Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shirogawa - MEMBRO EXCLUSIVO
Marcos Muller escreveu:Cara, primeiramente: NÃO PERCA SEU TEMPO TENTANDO RECONQUISTÁ-LA! Concentre suas energias em coisas mais produtivas, como estudos, trabalho, atividade física e desenvolvimento pessoal. A parte mais difícil tu já conseguiu, que era romper o contato com ela. Agora é só focar no andamento da sua vida.

Sobre iniciar no PUA, acho muito válido livros do MM e também do David X, falo por mim, pois meu jogo engloba uma mescla de Direct e Indirect, te ajuda a se adaptar a diferentes situações e estilos de hb. E lógico, o mais importante: PRATICAR.

abraço!

Entendi.pensei em mesclar os dois também,embora eu prefira mais o direct
Obrigado pelas dicas!

rockstiff escreveu:Claro cara! Se você já conseguiu uma vez tem boas chances de que conseguirá de novo, é só tentar.
Sobre como começar: eu comecei lendo livros de indirect e depois passei para o natural e posso dizer que gostei muito, mas esse sou eu, cabe a você encontrar o seu modo. Verifique o modo indirect, direct, natural, etc e veja qual mais se adequa ao que você quer.
Abraço e sucessos...

Pois é,mas já li tanta gente mais experiente do que eu falando que não vale a pena que nem sei mais o que fazer,ainda mais que tem essa média distância entre nós.fico completamente perdido! Imagem

O natural talvez seja bom.nunca pesquisei nada sobre ele,só o Indirect e o Direct mesmo.
Obrigado pelas dicas!!!