Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
#871531 Olá pessoas,

Recentemente, andei tendo um relacionamento casual com uma HB e mesmo não tendo qualquer pretensão de tornar nosso relacionamento algo sério, me vi desatordoado quando a vi ficando com outro cara na minha frente.
NÃO, não estava apegado a ela, mas ver ela com outro me fez sentir muita raiva, ainda mais porque ela me fazia acreditar que ainda queria ficar comigo. (depois disso nos evitamos ao máximo, visto que mandei uma mensagem bêbado pra ela dizendo que ela traiu minha confiança, e ela sente o mesmo).
Não sei se vocês já sentiram assim, mas a raiva consiste em você imaginar que outro cara está agora numa posição em que você acha que deveria estar (acariciando-a, beijando-a).

Alguém já passou por isso? Sabem me dizer como combater ou minimizar os efeitos?
ps: soco na parede funciona momentaneamente, depois a raiva volta. Imagem
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#871535 Ué arruma uma mais bonita e passa na frente dela, seu ego vai bombar. Pra mim a melhor "vingança" é superar. Apenas direcione a raiva para algo produtivo.

Exercícios são uma boa. Desestressam demais. Qto mais raiva vc tem mais vc corre por exemplo.

ABU
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#871536 quem vem antes fica puto por ser "substituído" e quem vem depois fica puto por não ter sido o primeiro
ou seja,só quem sai ganhando é a mulher
se você quer mesmo esquecer ela e minimizar o que sente por ela,mesmo sendo algo ruim,então simplesmente não pense mais nela e saia com outras
e o erro de ser apegado foi todo seu,porque vocês nem ao menos tinham algo sério,então saia dessa,passe pra próxima e apague os contatos que tem com ela,porque se por acaso você ficar bêbado,pode acabar falando demais pra ela que você está apegado por ela e aí ela vai se ver no direito de te usar como bem entender porque sabe que tu tá gamado nela.apague todos os contatos com ela só pra evitar que isso se repita de novo,e pegue outras garotas.

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
ABU escreveu:Ué arruma uma mais bonita e passa na frente dela, seu ego vai bombar. Pra mim a melhor "vingança" é superar. Apenas direcione a raiva para algo produtivo.

Exercícios são uma boa. Desestressam demais. Qto mais raiva vc tem mais vc corre por exemplo.

ABU

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Mas o ruim é que não estou num nível tão avançado de PickUp pra pegar alguém tão boa quanto ela em tão curto tempo. [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Não tenho tanta destreza e rapidez, infelizmente. Sei que vou pegar, mas isso vai levar certo tempo.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Se pudesse, pegaria outra mesmo na noite em que ela aprontou isso comigo.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Quanto aos exercícios, já comecei essa semana, e já ta me fazendo tri bem. Mas o ruim é quando esses pensamentos surgem, não consigo evitar sentir o que sinto.[/highlight][/font]
El Club

#871539 Eai, beleza?
Passei por algo parecido,uma hb que eu estava jogando há um tempo (ainda não tinha closado), ficou com um amigo beta na minha frente! Depois disso fiquei com raiva, o famoso Mod Four, descrito pelo Allan Roger (Mode One) quando você sente frustração/raiva/desapontamento/tristeza com uma HB. Nos primeiros dias eu fiquei triste, MAS eu pensei: O que vou fazer agora? Como vou esquecer ela? Abordando.

Muta gente diz e isso é verdade, cheguei em várias garotas e depois disso não pensava mais nela.
Via a HH todo dia e tratei-a normalmente, sem mesmo pensar em jogar com ela.

Amigo, esqueça ela, aborde, conheça novas garotas, você vai se concentrar nessas novas e esquecerá a antiga.

Pode demorar um ou dois dias, mas você consegue. Abraços!!! Imagem
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
krUN escreveu:
ABU escreveu:Ué arruma uma mais bonita e passa na frente dela, seu ego vai bombar. Pra mim a melhor "vingança" é superar. Apenas direcione a raiva para algo produtivo.

