Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
MoonWalker escreveu:Você é um cara possessivo, não queria algo sério com ela, mas também não queria que ela ficasse com outro.

Não adianta ficar remoendo essas coisas, meu amigo...

Eu também acabei de sair de um relacionamento, minha ex me traiu. Você acha que eu fiquei com raiva dela? Meu orgulho sim, mas eu não. Porque eu sei que ninguém trai a toa.

Se ela me traiu, é porque em algum momento eu acomodei, deixei de ser interessante, deixei de satisfazer seus impulsos sexuais e ela foi buscar isso em outro. Garanto que o mesmo possa ter acontecido com você.

É triste meu amigo, mas é a realidade.

Se quer culpar alguém, culpe a si mesmo.

Encare isso como lição e não repita o erro no seu futuro.

Abraços.

Possessivo, essa é a palavra. É um tremendo defeito meu, querer que uma pessoa com quem estou se vire totalmente pra mim.

Sabe, até no teu caso a "culpa" pode ter sido sua por ter acomodado, mas no meu caso a "culpa" foi minha por não ver antes o tipo de pessoa que ela era, e estou pagando caro por isso. Talvez ter mais relacionamentos a longo prazo seja bom pra minimizar essa meu caráter possessivo? Vou tentar seguir nessa linha.

Abraços

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
Mtigre escreveu:Para minimizar os efeitos tu tens que desenvolver confiança, meu caro. Saber suas qualidades e saber que nenhuma mulher que te troca te merece.
Seja seguro de si, meu caro, e nao ligue para o que elas pensam, tenha um pensamento proprio e forte, e nao ligue se tu fores trocado, afinal isso acontece, basta tu nao ligar e passar para a proxima!

Abraco,
Mtigre

A falta de confiança também é um defeito, pois como falei, to com aquela sensação de que "não vou achar nada melhor", mas sei que vai surgir, sempre há alguma coisa melhor por aí. Só preciso ter mais confiança como tu falou e ter motivos pra gerar essa confiança (jogar e conseguir maestria)

Abraços