essa conclusão, foda-se se parecesse um cachorrinho no cio, foda-se se parecesse um bebê chorão, afinal de contas você queria ser amigo dela ou continuar pegando? agora você tá ai com a cabeça cheia de dúvidas e sem nenhuma resposta.

Cheguei a algumas conclusões de porque muitos Pua's não conseguem Day 2, não sou o dono da verdade, mas é o que penso:

1° - Colocam na cabeça que são prêmios e querem que a garota corra atrás mesmo que ele deixe pra ligar depois de 1 mês pra ela, visto que não ligaram antes porque não queriam parecer necessitados pois "possuem" muitas mulheres afim deles e "estão muito ocupados" para ligarem.

2° - Querem demonstrar DVS a todo momento e se esquecem do principal na interação que é, diversão, criar Rapport e conforto. Se tornam um pé no saco e a garota sente no dia seguinte que estava com um estranho.

3° - Tem medo de ligar pra HB devido aos motivos que citei no exemplo 1, e quando ligam ao invés de aumentar o Rapport e conforto, já estão pensando em quando vão pegar de novo e dar FC na garota ai do nada já chama a mina pra sair sem nem mesmo manter uma boa conversa.

4° - Travam no erro, visto que as 4 últimas HB's que você closou não renderam Day 2, analise seu jogo, tem algo errado ai, apesar de que peguetes de festa são mais difíceis de render Day 2, ainda sim algo não vai bem.

5° - Desistem no primeiro não que levam, são picas demais, pois se fosse Tom Cruise ela ia, porque com você ela resolve desmarcar né? A resposta tá ai meu caro, você não é Tom Cruise.

Enfim cara, mude seu jeito de jogar, eu acho o Day 2 mais complicado que o close em si, pois você não esta com a HB e não tem aquele clima propício, e mesmo que você tenha feito um bom trabalho no primeiro encontro, isso não te garante um segundo, mas aumentam consideravelmente suas chances. Minha dica é que você jogue com 2 ou mais HB's ao mesmo tempo, isso acaba te deixando mais livre e com mais opções de escolha no caso de uma desmarcar.

Abraçoss !!!
Cuequinha

PUA EXPERT

#871542 O que vc tem que se perguntar é: vc está buscando o KC ou o FC?
Se vc buscar o FC, então o KC vira consequência (naquelas né... hahahaha)

Geralmente no DAY 2 vc pode mostrar um pouco mais de vc. Não precisa usar rotina como leitura de mãos cara!
Se ela topou sair com vc, ela quer te conhecer melhor, e é claro, dar uns amassos!

Não se esqueça que o beijo é muito importante! Vc ter pegada, ter presença! Só assim pra mina ficar querendo FC com vc!

Então puxe as pelo cabelo e provoque-as!

Acho que ta faltando um pouco de sal nesses seus day2 aí... certifique-se de que ela está tendo tesão em vc, e então vc poderá dar o FC nela... convide-as para sua casa ou motel ou coisa do tipo como se isso fosse normal pra vc. TEM QUE ser normal.

Abraços,
Cuequinha
opyunboy

Aprendiz

#871556 Bem interessante seu caso Papito,

Mas te pergunto, quanto tempo depois do primeiro encontro você marca o 2° encontro?

A leitura que eu tenho do caso, é que está indo bem na conquista nos primeiros encontros, e quando têm um KC, faz a HB se sentir muito confiante e as vezes, sem querer msm, acaba ficando um pouco grudento com ela.

Isso aconteceu comigo em alguns casos, no começo, tinha uns KC´s com umas HB´s 9 a 10, achava que estava dominada a situação, aí perdia a graça e a HB caia fora.

Minha sugestão é dar um espaço de tempo maior entre mensagens, telefonemas e encontros, se fazer um pouco ausente, trabalhar com a dúvida da garota, e principalmente passar a impressão que não quer namoro ou compromisso sério com a HB, isso a vai deixar em dúvida se tem algo errado com ela, e ela vai querer provar a si mesmo que consegue te conquistar, e vai vir atrás de você.

Espero ter ajudado!

Abraço!

Criador do tópico

Papito

Veterano - nível 1

#871686 Obrigado, galera. Todos os comentários estão sendo bem úteis. O do Cuequinha achei interessante pq acho que vc disse tudo. Ta faltando um pouco de ''sal'' nesse meu Day 2. Tenho que aumentar mais a tensão sexual, o kino...Sinto que a HB se diverte comigo, mas diversão por diversão, ela pode encontrar em qq lugar. Ela precisa tbm de um cara que chegue junto, que tenha pegada.

opyunboy, fiquei com ela num sábado e ficamos conversando por uns 10 dias, até que a chamei pra sair. Tinha tentando chama-lá já com uma semana, mas ela acabou viajando no fds. Aí na segunda fomos ao cine e depois disso passei 1 semana fora viajando. Mas durante esse periodo sempre rolava umas conversas. Não nego, me apego fácil. rsrs. Talvez seja pelo fato de só ter tido 1 namorada e após todos esses KC's não ter obtido muita coisa de concreto, da vontade de encontrar uma HB legal e bonita pra passar o tempo.
feeh

Veterano - nível 9

#871693 Entaooo cara boa parte do que eu ia dizer ja foi dito acima com os outros feeds

mass,quero te dizer ,que sei como voce se sente,,isso ja aconteceu demais comigo,varias veses mesmo,,ate cheguei a pensar que tinha um problema serio comigo kkkkk,sair com a garota no day -2 ,mas depois ela sumir,ou nao querer sair mais ou ser ignorado ,ou ela tratar me tratar de maneira fria depois ao encontrar ela em alguma festa ou ate mesmo no facebook ,

eu começei ter ate uma atitude louca para talvez resolver isso kkkkk que era :

''COMEÇEI A SAIR COM ELAS COM A IDEIA NA MENTE DE QUE NUNCA MAIS SAIRIA DE NOVO,QUERENDO APROVEITAR AO MAXIMO AQUELE MOMENTO ''

e que fim levou ?