ABU

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Mas o ruim é que não estou num nível tão avançado de PickUp pra pegar alguém tão boa quanto ela em tão curto tempo. [/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Não tenho tanta destreza e rapidez, infelizmente. Sei que vou pegar, mas isso vai levar certo tempo.[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Se pudesse, pegaria outra mesmo na noite em que ela aprontou isso comigo.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Quanto aos exercícios, já comecei essa semana, e já ta me fazendo tri bem. Mas o ruim é quando esses pensamentos surgem, não consigo evitar sentir o que sinto.[/highlight][/font]

Mete a cara na mulher mais bonita que vc ver na rua e põe na cabeça que vc vai levar um fora. Mas vai lá e faz o que tem que fazer. Nem que seja pra você dizer que achou ela gata. O segredo é confiança. Demonstre que vc pega várias como ela todos os dias. E foda-se. Repita isso várias vezes. Duvido que você não arrume uma.

ABU

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
felipe master escreveu:quem vem antes fica puto por ser "substituído" e quem vem depois fica puto por não ter sido o primeiro
ou seja,só quem sai ganhando é a mulher
se você quer mesmo esquecer ela e minimizar o que sente por ela,mesmo sendo algo ruim,então simplesmente não pense mais nela e saia com outras
e o erro de ser apegado foi todo seu,porque vocês nem ao menos tinham algo sério,então saia dessa,passe pra próxima e apague os contatos que tem com ela,porque se por acaso você ficar bêbado,pode acabar falando demais pra ela que você está apegado por ela e aí ela vai se ver no direito de te usar como bem entender porque sabe que tu tá gamado nela.apague todos os contatos com ela só pra evitar que isso se repita de novo,e pegue outras garotas.

nunca exigi fidelidade dela e sempre acreditei que hora ou outra ela ia sair com outro, mas ver que ela pegou outro cara na minha frente me dei muito P*** - foi algo além do que eu imaginei que poderia acontecer.

enfim, esquecer dela é uma solução, mas infelizmente leva certo tempo Imagem

Criador do tópico

krUN - MEMBRO EXCLUSIVO
El Club escreveu:Eai, beleza?
Passei por algo parecido,uma hb que eu estava jogando há um tempo (ainda não tinha closado), ficou com um amigo beta na minha frente! Depois disso fiquei com raiva, o famoso Mod Four, descrito pelo Allan Roger (Mode One) quando você sente frustração/raiva/desapontamento/tristeza com uma HB. Nos primeiros dias eu fiquei triste, MAS eu pensei: O que vou fazer agora? Como vou esquecer ela? Abordando.

Muta gente diz e isso é verdade, cheguei em várias garotas e depois disso não pensava mais nela.
Via a HH todo dia e tratei-a normalmente, sem mesmo pensar em jogar com ela.

Amigo, esqueça ela, aborde, conheça novas garotas, você vai se concentrar nessas novas e esquecerá a antiga.

Pode demorar um ou dois dias, mas você consegue. Abraços!!! [ Imagem ]

É, to vendo que a solução realmente é essa, fazer o que os amigos acima falaram e transformar minha raiva em atitude. Abordar e abordar.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#871564 Você é um cara possessivo, não queria algo sério com ela, mas também não queria que ela ficasse com outro.

Não adianta ficar remoendo essas coisas, meu amigo...

Eu também acabei de sair de um relacionamento, minha ex me traiu. Você acha que eu fiquei com raiva dela? Meu orgulho sim, mas eu não. Porque eu sei que ninguém trai a toa.

Se ela me traiu, é porque em algum momento eu acomodei, deixei de ser interessante, deixei de satisfazer seus impulsos sexuais e ela foi buscar isso em outro. Garanto que o mesmo possa ter acontecido com você.

É triste meu amigo, mas é a realidade.

Se quer culpar alguém, culpe a si mesmo.

Encare isso como lição e não repita o erro no seu futuro.

Abraços.
Mtigre

PUA EXPERT

#871569 Para minimizar os efeitos tu tens que desenvolver confiança, meu caro. Saber suas qualidades e saber que nenhuma mulher que te troca te merece.
Seja seguro de si, meu caro, e nao ligue para o que elas pensam, tenha um pensamento proprio e forte, e nao ligue se tu fores trocado, afinal isso acontece, basta tu nao ligar e passar para a proxima!

Abraco,
Mtigre