- 08 Jan 2014, 16:52
Shirogawa escreveu:E se mesmo eu sendo um sedutor muito bom,pegando todas,me amando mais que tudo e ainda a querer de volta? pode ser meio precipitado dizer isso,mas sinto que isso irá acontecer. isso é coisa da minha mente/ego?
O QUE?!
Vou jogar a real pra você:
Você quer essa garota de volta porque acha que não pode conseguir algo melhor, você acha que foi muita sorte ter encontrado ela, você não tem auto-estima. Você acha que outra igual nunca vai conseguir...
São pensamentos limitantes e é extremamente precipitado você dizer que mesmo pegando todas ainda vai querer ela. Como você "sente" isso? Você é algum tipo de vidente, macumbeiro ? hahaha
Você so pensa assim porque estas apaixonado.
E sim, isso é coisa da sua mente, sua mente atualmente se encontra em estado de necessidade, então tudo que estiver proximo a você, você tenta segurar e nao deixar escapar... Por isso você quer tanto sua ex, porque ela é a garota mais proxima de você nesse momento (nao em questão de proximidade fisica, mas de proximidade emocional, com que você já teve uma ligação forte).
Sim, esse sentimento vai passar, BASTA CONHECER NOVAS PESSOAS, SE ENVOLVA COM OUTRAS MULHERES e as ANTIGAS SERÃO ESQUECIDAS.
Voce vai gostar de tanta garota ainda, voce vai achar tantos "amores eternos", vai viver tantas felicidades e desilusões amorosas parceiro... basta se dar a oportunidade.
E se depois de comer varias e varias mulheres, de se envolver emocionalmente com algumas, e mesmo depois disso você continuar apaixonado pela sua ex ?
Se isso acontecer parceiro, me apresente ela por favor... Ela dever ter uma xoxota magica hahahahaha
Bem, mas faça como quiser, se ainda quiser reconquistar sua ex, vá em frente.
abs e de nada.