Foi uma otima ideia,percebi que o meu erro,era justamente os citados acima,eu nao explorava day game,nem as emoçoes delas,eu simplesmente levava elas para algum lugar( chaguei a levar mais de 5 mulheres no mesmo ambiente quando marcava o day -2)
nao criava emoçoes nelas,apesar de eu conseguir sempre o kc com elas,eu ainda tendo um '' encontro -meia boa '' ,,ou seja nao dava motivos nenhum para elas curtirem sair comigo novamente....

quando começei aproveitar o maximo o momento com elas,transformando o encontro numa lembrança especial,começei a fazer coisas diferente,o encontro era totalmente outro,...
[
QUANTO AO NUMEROS DE FC:

Entao irmao meu ponto de vista é : nao fique muito bitolado nos numeros,por que isso leva o desespero,e desespero leva a fazer merda,e voce ja sabe. né ..... foque no fc,mas nao leve isso como se fosse seu proposito principal,..foque -se se mais no rapport com elas ,e logo estara tendo fcs...

e como o o brother o Tii disse:Se o que voce procura é um relacionamento sério (é o que parece) tem que garimpar.. tem muita guria porai que só parece que quer mas na verdade só esta "empurrando com a barriga"
Hector Lopes

PUA EXPERT

#871708 Os feeds da galera da expressou tudo que eu tinha em mente, mas quero falar uma coisinhas.
Pelo o que eu li o que falta no seu day 2 é aquela coisa que faça a garota quere te ver novamente é aquela atração, aquela quimica entende ? É como o pessoal ja falou invista na tensão sexual é aquela pimenta que te falta.
Em relação a elas furarem na hora do encontro, podem ter varios porque ai não fique preso a isso conheça outras hb não a nada mais fascinante do que uma boa interação. Haha
Abraços !!
Cuequinha

PUA EXPERT

Papito escreveu:Obrigado, galera. Todos os comentários estão sendo bem úteis. O do Cuequinha achei interessante pq acho que vc disse tudo. Ta faltando um pouco de ''sal'' nesse meu Day 2. Tenho que aumentar mais a tensão sexual, o kino...Sinto que a HB se diverte comigo, mas diversão por diversão, ela pode encontrar em qq lugar. Ela precisa tbm de um cara que chegue junto, que tenha pegada.

opyunboy, fiquei com ela num sábado e ficamos conversando por uns 10 dias, até que a chamei pra sair. Tinha tentando chama-lá já com uma semana, mas ela acabou viajando no fds. Aí na segunda fomos ao cine e depois disso passei 1 semana fora viajando. Mas durante esse periodo sempre rolava umas conversas. Não nego, me apego fácil. rsrs. Talvez seja pelo fato de só ter tido 1 namorada e após todos esses KC's não ter obtido muita coisa de concreto, da vontade de encontrar uma HB legal e bonita pra passar o tempo.

Presta atenção no que eu vou dizer a vc agora:
Há um mês atrás, ou um mês e meio, eu me apegava fácil as HB's porque me concentrava em chamar uma só para o day2... acontece que se vc conversar com mais HB's, vc vai notar a diferença, tanto na sua conversa, quanto nas respostas delas... e quando vc for ver: CABUM! Vc marcou day2 com 2 no mesmo fim de semana... eu fiz isso semana passada. E uma delas quer de novo. A outra, não vai rolar... concordância de ambos os lados.

O segredo é ter várias para conversar... não responda-a imediatamente, a não ser que realmente vc queira respondê-la... e tenha em mente, que ela vai notar que enquanto ela demora 2 horas pra responder, vc respondendo de prontidão, significa que vc "está na mão dela".

Boa sorte, quero ver teu relato de day2 muleke.
E quando uma HB topar sair com vc, a dica que eu dou é: já cumprimente-a de selinho... ela pode desviar, 1 ou 2x... se ela desviar na 3x vc para um pouco e diz: um selinho!

Ela fará isso, pq vcs, sinceramente, estão lá pra isso.
E então vc já tem passe livre para dar o KC, a hora que vc quiser.

Abraços,
Cuequinha.
jrsantoro

PUA EXPERT

#871804 Você está focando muito em números e resultados.

Uma das chaves do sucesso é aceitar a rejeição e mesmo assim continuar a busca pela evolução.

Se vc já conseguiu uma vez, você tem toda a competência que precisa. Desistir seria aceitar a posição de loser, sendo que você está indo bem no jogo.

Você precisa refletir no que tem levado às mulheres a te dar fora depois do day-1. Falta de conexão? Falta de características alfa? São apenas hipóteses estas...

Forte abraço,

Santoro (Casanova)
Lifecoach, Neurolinguista e Hipnólogo.